Páginas

16 de agosto de 2019

Como preparo post para o meu blog?

|
Olá meus amores como vocês estão ?
Vim dá umas dicas muito úteis que vai ajudar você bastante, para não chegar a hora de postar algo no blog fica sem criatividade. Vamos lá!


1- Eu sempre deixo no rascunho os títulos já prontinho, para quando eu for fazer já tá lá.

2- ter as imagens salva, para quando você fazer só concluir com o conteúdo.

3- organização todas precisamos né? então eu demorava secar de 1hr ou mais para postar algo no blog, hoje em dia como já deixo tudo prontinho passo cerca de 20 minutos.. depende do texto.

4- ficar no lugar tranquilo, que eu tenho certeza quem aqui nunca quis escrever mais sobre um conteúdo ou uma resenha... Mais como você estava em um lugar barulhento ou algo do tipo não deu para você fazer! Eu agora só faço post no blog, a maioria das vezes de madrugada quando minha filha dorme ou tipo agora, nas carreiras aproveitar que estou com tudo em mente haha!

5- não se esqueça do bloquinho de notas, sempre tem aquelas anotações importante que você precisa " compartilhar " no blog.

É isso gente, como vocês preparam seus posts?me contem aí no comentario! E me digam se gostaram dessas dicas. Um beijo e até amanhã haha!

25 comentários:

  1. obrigado querida :)

    ótimas dicas!

    NEW REVIEW POST | MAKEUP REVOLUTION EYE SHADOWS, WORTH IT?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Tbm deixo já com título nos rascunhos e sempre anoto ideias numa agenda.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, confesso que também tenho meus "riyuais" para postar no meu blog HAHA deixo tudo anotado para depois só digitar, e também já deixo as imagens tpdas salvas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas gii, deixo tudo preparado que minha rotina é bem cansativa. Um beijo !

      Excluir
  4. Amei seu artigo, estou acompanhando seu blog há alguns dias e posso dizer é estou adorando. Sempre tem conteúdo de qualidade com bastante dicas e informações interessantes!

    Parabéns!

    Meu Blog: Resultado Alagoas da Sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tay e tão bom lê isso você não faz idéia! Deus te abençoe e seja muito bem vinda! Vou te seguir agr .

      Excluir
  5. Eu tenho um caderninho perto da cama onde sempre que vem uma pequena inspiração eu já vou lá e anoto para colocar no blog. Também costumo mexer nele após o almoço ou de madrugada porqe são os momentos mais calmos aqui na minha casa. Obrigada pelas dicas :D

    Abraço,
    Parágrafo Cult ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu também sou assim Lari, toda vez quem vem dica posso tá fazendo o que for mais já corro e deixo aqui salvo! É melhor deixar tudo prontinho facilita nossa vida e criamos post de qualidade. Bjuxxx seja bem vinda

      Excluir
  6. Oi, tudo bem? Que artigo bacana o seu! É sempre muito útil ler dicas de como preparar posts de blogs. Adorei. Abraços!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre deixo as imagens já salvas e editadas, daí no dia que vou postar escolho o assunto que tô mais inspirada haha

    Beijoss
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu deixo rascunhos meio prontos também! mas como faço todas as fotos levo algum tempo editando, então querendo ou não levo pelo menos 1h pra fazer um post! :p
    e o bloquinho está sempre à mão! haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é assim mesmo, bem cansativo temos que dar o nosso melhor!

      Excluir
  9. Também deixo os nomes tudo salvo, pra um dia eu usar. haha Ultimamente tbm estou usando bastante um bloquinho pra ir marcando tudo, assim fica mais fácil.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem mais fácil !!! Prefiro deixar já assim organizadinho .

      Excluir
  10. Amei as dicas, sempre escrevo quando tenho algum momento de silêncio e as ideias estão fresquinhas na mente.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é sempre bom escrever quando voce está relaxada!

      Excluir