Páginas

20 de janeiro de 2019

Makes Inspiradas para o Carnaval de 2019

|
Olá meninas quem aí gosta de Carnaval? Aqui em Olinda já é carnaval, e as ladeiras de Olinda as tão falada já estão lotadas .. Sim, carnaval em Pernambuco chegou e aí na sua cidade também? Eu adoro Carnaval é uma época tão boa adoro sair pra me divertir se fantasiar é uma coisa legal né diferente.. mais e aí o que vocês acham da maquiagem? Eu acho um máximo! Sem maquiagem pra mim não tem carnaval!! Eu trouxe algumas inspirações pra vocês, rapidinho espero que gostem .

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

Qual foi a preferida de vocês para apostar nesse carnaval? Eu com certeza amei todas sem nenhuma dúvida cada dia com uma diferente.. kkkk espero que tenham gostado um beijo.

3 comentários:

  1. Adoro essas maquiagens com muito brilho, muitas estrelinhas, já salvei algumas ideias pra tentar fazer pras festas aqui.

    Eu adorei essa da NAH com glitter na lateral do rosto, é fácil e fica lindo!

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro chega logo Carnaval, com umas inspirações dessas fica difícil esperar!!!

    ResponderExcluir