Páginas

17 de julho de 2019

Bruma Ruby Rose - Resenha

|
Oiee meu povo tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar desse produtinhos relacionado a " make " coisa que amamos né? 

A Ruby Rose, é uma marca maravilhosa e super antenada nas novidades do mundo make. Recentemente, lançou dois tipos de Brumas faciais para aumentar a durabilidade das suas maquiagens! Vamos conhecer as brumas e saber qual usar para cada ocasião:
As Brumas Fixadoras foram desenvolvidas para uso pré e pós-maquiagem e promovem uma aparência natural na pele, além de fornecer uma proteção extra. 

Segundo a marca; " Enriquecida com extratos vegetais, oferece a ação antioxidante, calmante, adstringente e altamente nutritiva, além de favorecer a produção de colágeno e elastina o que resulta em uma pele mais firme e hidratada " 

Qual a função do produto? 
A novidade pode ser usada tanto para preparar a pele, facilitando a aplicação e aumentando a fixação dos itens de make, além de promover uma pigmentação maior de produtos como pó e sombra.


A Bruma Soft Matte foi desenvolvida para nós com pele oleosa , porque quem tem esse tipo de pele procura sempre um efeito matificado.
Preciso testar. Urgente! 

A Bruma Perfect Glow que foi a que eu testei é para quem tem pele seca  e normal. Além de fixar a make, hidratar e tonificar a pele ela também vai deixar com uma efeito " Glow " o brilho bem suave que ficou perfeito quando eu finalizei a make que pena que não tenho mais a foto.. 

Eu amei, ainda preciso testar a Soft mais me digam vocês já testaram alguma?  E o que acharam ?
 Um beijo e até Sexta . 

19 comentários:

  1. Nunca usei nenhuma bruma, agora fiquei com vontade de testar essa aí soft.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. wow this mist looks amazing! i need to try ! thanks for sharing!

    Jadieegosh

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana,

    É a primeira vez que vejo esse produto, mas adorei conhecer e me parece ser um excelente produto de fixação.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conheço esse produto é a primeira vez que ouço falar dele!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para testar essas brumas! Parece ser maravilhosa
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei nenhuma bruma de nenhuma marca. Mas a Ruby Rose é dessas baratinhas e de ótima qualidade, eu amo os produtos.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  7. é o mesmo produto daquelas "lágrimas de unicórinio", né? Se for deve ser ótimo!

    talodemaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. mesmo +.+

    ai, nossa! quero experimentar :D

    NEW MAN TO MAN POST | PERFECT SKIN CARE ROUTINE TO MODERN MEN!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. Oie! Não conhecia esses produtos, mas já estou morrendo de vontade para experimentar!
    www.tudo-em-tres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adoro esse tipo de produto pra finalizar a make, curiosa pra testar essas da RR

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Nunca testei essas brumas, mas parecem ótimas! Já quero!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. É uma pena não haver esta marca em Portugal, adorava testar.
    Fiquei a seguir o blog!

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Mariana,
    Não conhecia os produtos e confesso que nem sabia o que era essa bruma, rs.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ainda não testei esse produto, mas quero experimentar principalmente para usar antes da make.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo e seria ótimo se você clicasse em um dos links azuis do texto para conhecer a parceira do blog>> Calça Clochard

    ResponderExcluir
  15. Ainda não testei essas brumas mas já estou super curiosa pois só vejo ótimos comentários sobre ela!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  16. Oie,
    Ainda não testei o produto, mas estou vendo elogios por ai.
    Já quero conferir com certeza ♥

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  17. Confesso que esse ainda não conhecia, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  18. Oi Mari,
    Achei muito chique esses produtos! Não conhecia.
    E dica para pele oleosa é sempre bem vinda. Vou ficar de olho.
    Obrigada pela ajuda lá no blog, estou seguindo aqui tb.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  19. Rapaz, amei bastante! Ótimas dicas.

    ResponderExcluir