Páginas

29 de agosto de 2016

Estou de volta e tenho novidades.

|
Hello, meninas e meninos! 

Quanto tempo, não é mesmo? Mais uma vez sumi, mas agora estou de volta com meu celular concertado, haha. Tudo pronto, agora falta pouco para os meus vídeos.

Hoje só estou passando aqui pra me desculpar pelo sumiço e também para dar uma dica para as meninas: o novo modo como estou hidratando meu "hair".  E eu apenas fiz 3 aplicações, pois só costumo hidratar duas vezes na semana.
Estou usando 2 óleos de rícino e de coco, acho que já ouviram falar!!

Como eu aplico: Com o meu cabelo sujo (mesmo) e seco, primeiro eu só aplico o de rícino na raiz. (ele é meio grossinho então quando vocês forem lavar o cabelo com o shampoo, lavem bem na raiz mesmo, pra não ficar oleoso.) - "só na raiz, tá gente? A não ser que você queira aplicar ele junto com o óleo de coco." Mas como eu estou focada apenas no fortalecimento, só aplico na raiz, e em seguida passo o óleo de coco (da raiz até as pontas) e espero 4 horas. 

-" Você pode deixar por quanto tempo quiser, mas o certo mesmo são 4 horas."- 

Depois lavo normalmente meu cabelo, com shampoo e a máscara de hidratação.

Se você quiser só aplicar um produto apenas, também pode, ok? Também é muito bom misturar os dois produtinhos em sua máscara, e aplicar no cabelo.  Na próxima vez, testo e mostro novamente a vocês. 
Já notei que meu cabelo tá bem maaaais leve e mais fino, estou amando o resultado. 

P.SOs dois óleos são ótimos e bem baratos, você encontra em qualquer loja de cosméticos




Então é isso meninas, espero que gostem dessa dica e qualquer pergunta podem fazer.

Beijoos e até o próximo post!