Páginas

16 de abril de 2020

Desenhos para assistir nessa Quarentena

|
Oiê meninas e meninos tudo bem com vocês? Hoje eu vim indicar uns desenhos animados para revermos nessa quarentena. Vamos nos divertir! 

As três espiãs demais

Procurando dory

As Crônicas de narnia

Shrek para sempre

O bicho vai pegar 4

Encantada

A origem dos guardiões

O Espanta tubarões

Detona Ralph

As meninas super poderosas

E aí gostaram? Vocês já assistiram todos feito eu ?! Hahaha me contem, o preferido de vocês.
 Um beijo, e espero que estejam todos bem. E vamos continuar em casa para o bem de todos! 

17 comentários:

  1. Gostei e muito!
    Eu já perdi as contas de quantas vezes assisti Encantada! Amooo... Inclusive dançamos uma das trilhas no meu casamento!🙈
    BjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  2. adorei as indicações! já assisti quase todos!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Amooo assistir três espiãs demais!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Amo procurando Nemo, nunca enjôo de assistir kkk

    ResponderExcluir
  5. As Meninas super poderosas e procurando Dory São os meus favoritos, amo!

    ResponderExcluir
  6. Cute! I still need to watch... Looking for Dory.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  7. Óptimas sugestões, algumas já vi e gostei muito! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. com certeza o meu preferido é o Encantada, que eu amo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  9. Tenho visto muitos desenhos, eu adoro! xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Olá! Gostei das dicas de desenhos para assistir nesse período conturbado. É realmente bom sair das notícias e utilizar um tempo livre.
    Essa semana eu resolvi maratonar séries. Na outra semana foi filmes e os livros que me acompanham sempre.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as indicações Mari, gosto muito de procurando Nemo!!

    ResponderExcluir
  12. Oii lindona,

    Que dicas maravilhosas, adoramos todos os filmes, procurando Nemo ♥

    Beijos

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  13. Olá?

    Bom, eu não conhecia "encantada" rsrsrs não mesmo. As tres espiãs demais marcou a minha infância !
    www.chovendo-risos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Desenhos maravilhosos.
    Ótimas sugestões!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Já assisti todos. Essa quarentena tem me feito maratonar o Cartoon Network! Haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  16. Que ótima ideia para recordarmos a nossa infância :p
    Beijinho

    ResponderExcluir