Páginas

31 de maio de 2020

Hanna - Série

|
Oi meus amores, agora eu vim indicar essa série que eu já acabei e já estou ansiosa pela 2 temporada. 
Vou falar um pouco sobre: 





Sinopse;

Na trama, iremos acompanhar Hanna, uma menina com apenas 16 anos criada pelo seu pai Erik Heller no meio de uma floresta fria e escura. Lá, Heller, ex-agenda do FBI, ensina sua filha técnicas para sobreviver em um local cheio de predadores, a lutar, várias línguas e conhecimentos gerais para caso um dia ela saia de lá. Como toda menina jovem, Hanna chega na idade de querer descobrir coisas novas, de sair da mesmice e saber o que há ao seu redor. Em uma dessas “saidinhas”, ela é descoberta por autoridades e Marissa Wiegler, ex-chefe de Heller, vai a caçada deles para tirar a limpo tudo o que aconteceu no passado, os motivos deles estarem isolados e da Hanna ser tão extraordinária em tudo o que faz. No começo temos uma série muito empolgante, fazendo com que a maratona seja fácil. No total, são apenas oito episódios de 50 minutos mais ou menos.

Queria poder contar mais, mas se eu disser não vai ter graça vocês precisam assistir não vão se arrepender. É uma ótima série! Vocês encontram essa série na Amazon Prime, me digam se já assistiram e se gostaram da indicação.
 Um beijo e um ótimo começo de mês para nós todos!

5 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar, mas nunca assisti. Irei procurar para começar assistir essa série! Blog lindo ❤
    Beijos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não sabia dessa série, que bacana! Vou conferir.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas parece muito boa mesmo.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica de série, eu assisti o piloto e depois nem voltei para assistir o resto. Já vou continuar a assistir
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir