Páginas

26 de dezembro de 2017

Resumo do Filme Deus Não Está Morto

|
Olá gente, meu blog tava tendo uma reforminha esses dias bem rápido mais já to de volta nem deu tempo de sentir minha falta né kk, enfim vou resumi um pouco desse filme que assistir agora a pouco e achei o máximo!


SINOPSE: Deus Não Está Morto, a tal discussão nasce a partir de um professor de filosofia que a mãe faleceu e era cristã e por conta disso também, da dor que ele sentiu  ele não acredita em Deus e tem esse ódio pelo fato da mãe sempre adorar * á um Deus que não a salvou do câncer * . Continuando, um jovem aluno que aceita o desafio de enfrentar o mestre e, em sua aula argumenta também usando falas de pensadores, que deem algum embasamento às suas ideias. O júri é o restante da turma que acompanha com atenção ao julgamento de Deus em plena sala de aula. Torna-se aquilo que mais combate: a imposição de uma crença, usando todo e qualquer subterfúgio para tanto.

Assistam vocês não vão se arrepender ainda tem o 2 assisti hoje, e amei não me arrependo serve de aprendizado espero que vocês gostem, não vão se arrepender um beijo e até o próximo post ♡

Um comentário:

  1. Fiquei interessada, por isso vou assistir!
    Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir