Páginas

13 de julho de 2019

Resenha Nivea Milk - 48 Horas

|
O Hidratante Milk da Nivea é apropriado para pele seca e extra seca no produto vem 2x mais de óleo de amêndoas. O óleo de amêndoas já é conhecido pelo benefícios que trás a saúde da pele e a do cabelo.


O Produto promete hidratação com cuidado intensivo por 48hrs eu sei que ninguém vai passar esse tempo todo sem tomar um banho. Mas enfim, mesmo depois do banho com água quente ou fria você ainda sente sua pele bem sedosa.
O modo de uso do fabricante; reforça para que aplique diariamente, que dessa forma o produto irá agir com mais facilidade e qualidade para manter sua pele mais hidratada.


O que eu achei? 
Primeiramente que cheirinho maravilhoso, muito gostoso me dá vontade de comer kkkkkkk .. eu achei bem consistente quando aplica sobre a pele ao olhar você não vê que é um hidrante tão consistente como dizem ele é perfeito nem ralinho nem consistente na " medida certa " eu posso dizer.. eu gostei bastante estou usando e já posso dizer que minha pele tá bem mais sedosa!

Saiba Mais: 
- 48 horas de hidratação
- Tem ação desodorante na sua pele
- O produto é demartologicamente testado
- Ingredientes cuidadosamente selecionados
- Não contém corantes, álcool etílico, e ingredientes de origem animal.

Aviso:
Não é indicado para uso no rosto. Não é protetor solar. E é preciso manter em local seco ao abrigo de luz e fora de alcance de crianças.

11 comentários:

  1. É um ótimo pós sol.Esse ano fiquei queimada de praia e em outra ocasião de piscina e usei,diminuiu a vermelhidão,diminuiu o ardido e não descamou a pele.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço e já testei o produto. É realmente muito bom esse hidratante da Nivea. E o cheiro é realmente uma delícia.
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala muito bem desse produtinho incrível!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não testei o hidratante da Nivea, mais ouço falar bem dele, que bom que você gostou, já quero experimentar bjs.

    ResponderExcluir
  5. obrigado :)

    já usei e gosto muito!

    NEW OUTFIT POST | ONE DAY COMBINE A COFFEE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. AMO os produtos da Nivea, com certeza uma ótima indicação de hidratante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oie, Mari! Os produtos da Nivea são ótimos, eu adoro!
    Ótima resenha!
    www.tudo-em-tres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo os produtos da Nivea!!
    Utilizo muito os sabonetinhos para o banho e hidrata super a pele.

    Um beijo e excelente semana.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Marii! Praticamente todos os produtos da Nivea tem otima qualidade nao e mesmo? Eu tambem amo como a pele fica taaaaao sedosa depois de aplica-lo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Pensei no hidrante que todas nós gostamos !!!

    ResponderExcluir
  11. Os produtos da Nivea são maravilhosos. Uso o 48 horas. E agora estou usando o para o rosto dia e o rosto noite. Estou amando.

    ResponderExcluir