Páginas

4 de dezembro de 2016

Como previnir as estrias

|
Bom dia meninas tudo bem com vocês? Vou falar de um assunto que é bem importante pra mim é pra vocês também quem se interessa pelo assunto,normalmente,já mostra marcas vermelhas ou esbranquiçadas na pele né isso? Então as estrias não avisam que estão chegando,nem dão sinal de que cansaram de surgir e,para a piorar a situação,são difíceis de tratar. "O ideal é investir em hábitos saudáveis, fortalecendo a pele e prevenindo o surgimento de novas cicatrizes."
Pode parecer estranho,mas as estrias são lesões - a pele se rompe quando há um estiramento muito intenso.O problema é muito comum na adolescência se o crescimento acontece rapidamente,ou na gravidez, por causa do ganho de peso.
Em mulheres é mais comum encontrar estrias nos flancos, coxas, glúteos, abdômen e nos seios. Acontece muito quando a mulher entra na puberdade, cresce muito rápido, ou ganha peso em um curto espaço de tempo. Na fase adulta, durante a gravidez podem aparecer estrias no abdômen e nos seios.
Já em homens é mais comum nos ombros, braços e costas. Os que se submetem a musculação excessiva ou abusam de anabolizantes são os mais propensos. Em homens o ganho de peso e o crescimento abrupto também são causas de estrias.
Alguns fatores que contribuem para o surgimento das estrias:
* Alterações do peso: emagrecer ou engordar de forma rápida e excessiva pode provocar o esticamento da pele.
* Problemas hormonais: o aumento da produção de estrógeno e progesterona podem fragilizar as fibras de colágeno e elastina, tornando mais fácil de serem rompidas.
* Genética: a elasticidade e a resistência da pele dependem das características hereditárias.
* Gravidez: se não houver controle de peso, a pele pode estriar.
Prevenção
* Manter o corpo bem hidratado sempre.
* Beber em média 2 litros de água diariamente.
* Fazer hidratação da pele com cremes e loções hidratantes. Esses cremes devem ser ricos em emolientes à base de colágeno, elastina, lipossomas, uréia e óleos vegetais. A melhor lubrificação melhora a resistência da pele contra a ruptura das fibras.
* Praticar exercícios físicos regularmente.
* Evitar a ingestão em excesso de doces e gorduras.
* Alimentar-se bem, ingerindo quantidades adequadas de frutas e vegetais frescos. A vitamina C presente nesses alimentos é um importante antioxidante e ajuda na formação das proteínas da pele.

Então meninas espero que vocês tenha gostado falei um pouco sobre as estrias e como tentar evitar.. Um beijo e até o próximo post !!

28 de novembro de 2016

Como emagrecer e eliminar as celulites

|
Olá meninas tudo bem com vocês ?
Hoje eu vim dar uma dica de como emagrecer e eliminar as celulites.. Vamos lá celulite o que falar delas ? Furinhos que desanima muito né, ficamos agoniada como vemos esses benditos agora como causa as celulites? Então gente á celulite surge quando os vasos sanguíneos são comprimidos,dificultando a circulação sanguínea e consequentemente a nutrição celular. Existe vários fatores que podem piorar a celulite,sendo que os principais são os seguintes:
* Mudanças hormonais, como as provocadas pela puberdade, gravidez e menopausa;
* Problemas relacionados à circulação;
* Falta de exercícios físicos;
* O hábito de fumar;
* Stress em excesso;
* Aumento de peso (apesar de não ser o causador do problema, o aumento de peso pode sim piorar a celulite);
* Pouca ingestão de água.


 Apesar de ser um problema bem desagradável ainda existe dicas práticas que pode ajudar ..
 Algumas delas são:

1- alimenta-se de maneira saudável e equilibrada!
Uma alimentação saudável e equilibrada pode ajudar você acabar com a celulite e emagrecer.A maça é um exemplo de alimento que pode lhe trazer muitos benefícios.Os alimentos integrais são ricos em vitaminas, fibras e minerais, e ajudam a acelerar o metabolismo, diminuindo o acúmulo de gordura no corpo, portanto, dê sempre preferência a eles.Você deve evitar alimentos muito gordurosos e ricos em açúcares.Evite também alimentos industrializados, pois eles são ricos aditivos,sódio e açúcares,e podem agravar a celulite.

2- Beba bastante água
A água é uma grande aliada que ajuda o seu organismo a eliminar as toxinas que são responsáveis pela formação das celulites, para manter o seu corpo sempre hidratado beba de 06 a 08 copos de água por dia. Outra coisa importante: de forma alguma deixe de beber água para beber refrigerantes por favor.

