Páginas

22 de maio de 2020

Filme - Mentiras Perigosas

|
Oiê boa tarde meus amores como vocês estão por aí? Vim indicar um filme que eu achei muito legal, na Netflix a tempo que eu devia ter visto mais esses dias eu consegui assistir... Nada melhor do que vê um filme para o tempo passar mais rápido né?! Vou falar um pouco sobre .. 


Sinopse:
O novo suspense da Netflix Mentiras Perigosas conta a história de uma jovem cuidadora de idosos que herda os bens de seu paciente. Mal sabe ela que essa riqueza inesperada também trará segredos sombrios, traições e perigos. Sinopse interessante né? Os mistérios são resolvidos, de modo aceitável, mas pouco crível. Tudo é que o casal vive é devido a uma sucessão de acasos e más escolhas, que poderiam ser resumidos com a aquela velha máxima do “pessoa errada, lugar errado”. 

E aí , o que vocês acharam? Quem aqui vai assistir?! Espero que gostem. Estarei trazendo mas indicações beijosss!

8 comentários:

  1. Mari, ainda não vi mais parece ser muito bom ! fiquei curiosa agora. beijossss

    ResponderExcluir
  2. Great post. Your blog has very cool content <3
    I am following you and invite you to me

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Ainda não vi, mas anotei a dica.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Tenho ouvido falar muito bem desse filme, preciso assistir!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi esse filme, parece ótimo.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia mais achei bastante interessante a história.

    www.paginasempreto.blogspot.conm.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie!!!
    Confesso que estou curiosa para ver esse filme!!
    Adorei a dica!!
    Beijos!!
    Gêmeas De Rosa

    ResponderExcluir