Páginas

4 de abril de 2020

Resenha da Máscara Skala - Bombas de Vitaminas Abacate

|
Oi amores, quem aí ainda fazendo muita hidratação no cabelo? O que a quarentena anda fazendo comigo.. Eu hidrato meu cabelo agora, 3 vezes na semana e vocês?!hahaha eu vim falar dessa máscara, já conhecia a marca creio que todas vocês já ouviu falar.. mas eu nunca cheguei a testar. Essa foi a primeira vez que eu comprei, e testei e não podia deixar de ter essa resenha!



A Máscara promete; 
Auxilia no Crescimento, Hidrata e Revitaliza.

Contém;
Óleo de rícino, Proteínas vegetais vitamina E e D-Pantenol. (Vitamina E: mantém os folículos livres de qualquer dano, evitando as quebras e fissuras no fio.)
(D-Pantenol: hidrata e tem ações anti-inflamatórias e deixam os cabelos super macios, sem frizz  e pontas duplas.)

Modo de usar;
Você pode substituir por um condicionador deixar quantos minutos você quiser acima de três, eu deixo 5 minutos. Se você quiser um ótimo resultado deixe por 15 minutos, em uma touca térmica/laminada e depois finalize enxaguando.

Minha opinião:
Babadooo! Hahaha, deixou meu cabelo deslumbrante, muito brilhoso e soltinho. Ela tem uma textura bem gostosa e macia.. e o principal não tem cheiro forte!
As duas vezes que eu usei foi com glicerina e yamasterol. Maravilhoso! Mais vocês pode acrescentar o que acharem melhor se não quiser só usar a máscara.

Fazia um tempo que não via meu cabelo com vida, ele realmente tava sem brilho.. já falei á vocês em relação a queda né? Que estou lidando! Aos poucos estou recuperando ele volta..

É isso meninas, espero terem gostado e comentem se já usaram essa linha ou a máscara. Um beijo.
 E um ótimo final de semana!

23 comentários:

  1. Gostei bastante da resenha deste produto.
    Já tive a oportunidade de testar alguns produtos desta marca e gostei bastante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou usando essa máscara agora. Amo as da Skala, por serem boas e baratas, além de cheirosas. Essa de abacate entrou para as minhas favoritas, também deixa meu cabelo macio e brilhando. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  3. AAAA obrigada por essa resenha! Gosto bastante dos produtos da skala. Seu blog tá cada dia mais lindo! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Marii, adorei a resenha e a dica!
    Meu cabelo está precisando de uma boa mascara de hidratação..

    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  5. os produtinhos da skala são mesmo ótimos né, tem um custo x beneficio super bom e já fiquei curiosa pra testar esse creme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada com os produtos da skala! Agora tô usando o divino potao e vou comprar esse bomba de vitaminas pra usar também. Sou apaixonada com abacate no cabelo! Que bom que ele te ajudou a recuperar seu cabelo e devolveu brilho pra ele! Amei sua resenha����

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mariana. Tudo bem?
    Os produtos da skala são sempre cheio de vitaminas e óleos que deixam o cabelo sedosos, né? Ainda não usei esse.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  8. A skala tem produtos excelentes, tenho também aproveitado esses dias em casa para os tratamentos nos cabelos , mais ainda não usei a bomba de vitamina, vou seguir a dica e testar.

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca usei essa máscara, mas gosto dos produtos da Skala... dica anotada
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Amo os produtos da Skala!
    Beijos e estou retribuindo seu carinho lá em meu blog ^^
    https://blog-sweetmagic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber sobre o produto! A Scala arrasa.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca experimentei nenhum produto da Skala, mas este post deixou-me com muita vontade de testar essa máscara. Parece muito boa!

    Adorei o seu blog Mariana, nova seguidora aqui :)

    Um beijinho,
    Carol & The Blog

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei produtos da marca, mas sempre ouvi falar bem. Curiosa para testar já que gostei da sua experiência.
    BjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia. Boa semana!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  15. Maravilhosa essa máscara a Skala tem ótimos produtos, o abacate faz bem aos fios, gostei muito de conhecer a máscara, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Essa máscara eu nunca usei, mas sendo da Skala, certeza que é ótima! Já quero testar!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  17. Cá em Portugal há à venda essa marca, eu já comprei e também gostei!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  18. Já usei a linha, mas não deu certo, meu cabelo é super oleoso e piorou mais.
    Amei a resenha.
    Beijoos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica! Gosto de máscaras que ajudam no crescimento e ultimamente tenho precisado de produtos assim. As máscaras da Skala são incríveis. Já quero testar.

    ResponderExcluir
  20. Essa de Abacate é a próxima da minha lista SKALA, já testei várias e acho ótimas!
    https://sobreavidasm.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  21. Vejo muitas vezes esse produto no supermercado mas nunca experimentei!
    Pelo que dizes deve ser mesmo bom :)
    Beijinhos,
    https://simpleworldbymarcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Amei a resenha. A skala é ótima e prova que não precisa pagar caro em produtos que dão resultado.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nunca usei esse produto mais na próxima vez, vou comprar essa máscara aí ! Adorei a indicação beijos

    ResponderExcluir