Páginas

17 de agosto de 2019

Dicas - Como engordar em Casa?

|
Olá meninas bom dia, para quem tá acordada cedo e já vai para o curso. Então esse post vai especialmente para as magrinhas de plantão que nem eu, que quer engordar mais parece que nunca consegue. Vou dá umas dicas para vocês que está funcionando comigo e espero que com vocês também!



1 DICA - AUMENTAR A QUANTIDADE DE REFEIÇÕES

Essa todas nós sabemos né? Se você está acostumada a comer pouco, aumente a quantidade de vezes que come ao dia. O ideal é realizar mais de três refeições, porque se seu corpo queima calorias rapidamente é por isso, que quanto mais você se alimentar mais duas calorias poderão ser gastas à seu favor, na forma de músculos por exemplo. A dieta certa seria comer de 5 a 6 vezes ao dia, com intervalos ( de 3 em 3 horas ). Este será um bom número para ganhar peso e sem extrapolar. Opte por alimentos calóricos durante o dia. Adquira um estoque de bananas, cereais, manteiga  deamendoim e outras coisas para lanches durante o dia.

2- AUMENTE A QUANTIDADE DE CALORIAS

De nada adianta aumentar a quantidade de refeições, se não comer comidas mais calorias do que está acostumado. As refeições precisam ser grandes e ricas em calorias haha, por isso sempre escolha pratos grandes e faça-os ricos em proteínas como carnes, vegetais e carboidratos.

3- ALIMENTOS NUTRITIVOS

Se vocês estiverem investindo em uma alimentação calórica mas não saudável, procurando engordar com pizza, hamburguer, hot dogs e comida industrializada, pare! Prefira fazer suas refeições em casa.

4- MANTENHA-SE HIDRATADO

Com essa mudança de hábito alimentar é comum sentir mais sede do que o normal. Por isso beba muito água. Beber água acompanhada das refeições é essencial para evitar a desidrataçãoe auxiliar no ganho de massa.

5- PRATICAR EXERCÍCIOS FÍSICO

Vamos focar no levantamento de peso para deixar nossos músculos mais fortes e maiores. Comece devagar com peso menores, aos poucos você vai poder aumentar o peso conforme a força que for ganhando.

Eai gente o que acharam dessas dicas?
Espero que gostem e que tenha ajudados vocês,
um beijo e até o próximo!

30 comentários:

  1. Eu sempre quis emagrecer nunca engordar kkkk!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que tinha lido errado o título do post, rs.
    Até voltei, rs.
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie,

    Ahhh como eu queria que eu estivesse assim rsrs.
    Para mim é o contrário, eu já acho fácil engordar, já emagrecer é bem complicado..

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  4. obrigado :D

    ótimas dicas!

    NEW OUTFIT POST | IT’S ALL ABOUT NUDE!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. menina, eu to precisando mesmo é emagrecer e nao engordar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. E eu querendo justamente o oposto kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!
    Esse post é pra mim tbm, sou bem magra e tenho dificuldade pra engordar, mas queria muito pegar um corpinho, hahahah
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  8. Eu tô aqui na luta para emagrecer rs
    Mais para quem precisa engordar as dicas são ótimas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quando era mais nova eu era doida pra engordar também kkkk. Só melhorei quando comecei uma rotina esportiva, aí consequentemente comecei a me alimentar mais e melhor. O ganho de peso foi proporcional. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas. Eu infelizmente preciso emagrecer hehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ultimamente eu tenho engordado da forma antiga mesmo e por isso preciso de dicas para emagrecer em casa ahahah

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari,
    Eu to tentando ao contrário, mas achei bem legal o post. Conheço pessoas magérrimas que sofrem pra ganhar peso. Os dois lados tem seu preço.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  13. São ótimas dicas para quem quer ganhar peso!

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderExcluir