Páginas

8 de janeiro de 2019

Tendências de moda Primavera/Verão 2019

|
Olá meu amores como vocês estão? Eu tô com dor de cabeça não tá sendo um dia muito legal pra mim e nem pra minha neném que tá dodói. Mais eu vim com todo meu amor postar esse post que eu mais adoro de todos os anos. TENDÊNCIAS!


PLASTIFICADO
O Plástico voltou a ser tendência! Ele já apareceu nas passarelas na década de 90 E voltou com tudo no desfile da Chanel. O plastificado pode ser utilizado tanto em acessórios como também em roupas e sapatos. Bem ousada e moderna, a tendência combina bem com tudo - sem falar que deixa o look mais divertido!


WRAP DRESS
Você já ouviu falar do Wrap Dress? É um estilo de vestido que mistura amarrações com fendas estratégicas, criando um visual leve e bem delicado. Com direito a babados e estampas o estilo veio inspirado nas Francesas u.u e tem tudo para ser a cara do verão!


LISTRAS COLORIDAS
Umas das tendências que promete são as listras coloridas! Em diversos tons, misturando as cores vibrantes e bem alegres o estilo é tudo que essa estação mais quente precisa! Vamos investi ? 


BOLSA DE PALHA 
Das Prais para as ruas, as bolsas que já fizeram sucesso em 2018 prometem fazer ainda mais esse ano de 2019. Repaginadas, elas são a cara do verão combinam com looks mais desposjados e criam um ar descontraído. O que acharam? Valem apostar?!


LAVANDA
O lavanda, para quem não conhece ele apareceu muito no inverno e permanece e promete ser o tom que faltava no verão pra deixar os looks mais leves. Apostar em vestidos sapatos e acessórios na cor.


LAÇO
Os laços prometem ser um daqueles detalhes essenciais no looks. Isso porque eles trazem a feminilidade sem deixar o fashionismo de lado. Vale a pena apostar na tendências em golas, calças e vestidos. É uns dos meus preferidos!!


ESTAMPA VICHY 
A estampa vichy, que foi sucesso em 2018 continua sendo uma forte aposta para essa temporada. Dessa vez o modelo preto e branco dá lugares as cores vibrantes, como amarelo e rosa.


FLATS
Nada melhor do que andar por aí confortável né? Por isso as flats são ótimas companheiras looks levinho e frascos.


BIQUÍNI MINIMALISTA
Sabe aqueles biquínis mega coloridos w cheio de estampas? Eles vão ser passado pelos novos biquínis. Com poucos detalhes e cores únicas!! Será???


FLATFORMS
As Flatforms, vão continuar bombando nesse verão. Os saltos vão ser usados em todos os calçados: chinelos, sandálias e tenis.

Eai o que vocês acharam? Eu adorei todos me contém quais são os seus preferidos um beijo e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário