Páginas

11 de agosto de 2019

Inspirações de presentes para o Dia dos Pais

|
Eai meus amores, quem aqui já comprou presente pro Dia Dos Pais já é amanhã !!
Como o tempo tá passando rápido não é mesmo?! Vim aqui hoje, dá umas inspirações para vocês . * Pra quem ainda não viu lancei meu primeiro vídeo no igvt no insta, pra quem não me segue tem aqui no blog o user *










Eai o que vocês compraram para os pais de vocês ? Eu, comprei uma roupa mais o que eu quero dá infelizmente não deu pra comprar mais em breve irei. É isso. Um beijo ! 
Feliz Dia Dos Pais para o Papai de vocês .


5 comentários:

  1. Que dicas ótimas para o dia dos pais.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Kits de cuidados pessoais sempre fazem sucesso com o meu pai, que é bem vaidoso.
    Amei as inspirações!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. ideias maravilhosas de presentes, acho perfume sempre uma opção legal

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir