Páginas

22 de agosto de 2019

Dicas - Como emagrecer em casa ?

|
Olá meus amores hoje tem post dia de quinta estranho né? Porque essa semana não seguir direitinho minha rotina mais irei melhorar!! Vai ter post hoje porque, sexta é o aniversário do meu crush aí vou curtir com ele!

Recentemente eu dei dicas como engordar em casa, mais tem muita gente que pediu como emagrecer! Então eis me aqui, o que vocês pedem eu faço!

1.EMAGREÇA SEM ABRIR MÃO DA SAÚDE

É preciso ter um boa alimentação a execícios físicos é essencial para um processo de emagrecimento saudável! Muitas pessoas acreditam que passar fome é a solução concordam? Adivinhe então o que mais acontece? Dietas que te privam de comer o que você gosta são difíceis de serem mantidas. E é aí que as pessoas tendem a desistir da sua meta de emagrecer.

2.CAFÉ DA MANHÃ É ESSENCIAL

Todas as refeições são importantes durante o nosso dia, mas o café da manhã é essencial. É ele o responsável por começar o seu dia e controlar sua fome. Durante o sono nosso corpo continua trabalhando e dirigindo os alimentos que consumimos. Ao acordar precisamos " resbastecê-ló ingerindo alimentos saudáveis que gerem força e energia para o músculos e cérebro.

3. NÃO CORTE AS REFEIÇÕES, CORTE CALORIAs

Já conversamos sobre um café da manhã saudável e que ele nunca deve ser deixado de lado, mas não é só ele. Os especialistas recomendam: não pule nenhuma refeição e nem fique de barriga vazia por mais de cinco horas.

4.INVISTA NO SUCO DE LIMÃO PARA EMAGRECER 

Suco de limão é importantíssimo para quem deseja emagrecer. " Minha mãe já tomou por um tempo e olha deu muito certo, sempre recebia elogios e ela dizia " suco de limão " haha. O suco ajuda a melhorar a digestão e também no processo de desintoxicação. Consumir suco de limão auxilia na eliminação de toxinas do corpo que retardam o metabolismo.

5. Ingerir MAIS LÍQUIDOS

Vamos reforçar a ingestão de líquidos ajuda na hora de emagrecer. Beber líquidos entre as refeições ajuda a diminuir a fome e, consequentemente a emagrecer. Também ajuda a controlar a retenção de líquidos, pois quanto mais água você bebê, mais vezes você vai ao banheiro eliminando toxinas que prejudicam seu emagrecimento.

6.TENHA UMA ÓTIMA NOITE DE SONO PARA EMAGRECER 

Dormir bem emagrece, disso eu já sabia porque quem dorme é aqui! Entre comida e dormir acho que eu prefiro dormir haha. 
Ter uma boa noite de sono ajuda na perda de peso, porque  ela é responsável pela regulação de hormônios do corpo que ajudam a controlar a fome. Por outro lado, quando você dorme menos de 6 horas por dia você aumenta a produção de hormônios do estresse, o que aumenta a vontade de comer e dificulta a queima de gordura.

Eai o que acharam meninas?
Gostaram do posto de hoje hahaha! Beijossssss

5 comentários:

  1. Suas dicas são ótimas, eu só não tomo suco de limão em jejum por que faz mal para a flora intestinal, mas cuidar da alimentação é essencial, mesmo quando não quer emagrecer.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Adorei as dicas, emagrecer hoje em dia é tão difícil com tanta coisa boa para se comer rsrs.

    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  3. Super importante ingerir muita água que ajuda saciar a sensação de fome.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, é super importante seguir isso e sempre cuidar da saúde, buscar orientação de profissionais como nutricionista e educador físico também ajuda demais.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir