Páginas

9 de julho de 2019

Resenha Máscara - MEALIZA MAIZENA FOREVER LISS

|
Olá meus amores tudo bom ?? 
Então vou falar um pouco dessa máscara maravilhosa que ganhei recentemente aí estou distante de casa e vou falar um pouco sobre o que achei dela obs " a máscara ficou em casa " .. 
Tratamento capilar com nano partículas e proteínas presentes em sua composição que nutrem e preenchem a porosidade dos cabelos danificados. Elaborada com Colágeno {evita a desidratação do cabelo e a quebra dos fios, mantendo-os fortificados e nutridos}, Manteiga de Karitê{recuperação para deixar os fios saudáveis e bonitos} e Amido de Milho {ajuda a acabar com os cabelos ressecados, hidratando, dando brilho, força e maciez}. Quando termo ativado, promove redução de volume, diminuição de frizz e ultra-hidratação para cabelos mais fortes. NÃO TEM QUÍMICA !


Ela é super cheirosa e bem consistente achei incrível a consistência dela, amei! Eu passei ela no banho com o cabelo úmido, depois de lavar duas vezes com shampoo esperei uns 10 minutos como recomendado e logo tirei, depois da pausa eu nem usei condicionador. 

Resultado; 
O meu cabelo ficou extremamente solto e sedoso, sem frizz e bastante nutrido. Me surpreendi totalmente pra quem não sabe nenhuma máscara tinha deixado meu cabelo assim antes da " desmaia cabelo " também da FOREVER.. 

9 comentários:

  1. Olha que legal... Não conhecia esse creme ainda, fiquei super afim de testar!
    Amei o post Mari e já estou seguindo! Beijos 💗

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testamos, com essa resenha incrível ficamos super curiosas.

    Blog lindo ♥

    Beijoss

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  3. Depois desse post já quero testar!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar sério... mais você falou tao bem que quero comprar.

    ResponderExcluir
  5. Adorei to apaixonada, uso toda semana.

    ResponderExcluir