3- Evite usar roupas muitos justas
As roupas muito apertadas também prejudicam a circulação sanguínea, e consequentemente favorecem o agravamento da celulite, principalmente nas coxas.

4- Tente quebrar a tensão
A ansiedade e o stress em excesso contribuem para o aparecimento e piora da celulite. Fazer alongamentos e exercícios respiratórios profundos pode ajudar a quebrar a tensão. Faça isso pela manhã, logo após acordar.

5- Faça exercícios físicos regularmente
Os exercícios físicos melhoram a circulação sanguínea e ajudam você a gastar mais calorias, evitando assim o acúmulo de gordura no corpo. Os exercícios aeróbicos favorecem o aumento da circulação, e os exercícios de força aumentam a massa magra.
Se você praticar esses dois tipos de exercícios pelo menos 03 vezes por semana,conseguirá aumentar a sua massa magra,queimar muito mais calorias,diminuir o acúmulo de gorduras e melhorar consideravelmente a circulação sanguínea.Tudo isso contribuirá para o desaparecimento ou diminuição da celulite. Vejam alguns vídeos no YouTube eu faço por lá agora que parei de malhar,às vezes logo quando eu acordo eu faço é bom fazer pela manhã você ganha até mas energia no seu dia.

É isso meninas algumas dicas importantes pra vocês espero que ajude beijos até o próximo post !!

24 de novembro de 2016

Inspirações de tatuagem delicadas

|
Boa tarde meninas tudo bem com vocês ? hoje eu vim falar sobre a tatuagem que está cada vez mais difundida entre nós mulheres de todos os estilos.Hoje,não é raro perceber pelas ruas mulheres exibindo desenhos e mensagens no corpo como um acessório de destaque no visual.
Há uma diversidade de desenhos e cores para registar emoção de sentimentos na pele. Grandes, coloridas ou mais delicadas. O fato é que fazer uma tattoo é uma decisão que dever ser bem pensada. Afinal, você sempre vai te-la na sua pele.Selecionei algumas opções de tatuagens delicadas para ajudar vocês na escolha do desenho para sua tattoo.





As tatuagens de coração são queridas em diversos contextos. Algumas pessoas curtem pelo fato de ser uma tattoo romântica, outras porque adoram o desenho mesmo.
A âncora e uma tatuagem que significa segurança, convicção e firmeza.
Escolher a fonte ideal é super importante quando se pensa em fazer uma tatuagem escrita delicada. As frases são adaptáveis e abrem um leque imenso de opções, afinal você pode escolher escrever o que você quiser em qualquer parte do seu corpo.
A andorinha é uma ave muito fofa e que deixa a tattoo super delicada. Ela pode significar liberdade e amor. A imagem de algum animal pode significar o fato de demonstrar o quanto você gosta! Tatuagens de flores significa vida nova acima tudo e o amor!!!

Então gente é isso um pouco sobre o que alguns desenho da tatoo significa é isso espero que tenha gostado !! Beijos até o próximo post.

10 de novembro de 2016

Dicas para aumentar o crescimento das unhas

|
Boa noite meninas quanto tempo perdoem o sumiço meu carregador tinha quebrado aí voltei a 2 dias atrás mais resolvi logo fazer um post pra vocês enfim vamos lá hoje vou dar umas dicas para a unha crescer mais rápido!!

Então para quem tem o mau hábito de roer as unhas ou para quem, por diversos motivos, tem as unhas fracas e quebradiças, fazê-las crescer é um grande desafio. A boa notícia é que existem algumas receitas caseiras que ajudam a acelerar o crescimento e ainda fortalecem as unhas.Veja como fazer! • Suco de pepino
Bata o pepino sem retirar a casca, coloque as unhas na pasta por cerca de 20 minutos. O procedimento pode ser realizado uma vez por semana que já será possível notar os resultados.
 • Alho
Outro ingrediente fácil de encontrar em casa e um dos mais usados para métodos caseiros de fortalecimento e crescimento de unhas.
Uma das maneiras mais simples usa-lo é amassar dois dentes e colocar a pasta sobre as unhas por 10 minutos, fazendo esse tratamento por uma semana, todos os dias. Outra opção é picar ele bastante e colocar dentro do esmalte.
• Água e azeite de oliva
Ferva uma xícara de água e coloque duas colheres de azeite de oliva, coloque as mãos na água quente por 10 minutos. Não enxague as mãos após o procedimento, deixe o produto agir e secar naturalmente.
• Suco de Laranja
Assim como o limão a laranja também é ótima para auxiliar a crescer as unhas, pois contém ácido fólico.
Esprema quatro laranjas e em seguida pegue pedaços de algodão e os molhe no suco. Deixe o algodão sobre as unhas por dez minutos.
Porque as unhas quebram?
* O hábito de roê-las
* Utilizar detergentes ou artigos de limpeza sem luvas
* Abrir garrafas ou tampas com elas
* Uma dieta pobre em vitaminas
* Falta de higiene
* Não deixá-las “respirar” (isto é, ficar com elas muito tempo pintadas)
Infecções como fungos
* Não consumir minerais
Estas dicas servirão para que suas unhas fiquem muito melhor, possam crescer mais rápido e de modo saudável!
* Aumentar o fluxo sanguíneo para seus dedos com algumas atividades tais como escrever com o teclado, tocar piano, arquivar documentos etc. Isto é, tudo o que você fizer para fluir mais sangue para as unhas e, consequentemente, elas crescerão com mais força. Igualmente, tenha cuidado porque um erro muito habitual é pressionar as teclas com as unhas e isso não é bom para elas. Sempre teclar com as pontas dos dedos.
* Aumentar a quantidade de proteínas em suas refeições. Para isso, beba batidas ou consuma lácteos,carne magra.
* Aplicar uma camada de esmalte nutritivo ou um endurecedor de unha uma vez por semana. Se desejar que elas cresçam mais rápido, repita durante quinze dias, uma vez pela noite.
* Não abuse dos esmaltes nas unhas, porque têm ingredientes nada saudáveis para as unhas. Além disso, se usá-los muito, você ficará com elas amarelas e mais fracas. O melhor é pintar uma vez por semana e quando retirar o esmalte (preferível que não seja com acetona), deixe descansar por 48 horas antes de voltar a pintá-las.
* Beba muita água e também chás diariamente. Isso faz muito bem às unhas e também ao seu corpo em geral, porque se hidratam.
* Evita retirar muito as cutículas porque servem para proteger as unhas das infecções e se você as retira com frequência, elas ficarão cada vez mais grossas e duras, mas suas unhas cada vez mais fracas e doentes.

É isso meus amores espero ter ajudado beijossss até o próximo post !! 💙

27 de outubro de 2016

Como aliviar a cólica menstrual

|
Olá meninas tudo bem com vocês ? No post de hoje é dedicado a nós que sofremos com a cólica na tpm. Eu pelo menos sofro bastante com essa dor que nos atormentar por dias e até vezes por semanas né?? Eu vou tentar ajudar vocês a se livrar desse incômodo separei algumas dicas que podem ajudar :

Descanse 
“ O simples ato de deitar com a barriga para baixo, apoiada em um travesseiro, comprimindo-a, já ameniza as dores”.

Faça exercícios físicos. 
Atividades como alongamento, ioga, caminhar ou andar de bicicleta ajudam. “Feitos de forma regular e moderada, que amenizam as dores".

Pratique pilates 
“ É uma ótima forma também gente, as dores são amenizadas pelo trabalho realizado no centro de força localizado na região abdominal. O controle respiratório também contribui para a diminuição das tensões que agravam as dores”. “As aulas nesses períodos devem ser modificadas, diminuindo a intensidade dos exercícios, principalmente os abdominais”.

Use a boa e velha bolsa de água quente, 
Coloque-a na região lombar e no abdome. “O calor estimula a irrigação, relaxa a musculatura e ameniza o impacto das contrações do útero”.

Abuse dos alimentos certos
 Alimentos com cálcio (soja, banana, beterraba, aveia, couve e abobrinha) e gorduras poliinsaturadas (salmão, atum e castanha do Pará) podem te ajudar. “Eles são relaxantes musculares e têm poder anti-inflamatório natural”.

Fuja dos alimentos errados. 
Esqueça os alimentos ricos em gorduras, pois favorecem uma maior produção de hormônios femininos. Evite ainda os embutidos e as bebidas com cafeína (café, chá preto e refrigerantes).

Evite situações estressantes
 “Muitas pessoas com dores ficam mais irritadas e perdem a paciência.
Feito eu kkk então evitem se estressar principalmente por bobagens ok ?

É isso beijos meus amores espero que tenho gostado até o próximo post !!

16 de outubro de 2016

Brigadeiro sem leite condensado ?!

|
Oii gente tudo bem com vocês ? Hoje eu vim dá uma dica um modo de preparar brigadeiro sem leite condenado já viram essa?! Eu já adorei!! Quem disse que é só possível fazer doce com leite condensado?Está enganado!
Bateu aquela vontade doida de comer um doce,mas não quer se jogar pra valer nas calorias? Então anote a receita do brigadeiro que não vai o leite condensado.E a gente garante: fica uma delícia!!!

