Páginas

21 de dezembro de 2017

Resumo do Filme O Príncipe e Eu

|
Olá meninas e meninos, hoje eu vim fazer uma resumo desse filme muito romântico que eu assistir esses dias.. Pra quem gosta de filme fofinho,romântico, já eu sou bem assim até filme de criança eu gosto.. não gosto de filme que tenha muito sangue não tenho pavor... mais enfim não estamos aqui pra falar dos meus gostos kkk vamos lá!! 


SINOPSE: Após a morte de sua irmã e cunhado, Jules se esforça para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos, Maddie e Milo, mas as coisas não estão fáceis depois de ter sido demitida e ter que lidar com a rebeldia de Nilo. O Natal se aproxima, e um convite inesperado para a casa do avô das crianças parece ser a solução para um feriado sem graça. Ao chegarem lá, a recepção tanto do avô quanto do tio é fria e distante. Em pouco tempo, porém, todos estão divertindo-se e ansiosos para a Noite de Natal. Mas ao escutar uma conversa dos donos da casa, Jules tira conclusões precipitadas. Mas depois em uma conversa ela entende, que foi tudo um mal entendido. E se aproxima do tio das crianças e de todos da casa muda totalmente a animação da casa e todos se sentem feliz com a presença dela. 

Espero que vocês tenham gostado, beijos até o próximo post ♡

Um comentário:

  1. Eu achei esse filme uma fofura por isso indiquei ele no meu blog. ❤
    Amei o resumo! Feliz natal e um próspero ano novo!


    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir