Páginas

11 de julho de 2019

Resenha da Base - Ruby Rose

|
Buenas Noitesss!!
Nunca falei dessa base vocês crê? KKK, gente do céu tô desatualizada eu sei me perdoem mais pra quem nunca usou não vai se arrepender da minha queridinha .. tão vendo minha fotos do insta?? Se querem saber com que base eu tô, agora já sabe uso ela S E M P R E!

Vem numa embalagem comum de bisnaga (29 g), o que funciona bem pra uma base nessa consistência e tudo mais.
O preço dela é chocante – vai de R$5 a R$15 reais, dependendo da loja e eu tenho certeza que isso foi que mais contribuiu pra sua rápida fama.


O que achei?
Teve uma época que eu usei ela e não aprovei mas o problema estava em mim, eu estava com bastantes espinhas e tive que passar por um processo por um bom tempo fiquei sem usar make, quando tive minha neném comecei a voltar a usar e minha pele melhorou bastante aí resolvi voltar a usar-lá e tudo maravilhoso ... Só que como eu tava afastada do blog muitas informações minhas não passei pra vocês.. mais agora eu voltei de verdade enfim.

É a Base líquida de alta cobertura e construível, com acabamento matte que fica bem sequinho na pele. Ela tem um cheirinho ótimo e é bem cremosa e realmente a cobertura dela e magnífica.

Eu costumava sair muito sem maquiagem agora que tô me arrumando mais em relação a " make " tô testando muitos produtinhos novos que estou amando vou trazer resenha de vários para vocês aqui ..
Fiquem de olho um beijo e até o próximo post ! 


7 comentários:

  1. obrigado :)

    por acaso gostava de testar a marca!

    NEW GET THE LOOK POST | TRENDS STILL THE SALE PRICE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Tivemos o mesmo problema que você, teve uma época que achamos que era a base, mas percebemos que era nossa pele, nossa pele estava saindo tipo "espinhas" mas não era, depois voltamos usar essa base é muito boa. Adorei sua resenha, super explicadinha! Arrasando flor ♥

    Beijoss

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuuu linda, ainda bem que voltamos a usar se não íamos perder essa maravilha ... Haha

      Excluir
  3. A queridinha de todo mundo.... Amoooo

    ResponderExcluir
  4. Amoooooo, melhor base !!! Me dou muito bem com ela .

    ResponderExcluir