Páginas

2 de abril de 2020

Spoiler do Filme - A Casa

|
E aí, quem está maratonando tudo na Netflix? Galera contar para vocês, estou assistindo todos os filmes possíveis.. o que o tédio não faz né?!
Vim contar um pouco do filme e da minha opinião, para vocês.


Filme;
O enredo do filme traz a história de Javier (Javier Gutiérrez) um publicitário que já não consegue mais se renovar e se re-inserir no mercado. Por conta disso, as contas da casa começam a fica cada vez mais pesadas e ele precisa mudar o padrão de vida da sua família, mudando-se, inclusive, para um imóvel antigo localizado em um bairro pobre.Obcecado por dinheiro e status, ele passa a frequentar seu bairro antigo e a observar os novos moradores de seu antigo apartamento. Além disso, ele também frequenta a casa escondido por ainda possui as chaves do local. Então, ele começa a se aproximar da família que agora ali habita e passa a, aos poucos, tomá-la para si.

Esse filme só me deu raiva, e de perceber do quanto existem pessoas invejosas querendo acabar com o seu sucesso sua vida em si.. posso falar que é um filme muito sincero, mais não gostei do final. Como a gente sempre sabe o vilão deveria sofrer algo, mais esse aí só se deu bem.. isso que me chateou! 
Enfim assistam e comentem comigo sobre o que acharam! Boa noite babys



44 comentários:

  1. You have a wonderful blog! The topics you write about are very close to me. Thank you for sharing your thoughts!

    I follow you through GFC! If you want, go to my blog :)

    MY NEW POST: TOP 11 VERY CHEAP PROM DRESSES 2020 ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank u, i visited your blog. I liked so much!! Back always kisses xoxo

      Excluir
  2. Que bom que se interessou!! Espero que goste.

    ResponderExcluir
  3. ah eu salvei ontem esse filme na minha lista e será um dos proximos que quero assistir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Tenho visto imensos filmes também, mas por acaso não conhecia este :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Não tinha ouvido falar ainda, também não gosto quando o vilão se dá bem.
    Mas acho que é porque saíram do obvio.
    Quero ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois é não é no certo!!! Espero que curta beijos

      Excluir
  6. Eu ainda não conhecia esse filme, mas vou anotar para poder dar uma assistida.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. não assisti! mas vou colocar na lista!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti e gostei muito. Mostra a realidade de muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  9. Já estava querendo assistir antes, gostei bastante da sua resenha! Esse fim de semana vou assistir.

    ResponderExcluir
  10. I became curious about the storyline of this film after you reviewed it.

    Nice information.

    Have a nice days

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks u, have nice day too.
      I'm glad you liked it !!

      Excluir
  11. Tbm to vendo tudo que consigo nessa quarentena ��, mas esse eu ainda não tinha visto. Vou procurar pra ver tbm. Bjuuus

    www.querodetalhes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaa espero que goste, um beijo e vamos maratonar haha!

      Excluir
  12. Não conhecia o filme não, mas vou dar uma chance a ele!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia ahah

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu nem sabia que filme era esse até todo mundo que eu conheço começar a falar mal. Vou passar longe.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  15. Está na minha lista mas agora fiquei desanimada, kkkkkk. Vou dar uma olhada no começo dele.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Estou muito curiosa pra ver esse filme!
    Beijos.
    https://momentoseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Hummm, vou anotar essa indicação de filme, para assistir nessa quarentena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. obrigada pelo comentário <3
    este eu ainda não conhecia :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Mariana,
    Não conhecia o filme, que pena que o final deixou a desejar para você!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. aaaaa não vejo a hora de vê! Seus posts são ótimos Mari

    ResponderExcluir
  21. Olá! Eu to doida pra assistir esse filme, antes mesmo se saber que esse ator participava. Agora a vontade duplicou, ele anda arrasando demais nas atuações.
    Vou assistir <3

    ResponderExcluir