Páginas

28 de agosto de 2019

Looks para o Rock in Rio 2019

|
Bom dia meu povo! Eai quem tá ansioso?  falta menos de 1 mês para o dia do Rock e eu já tô aqui (claro) dando inspirações para você que vai, infelizmente eu não vou por outros motivos, o ingresso eu consegui vender então tudo certo! Vamos para inspirações!

1-
Esse look foi o meu preferido, olha esse cropped e essa saia gente quero pra mimmmmm!

2-
Esse aqui achei maravilhoso, por mim eu trocaria a saia por um shortinho!

3-
Esse tá puro babado, quem me dera . Arrazou!

4-
A cara do ROCK!

5-
Bem blogueirinha né meninas, achei muito legal a junção da saia com essa blusa ficou top.

6-
LACROU! 

7-
me apaixonei nesse look também, e achei a cara do festival!

8-
Lindo e confortave, gostei!

9-
Adorei a saia ficou lindo a junção! 

10-
Mais um para as blogueirinhas de plantão, a nota deu um THAN nesse look ein!

11-
Esse eu me amarrei também, que saia é essa gente jesuissss adorei !!

12-
Bem festival!

13-
Confortável e elegante!

14-
Esse é o mais comum mais o que nunca saí de moda!

15-
Charmoso!

16-
Bem diferente essa blusinha transparente por baixo, ficou show!

17-
Adorei que saia einn

18-
Esse aqui é meu sonho hahaha 

Eai com qual vocês iriam ? Eu estou apaixonada pelo primeiro e vocês qual mais gostaram?!
 Um beijo e até a próxima.


5 comentários:

  1. Que lindaaas essas inspirações Mari, adorei o 2° e o 16° que gracinha.
    Amo esses festivais, queria muito ir.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações, eu usaria a maioria deles, principalmente o 10, o 14 e o 15. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  3. ótimo post!
    bjs
    www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o post, inspirações mt lindas de looks para festival!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ótimas inspirações, bom para usar o que tiver vontade e se sentir bem acima de tudo e sempre estiloso.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir