Páginas

30 de dezembro de 2017

Preparação de Pele pro Ano Novo

|
Olá meninas como vão vocês? Ansiosas pra chegada de 2018? Eu tô criando muito expectativa nesse ano, tô muito ansiosa pra chegada especialmente da minha neném é o ano dela! kkk, O que eu vim trazer pra vocês hoje foi uma dica pra nossa preparação de pele antes da make espero que vocês gostem .


Preparação de Pele:
É a mais importante de toda maquiagem para ano novo, afinal ela tem que durar a noite inteira né? Mesmo em casos feito o meu quem vai passar ano na praia não deixa de ser importante. Pra começar a limpeza é bom você hidratando a pele, principalmente se você levou sol no dia antes e higienazando e nessa sequência você aplica o primer que serve para " Sua função é retirar a oleosidade da pele, prolongar o tempo da maquiagem e amenizar as linhas de expressão. "  em seguida aplique uma camada de base necessária para o seu rosto, e use o corretivo depois caso permaneça imperfeições. Depois finalize aplicando um pó compacto e blush.

Olhos o destaque da maquiagem: 
Os olhos ficam em evidência na noite de Réveillon a podem ser destacados com inúmeras possibilidades. Afinal, com a roupa usada costuma ser branca, é possível ousar nas cores. Os brilhos e sombras são os principais da maquiagem dos olhos e devem ser equilibrados de acordo com a roupa. Caso o look tenha muito detalhes e brilhos a maquiagem deve ser mais leve e vice e versa.

Boca: 
A escolha da cor do batom deve estar equilibrada com a maquiagem dos olhos, seguindo a regra: olhos mais marcantes com boca mais discreta e vice-versa.

Eai já tem ideia de como vai ser sua make pra essa virada? Vamos caprichar! Enfim meninas Feliz Ano Novo que sejam um ano de conquista pra todas nós que Deus continue nos abençoando um beijo até 2018 ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário