Páginas

14 de abril de 2020

Looks para você vestir nessa Quarentena

|
Olá meus amores, como vocês estão? Espero que bem, eu ando meio estressada mais sempre estou arranjando coisas novas para me distrair. Hoje eu trouxe alguns looks confortáveis para vestimos em casa, caso você trabalhe como home office, ou deseja tirar fotos legais, igual como eu fiz ontem haha.. você veio no lugar certo. 

Qual look mais a sua cara? 
Eu amei esse primeiro, e o segundo com certeza se eu morasse no lugar frio meu estilo seria esse... 
Mas, como eu moro em recife só tô usando o 8 look !! 

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

Espero que vocês tenham gostado e me contem quais são os seus preferidos. Um grande beijo e espero que tenham tido uma ótima Páscoa!

23 comentários:

  1. Look descontraído, adoro :) Segui de volta. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos e super confortáveis!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. Looks confortáveis e frescos são a melhor pedida para esses dias em casa. Gostei das opções estilo moletom, pena que por aqui o clima não é muito favorável para isso. kkk

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  4. O 5 de pijama é a minha cara. Te entendo perfeitamente moro no nordeste, mas aqui esta chovendo muuito e o clima esta bem ameno :)

    www.chovendo-risos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amei cada um deles, principalmente os pijamas! Você arrasou na seleção. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks, não sou adepta aos pijamas principalmente porque trabalho e estudo em casa, acho que prejudica um pouco o rendimento, dá a sensação de excesso de relaxamento, prefiro estar arrumadinha mas confortável. Parabéns pelo post, bem pertinente ao nosso momento.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as tuas escolhas. Para estes dias, o ideal é andarmos mesmo confortáveis e sentirmo-mos ainda assim bonitos :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. acho bem importante tirar o pijama! tem dias que não consigo! mas tô me forçando a tirar e colocar outra roupa! claro que sempre optando por algo confortável!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. Os looks 5 e 6 são o que eu mais tenho usado, haha. Moro em Curitiba/PR, e aqui tem feito muito frio.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  10. Eu sinto o conforto só de ver esses looks, adorei as escolhas! Nessa quarentena eu vivo de pijama ou camisas larguinhas, como moro em Recife e aqui tá sempre quente, opto por shorts molinhos. Beijo!

    https://bloggabicavalcanti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei as escolhas, são lindos e confortáveis!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi
    gostei dos pijamas, meu look para a quarentena é camiseta e leggining,

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. segunda foto sou eu todos os dias da quarentena siauhsiuahs inclusive agora!

    https://talodemaca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei essas inspirações! Eu tento estar o mais confortável possível :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Os meus estão bem 2 e 7 hahaha

    Beijo, Bru.
    maniadebruna.com.br

    ResponderExcluir
  16. A última blusa é lindaa, amemos.
    Seguimos seu blogue!

    Beijinhos,

    https://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  17. Lidos looks, amei demais essa ultima blusinha ♥

    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Meu look de quarentena: pijama ahahah. Mas quando to meio borocoxó, eu me arrumo toda pra ficar sentada no sofá. Ameeei todas roupas dessa menina, como pode?

    Fique com Deus.
    Hey Thay

    ResponderExcluir