Páginas

29 de julho de 2019

O que te Motiva ? Bate Papo

|
Eai estão bem? Vim tocar nesse assunto, que as vezes a gente para pra pensar mas, pode ser que a resposta esteja baseada em saciar necessidades do que em descobrir a nossa essência. Muitos de nós não nos permitimos descobrir nossos talentos, tem gente que nem pensa sobre isso. Seu melhor hoje pode ser sorrir,pensar,desenhar,escrever, e sonhar... não importa o que seja só procure dá o seu melhor em pequenos ou grandes gestos, se a gente for parar pensar no que nos impede nunca vamos fazer nada nessa vida.. mais existe um Deus lá de cima querendo a sua alegria que os sonhos dele também pode ser os seus basta você correr atrás ...
Nada vai cair do céu!


 " Eu tive um sonho de ter um blog, e quem me motivou a ter ? Nossa, na verdade foi eu mesmo sempre tive vergonha ou aquele pé atrás de quem alguém não gostasse ou algo do tipo, mais eu meti a cara fui e fiz ... E até hoje eu tô aqui porque eu gosto, quero conhecer pessoas novas,e amo compartilhar minhas idéias... Basicamente isso, eu amo escrever ! As vezes a gente se sente só né? Mesmo estando ao redor de tantas pessoas, eu me sinto melhor quando escrevo para vocês uma paz sabe, aqui é o meu diário, meu hobby que agora estou levando pro lado profissional também.
Mais enfim e você ? Como estão as coisas ?
Algo lhe motiva, ou alguém ?
Tenho duas pessoas que me motiva muito, minha vó falecida e minha filha .. minhas motivações para tudo, eu procuro dar o meu melhor sempre... Não deixo passar um momento, aproveito cada um ao lado da minha baby. É problemas, ser mãe nova uma responsabilidade imensa e umas coisas que faz você se machucar, você se sente esgotada, sozinha sem ter pra onde correr ....
Quando você olha pro lado, vê aquele bebezinho lhe olhando, te querendo, rindo, te agarrando, chamando por você .. é um amor imenso, inexplicável depois que eu fui mãe realmente eu descobri o que é amor de verdade! Minha Motivação de Todos Os Dias Da Minha Vida!
E você o que te Motiva todos os dias?
Contem-me, um beijo e até mais .

14 comentários:

  1. deve ser ótima :D

    sinceramente, não sei...

    NEW OUTFIT POST | IN SEARCH OF A NEW DIRECTION!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Que texto maravilhoso, o que me motiva é viver cada dia mais bem!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom termos alguém que nos inspire e nos motiva, né? Assim damos nosso melhor! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza bem melhor assim que seja alguém especial pra nós dá esperança.

      Excluir
  4. adorei o texto, temos que procurar sempre aquilo que mais amamos e fazer da melhor forma

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. O que me motiva, com certeza é a minha família!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Vim oferecer meus serviços de Desenvolvimento de Layouts.

    ---- APENAS 35 REAIS A PROMOÇÃO! -----

    Eu desenvolvo layouts para o BLOGSPOT, também registro um domínio personalizado para tirar aquele (blogspot.com) da frente e ficar mais chamativo.

    Se você tiver interesse em um LAYOUT/TEMPLATE totalmente personalizado o jeito e cor que você quiser e com domínio personalizado, pode me mandar um e-mail (cantinhokawaiii@hotmail.com). Mando todos os exemplos de Layout e tiro suas dúvidas, ofereço acompanhamento no processo de desenvolvimento: Você terá direito:

    >> Layout todo personalizado de sua preferência (acompanhamento no desenvolvimento)

    >> URL Personalizada

    >> Cabeçalho exclusivo

    >> Gadgts editáveis com efeitos (ou não, fica da sua preferência)

    >> Favicon (aquele simbolo ao lado do nome do blog).

    Esse BLOG é meu e criei ele totalmente desde o cabeçalho até os menus:

    http://www.mhyllaoficial.tk/

    NESTE TEM VÁRIOS EXEMPLOS DE LAYOUTS QUE JÁ FIZ

    https://www.cantinhokawaiii.tk/p/encomendas.html

    Estou disponível no blog MhyllaOficial para tirar todas as dúvidas.

    ResponderExcluir
  7. "Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários... " o que me motiva é saber que vou ter um dia cheio de dificuldades, e que ao final dele, vencendo ou perdendo, o meu destino será extraordinário.

    ResponderExcluir
  8. Insta: @Motiv_amais em construção...💪😉

    ResponderExcluir