Páginas

13 de agosto de 2019

Alice 1 ano e 5 Meses

|
Hellouuuu é hoje o " birthday " da minha baby, o tempo voa galera um dia desses foi o aniversário de 1 ano... Sem palavras para descrever, cada dia mais inteligente.. só tenho que agradecer a Deus por ela ser essa menina doce e saudável orgulho de mamãe e papai!

Foto de Sexta, data; 09/08!

 
Lice brincando

Chupando minha pepeta

Eu no aniversário da amiguinha.

Eu e mamãe

Não tá igual galera

Enquanto eu faço várias poses, minha mãe continua na mesma haha!

Eai gente gostaram dessas fotos? São recentes de Alice, para vocês verem o quanto ela está grande e cada dia diferente! Se vocês tiverem fotos do seus babys comentem ai o antes e depois para a gente vê a diferença ! 
(Para quem não viu tem foto de Alice do aniversário dela de 1 ano.)

17 comentários:

  1. Fofa!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  2. LINDOOO DEMAIS ESSE POST, MUITO AMOR ENVOLVIDO!! Parabéns pelo blog e por você anjo 💞

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, lindo cantinho e linda também a Alice!
    Parabéns pelas lindas fotos!!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa ela! 😍 Parabéns e que Deis continue abençoando!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  5. ai que fotos mais lindas! parabens pra essa boneca de 1 ano, muita saúde e felicidade!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que linda sua princesa os filhos são heranças do Senhor é mesmo um presente de Deus em nossas vidas!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofa <3. Parabéns pra ela, que tenha bastante saúde e felicidade. Adorei as fotos ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Que fofa essa princesa!
    Amei as fotos!
    Muito obrigada por visitar,comentar e seguir o meu blog.
    Gostei bastante do seu e já estou te seguindo de volta.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que fofa, genteee!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  10. Oi
    parabéns para a sua filha, ela é muito fofa.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Happy birthday to your daughter, she is soooo lovely!
    https://www.dontcallmefashionblogger.com/

    ResponderExcluir
  12. She is so cute! Happy Birthday! My son turns 1 in October☺

    ResponderExcluir
  13. que amoooooooooor, gente! felicidades sempre pra vcs

    Beijos
    Blog Modelando

    ResponderExcluir
  14. Muita saúde e felicidades pra sua filha.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  15. São lindas as duas, Parabéns para as duas também, muita felicidade!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  16. O tempo voaaaaa! Temos que aproveitar o máximo.

    ResponderExcluir