Páginas

22 de dezembro de 2017

7 Mêses de Alice

|
Bom dia meninas e meninos tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar dos meus 7 meses um pouco atrasado mais chegou, tá sendo ótimo cada vez que se aproxima a ansiedade aumenta, a gente sente cada vez mais os chutes os movimentos no nosso corpo isso é inacreditável até hoje eu fico me perguntando como isso é possível de tão fantástico que é! Eu adoro sentir minha Alice mexendo, não vejo a hora de tê-la em meus braços. Minha barriga tá cada vez maior claro né, " a tendência é só aumentar Mariana " . Meu apetite também tô comendo cada vez mais dobrado e isso é ótimo kkk, agora para 7 meses minha barriga tá pequena mais como sou mãe de 1 viagem, e minha barriga era bem chapadinha aí a tendência não é crescer muito mais já dá pra perceber bastante. Coisa que á 2 meses atrás era raro alguém perceber. Mas enfim, cada vez tá mais perto o que não vai faltar é novidades pra vocês, vou sempre tá atualizando aqui com notícias minha e da neném um beijo e até o próximo post ♡


Um comentário: