Páginas

21 de abril de 2020

Maizena é bom para o rosto? Benefícios da Maizena

|
 Oiê amorecos tudo bem com vocês? 

Hoje eu vim falar com vocês sobre o amido de milho! 
Na cidade de vocês também se fala assim?! Recentemente eu fiz uma receita com maizena na minha pele e gostei bastante do resultado. 


Benefícios da Maizena;
A maizena limpa, controla a oleosidade e deixa a pele lisinha. O ingrediente é usado em várias receitas caseiras para a pele - e também para o cabelo - não é à toa. A maizena hidrata profundamente a pele, deixando a região do rosto bem macia e com a aparência mais descansada. Vitamina A, que é responsável por corrigir manchas escuras em nossa face . Também é uma ingrediente rico em ferro e cálcio que são nutrientes responsáveis pela renovação da célula do rosto. A maizena também é uma ótima aliada par aquelas pessoas assim como eu tem a pele oleosa, uma vez que tão elimina o tão excedente de óleo da pele, que é produzido por nossa face todos os dias. Além disso tem um estudo científico que apontou que as pessoas que tem muita acne precisa aumentar o consumo de zinco. O zinco também faz parte da maizena, o que faz com que o amido de milho ajude as pessoas que tem espinha. A máscara remove estas impurezas e suaviza nossa pele. A maizena também possui vitamina C com Deus agentes antioxidantes que combatem os radicais livres que podem estar danificando a nossa membrana celular. Melhorar a textura de pele e atenuar nas rugas. Alivia pequenas queimaduras.

Um beijo e vamos curti esse feriado maratonando séries haha .

14 comentários:

  1. Eu gosto muito de usar a Maizena tanto no rosto,quanto em receitinhas pro cabelo,sempre funcionam comigo. Otimo post bjs

    lehblogg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maisena é ótimo para tudo, tanto para fazer novas receitas como para hidratar e pele e os cabelos.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que a maizena tinha essa utilidade, tenho de experimentar :)
    Gostei do blogue, segui.
    Beijinho
    https://simplemadsblogger.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vejo a maizena sendo utilizada para muitas receitinhas de cabelo, mas não sabia sobre os benefícios de seu uso para a pele. Muito interessante!
    Beijos
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
  5. gosto mt de fazer receitas com maizena, mas nunca tentei usar pra beleza, já quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Confesso que nunca usei para pele, mas tenho curiosidade, pois todo mundo fala bem.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O amido de milho tem bastante benefício mesmo, hein? Mas nunca usei na pele.
    Depois compartilhe a sua receitinha para testarmos também! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. O amido de milho tem mesmo muitos benefícios, é ótimo para a pele, e para os cabelos também.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu já fiz uma vez uma máscara de maizena e até que surtiu bem o efeito na minha pele... mas nunca mais repeti kkkk
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #SorteiodaAmizade no twitter; três livros, um ganhador

    ResponderExcluir
  10. Eu amo utilizar maizena nas minhas receitinhas caseiras tanto para rosto quanto para o cabelo sempre da resultados incríveis. Adorei o post é seu blog já ganhou mais uma leitora!!Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, foi mesmo muito útil!!! :)
    https://bea-blog-utifully.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. obrigada pelo comentário <3
    nunca experimentei :)

    www.pinkie-love.com

    ResponderExcluir
  13. This is interesting to know.
    I haven't used cornstarch for beauty purposes,
    but maybe I should start using it now.
    Stay safe.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir