Páginas

23 de julho de 2019

Makes para usar no Inverno 2019

|
Oiee, como vocês estão?
Galera que frio é esse que Recife tá fazendo, caramba tá demais tô "congelando"!
Dá uma preguiça sair nesse frio, e nessa chuva né? Então vim dá algumas inspirações de makes para vocês bem rápidas....
1- 

2 -

3 -

4-

5 -

6 -

7 -

8 -

9 - 

10 -

Se vocês perceberam a maioria dos batons são nudes ou vermelho .. Eu gosto mais das makes com o batom nude no inverno e vocês ?  Eu tô apaixonada pela make  de número ' 6 ' ..
Me contem a sua preferida !!
Um beijo e até o próximo post.

13 comentários:

  1. Amei as inspirações de make! Confesso que tem dias que uso batons nudes e em outros prefiro os batons vermelhos e escuros. Também apaixonei na make 6, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo e seria ótimo se você clicasse em um dos links azuis do texto para conhecer a parceira do blog>> Ankle Boots: Estilosas e Versáteis

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Gostei muito das inspirações, também prefiro as makes mais com batom nude pro inverno ou um gloss.
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou do RJ e está frio também hahaha (mesmo com sol).
    Amei as inspirações. Ultimamente eu não tenho tido muito tempo para me maquiar, mas acredito que makes rápidas são ótimas opções. <3

    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
  4. makes mt lindas, pros dias mais frios sou fã de olhos mais marcados e batons bem escuros

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. São todas boas, mas destaco a 4 e a 8!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho fazer uma make tipo dessa 4. Amei o batom vermelho da Hailey, bem fechado e lindo !

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  7. Desculpa mas ri de vc reclamando do frio, pq imagino que não faz menos de 20° aí, né? Onde moro esses dias beirou 0, rs.

    Lindas as inspirações, amo ver essas makes com batons escuros, mas basicamente uso só nudes, pinks, tons avermelhados + discretos e marrons.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari,
    Eu sou meio blazé com make, vou mais batom e um pouco nos olhos.
    Minha pele coça kkkkk mas amei as dicas.
    E obrigada pelas melhoras. Pra vc tb!

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas as sugestões, especialmente aquelas que têm batons mais escuros!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que opções mais lindas
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  11. To apaixonada, amo olhos marcantes

    ResponderExcluir