Páginas

10 de julho de 2019

Spoiler da Série - Lúcifer

|
Gente do céu para tudo ... Que série maravilhosa é essa?! Minha segunda paixão depois de TVD, óbvio!
Eu sei que o nome é meio pesado, quem vê pensa que é de terror e tal.. dá meio que um susto primeiro quando a gente vê esse bendito nome entendo passei por isso no começo eu me recusei a vê mais depois que eu vi, rapaz tenho até medo de dizer que amei kkkkkkk ...
Chega de conversa e vamos de spoiler!



Lúcifer Morningstar decide tirar umas férias do inferno – umas férias sem data para acabar – e cria uma boate superbadalada aqui na terra a LUX.
Na terra seu passa tempo são festas, mulheres e tudo do que pode se esperar do senhor dos pecados. O protagonista é uma figura muito carismático – não é exatamente fã de crianças mas... – até bem engraçado, sempre tem uma resposta cômica na ponta da língua.
Apesar do primeiro episódio já começar com uma jovem sendo morta nos braços do Lúcifer (Tom Ellis), a série tem uma pegada muito bem-humorada, e o comportamento do nosso "diabo" favorito rende bastante risadas e instiga sua curiosidade em relação a como será o desenrolar dessa trama.
A série traz um "DIABO" de uma forma que nunca imaginamos, afinal, um cara divertido e dono de boate que apenas cansou da vida de tortura e castigar, não parece tão mal assim...   
E aí bateu curiosidade de saber mais um pouquinho?? Assistam e depois me digam se gostaram beleza? Um beijo e até o próximo post !!

3 comentários:

  1. obrigado :)

    não conhecia, mas parece ser interessante!

    NEW DECOR POST | SUMMER MEANS NEW DECOR!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi, mais fiquei curiosaaaa

    ResponderExcluir
  3. Adoro, preciso voltar a vê... me deu uma preguiça nesses diassss

    ResponderExcluir