Páginas

12 de julho de 2019

Os Seios Mudam Após a Amamentação ?

|
A pergunta que não quer calar !!

Especialmente para as mamães de primeira viagem... Gente eu tinha muito medo da amamentação, de que meus peitos sumissem kkk ou ficassem caídos coisas desses tipo...
Vamos falar desse assunto (chega de enrolação) !

Ter um filho com certeza é a maior experiência que você pode ter na vida e amamentar faz parte disso. E tão bom vê seu filho engordando sabendo que é você ( seu corpo ) que tá proporcionando isso .


Mudança : 
Eu amo amamentar Alice tem 1 ano e 3 meses e por mim eu não deixaria nunca, me trás uma paz imensa.. lembro de ter pesquisado bastante sobre a amamentação e você vê que cada corpo reage de uma forma, a amamentação na minha vida não interferiu em nada .. Eu só voltei ao meu corpo normal, do que eu tinha antes de engravidar e mais nada. E nem tudo foi por causa da amamentação a correria do dia-a-dia eu não tinha tempo para comer direito..
Meu corpo continua o mesmo e muito melhor, e a minha pele nossa sem palavras eu tinha muita acne e melhorou 💯 .
 E Meu Cabelo? tá bem maior e brilhoso o problema que tenho é que ainda está caindo bastante mais nada além disso ... Só tenho que agradecer a Deus mudou minha vida em todos os aspectos e para muito melhor !! 


O fato é de que a maternidade chega para cada um de maneira diferente nunca se baseie por ninguém, porque com você acontece tudo oposto vão por mim kkkk! 

A Maternidade é Incrível.

Sem explicações cada dia que passa eu sinto saudades , Alice está crescendo muito rápido cada dia uma experiência nova e ficando mais independente. Tenho que aproveitar o máximo!
Espero que vocês tenham gostado!!E se você é mamãe me conte como foi/ ou está sendo/ sua experiência com a amamentação!
É isso galera um beijo e até amanhã.

3 comentários: