Páginas

21 de julho de 2019

Belus Fios Botox - Resenha

|
Eai gente como vocês estão ? Para quem ainda não viu e não me segue no insta, na quinta-feira postei uma foto do antes e depois do botox que dei no meu cabelo .. caraca nenhum resultado ficou assim surreal!

A minha cabeleira disse que era " Belus Fios " esse eu nunca tinha dado, e caraca eu amei o resultado tô no 3 dia e ainda continua intacto liso maravilhoso... Daqui á 5 dias,eu irei tirar e vou postar para vocês como meu cabelo realmente ficou....

Aplicação do produto:
Em nenhum momento meu cabelo coçou, eu só sentir uma queimação um pouquinho mais fora isso p e r f e i t o ! 

Obs: confiram lá como meu cabelo ficou no insta tem fotos para vocês e depois vocês me digam o que acharam do meu cabelo um beijo e até amanhã hahaha 😘

2 comentários: