Páginas

18 de dezembro de 2017

Resenha da Máscara Viúva Negra

|
Boa noite meninas não esperei pra amanhã, pra falar dessa máscara tinha que ser hoje mesmo enfim kkk como vocês estão? Tudo bem né, então vim fazer uma pequena resenha dessa nova bebê que estou amando que na verdade foi minha cunhada que me apresentou que ainda vou ter a minha, já usei 2 vezes ou foi 3 mais o resultado foi impecável!!

Descrição: Máscara branca bem consistente. Ela vem num potinho de plástico.

A textura dela é feito teia. Ela é meio grudentinha. O perfume. Pelo amor, é a máscara mais perfumada que já vi. Um cheiro de tutti frutti tão gostoso..


Como usei: Por ser uma reconstrução, eu testei duas vezes com tempo de 15 dias eu acho entre cada aplicação. Lavei o cabelo, apliquei a máscara e deixei agir por 30 minutos. Enxaguei e pronto .

O que eu achei: Ela é do tipo que se espalha muito fácil no cabelo. Tem aquele efeito teia mesmo. Na hora que passa o cabelo fica com um cheiro tão bom, e ao mesmo tempo bem macio. Eu amei, tô apaixonada já é umas das minhas preferidas.

Resultados: Muito macio, e cheiroso deixa secar naturalmente e fiz uma chapinha ficou ótimo parecia que eu tinha dado algo nele.. De tão liso que o meu cabelo ficou eu simplesmente adorei!

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo post ♡ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário