Páginas

31 de julho de 2019

Testei - Resenha Base Pausa Para Feminices

|
Umas das bases queridinha pelas blogueiras e vocês já usaram? Vim contar um pouco sobre minha experiência com ela, é uma base de alta cobertura com efeito matte por isso nunca passei somente ela no rosto, misturo sempre com a minha queridinha " Ruby Rose " e acho o máximo.
Pra começar  falar da embalagem, né ? Muito fofa! A base vem em uma bisnaga com 40g de produto, o charme fica por conta das sereias. Deixamos a pela dela vazada para a cor da base se transformar na da sereia.


Durabilidade:
A base por ser matte e de alta cobertura dura super bem, mas clara que isso depende da pele e do clima. Mas ela é a prova d'água por isso tem uma ótima resistência.

Textura:
A base possui uma textura densa, porém no toque você vai sentir com se fosse um mousse. Isso foi ótimo pra mim gosto demais do conforto e a sedosidade da base que permite que os poros, respirem e evite que a pele ganhe espinhas com o uso contínuo (mas claro que isso depende do seu tipo de pele, e da sua limpeza ok ?). O toque aveludado e a maciez que ela proporciona pra pele com certeza e seu diferencial!

O que eu achei?
Na minha pele caiu perfeitamente bem, e olhe que minha pele é oleosa mas como eu disse eu misturo com a RR, e não sei o efeito dela sobre minha pele sem a minha queridinha, mais por experiência eu estou gostando não fico com espinhas... O acabamento nao fica tão matte pelo fato de eu adicionar pouco sobre ela na minha pele, porque eu não gosto tanto do efeito matte .. ("olhem essas fotos, estão bem zoadas que foi que eu mandei para minha mãe"... Reparem na pele de bebê.)



Quanto custa:
Ela se encontra na faixa de R$:35,00 á 40 reais depende do lugar, meia salgadinha..!
E aí o que acharam? Alguém já usou essa base? Me conte sua experiência.. Um beijo e até o próximo post!

21 comentários:

  1. Ficou ótima em você. Gostei bastante!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei essa base, mas sua pele ficou maravilhosa e a embalagem é super cute!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marisa, também acho a embalagem super fofa !

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Vim oferecer meus serviços de Desenvolvimento de Layouts.

    ---- APENAS 35 REAIS A PROMOÇÃO! -----

    Eu desenvolvo layouts para o BLOGSPOT, também registro um domínio personalizado para tirar aquele (blogspot.com) da frente e ficar mais chamativo.

    Se você tiver interesse em um LAYOUT/TEMPLATE totalmente personalizado o jeito e cor que você quiser e com domínio personalizado, pode me mandar um e-mail (cantinhokawaiii@hotmail.com). Mando todos os exemplos de Layout e tiro suas dúvidas, ofereço acompanhamento no processo de desenvolvimento: Você terá direito:

    >> Layout todo personalizado de sua preferência (acompanhamento no desenvolvimento)

    >> URL Personalizada

    >> Cabeçalho exclusivo

    >> Gadgts editáveis com efeitos (ou não, fica da sua preferência)

    >> Favicon (aquele simbolo ao lado do nome do blog).

    Esse BLOG é meu e criei ele totalmente desde o cabeçalho até os menus:

    http://www.mhyllaoficial.tk/

    NESTE TEM VÁRIOS EXEMPLOS DE LAYOUTS QUE JÁ FIZ

    https://www.cantinhokawaiii.tk/p/encomendas.html

    Estou disponível no blog MhyllaOficial para tirar todas as dúvidas.

    ResponderExcluir
  4. It looks lovely! And love your make-up!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. No inicio eu amava essa base, mas depois de um tempo ela acabou ficando tão escura e oleosa.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. obrigado :)

    fiquei curioso por testar :D

    NEW PERSONAL POST | MY SKIN. MY IDENTITY!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Sou louca para experimentar. Eu também sou louca pela Ruby Rose hahahaha é minha queridinha, não largo. O que pega é o preço, infelizmente não to podendo gastar muito com makes, então, não largo a Ruby Rose.

    www.heylou.com.br ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então, é bom que é baratinha hahaha nos ajuda também .

      Excluir
  8. Ainda não usei essa base, mas vtd não me falta, haha. Já a da Ruby Rose que vc comentou no post me dá espinhas, então evito usa-la. Gosto de bases matte.
    Ótima resenha!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei por um tempo a RR no começo me deu espinhas, mais hj em dia eu testei novamente e não fico mais.. acho que não era a base que me dava espinhas... Mesmo !

      Excluir
  9. Interessante. Não conhecia mas achei a embalagem tão fofinha, e que bom que pelo menos para você, funcionou muito bem. Acho que vou testar.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testar simmm, fica uma textura matte na pele mais vc vai gostar !

      Excluir