Ingredientes
- 1 xícara e meia de leite
- 4 colheres de chocolate em pó (se preferir, sem açúcar)
- 2 colheres de sopa de manteiga
- 2 colheres de açúcar (ou adoçante)

Modo de preparo
Aqueça o leite em fogo médio e acrescente o chocolate em pó. Mexa bem até dissolver. Acrescente o açúcar (ou adoçante) e a manteiga. Continue mexendo bem até que comece a engrossar - cerca de 15 minutos ou mais. Quando estiver quase no ponto, deixe o fogo baixo e mexa até que a calda fique grossa. Desligue e espere 10 minutos. Agora é só enrolar com chocolate granulado ou servir como você achar mais gostoso!

Então gente é isso espero que tenha gostado e façam o teste e me digam o que acharam ok ?! Um beijão e até o próximo post ❤️

7 de outubro de 2016

O corte do momento !!

|
Oiee meninas tudo bem com vocês ?
Hoje eu vim falar sobre um corte que está bombando muito e é muito charmoso o long bob,
que inclusive estou tomando coragem para cortar meu cabelo assim eu realmente estou apaixonada por esse corte deixa o cabelo mais solto e fica mais elegante e vamos falar que é bem simples né?! De fazer escova chapinha e babyliss...Então o long bob é indicado para todos os formatos de rosto e texturas de cabelo,o que é ótimo. O corte é bem simples " A base é cortada reta,quatro dedos abaixo do ombro porque o cabelo encolhe quando seco. Isso faz com que ele fique certinho na altura dos ombros.Depois a parte de trás e desfiada,e à frente aparece bem menos repicada e com um leve bico,
nada acentuado para evitar que ele fique arredondado quando pronto. " É a franja é longa " Estão aqui alguns exemplos desse corte.











É isso meninas espero que tenha gostado beijos até o próximo post ❤️❤️

4 de outubro de 2016

Tendência dos Metalizados!!!!!!!

|
Bom dia meninas tudo bem com vocês??
Nesse post eu vim falar dos tênis e sapatos metalizados que estão cada vez mais invadindo os looks.
Os metalizados chegou chegando e tenho certeza que você também vai querer usar.
Direto das passarelas das semanas de moda mais exclusivas!A parte mais legal dessa nova tendência é que ela é e fácil de aderir.Depois da febre do tênis branco que ainda continua em alta,e inclusive se mistura com a tendência do metalizado.


Quando pensamos em Scarpins Metalizados já pensamos logo em looks de noite, usados apenas em casamentos e eventos, mas que tal misturar esse sapato cheio de glamour com Calças Jeans, blazers e até casacos mais casuais como a bomber jacket, pode parecer estranho,mas essa mistura cria um visual incrível para looks casuais e até mesmo de trabalho, pois tem um brilho sútil e por isso pode deixar seus looks do dia-a-dia super elaborados, e sem ficar over! 

Então meninas foi isso! Espero que gostem e até o próximo post e saiu meu primeiro vídeo no canal !!! Mari leite confiram lá beijos 💗

28 de setembro de 2016

Qual o seu tipo de pele?

|
Olá meninas bom dia como vocês estão? As vezes ficamos em duvida em identificar que pele é a nossa não é mesmo? Por isso,hoje resolvi explicar as diferenças de uma pele para a outra e os cuidados.Assim você poderá comprar os produtos ideal para o seu tipo de pele.



Pele normal:
A pele normal tem textura suave, delicada e saudável.Os poros desse tipo de pele são pequenos, finos e pouco visíveis.De um modo geral, aparecem sempre no mesmo tom da pele,deixando assim a pele bonita,com brilho natural e lisa.

Pele Oleosa:
A pele oleosa produz maior quantidade de secreção sebácea que o normal. Apresenta uma característica mais espessa, brilhante e úmida. Um dos principais motivos para que a pele seja oleosa é a herança genética. Porém, outros fatores podem contribuir com o aumento de atividade das glândulas sebáceas: alterações hormonais, excesso de sol, variações climáticas, stress e alimentação inadequada.

Pele seca:
A pele seca tem um aspecto ressecado e com tendência a se descamar. Está propensa a ter rugas e linhas de expressão mais rapidamente que os outros tipos de pele.
Devido à incapacidade de reter umidade, bem como a insuficiente produção de sebo pelas glândulas sebáceas, a pele seca muitas vezes tem vários problemas em tempo de frio, ar seco e sol em excesso, pois tende a rachar com muita facilidade.

Pele Mista:
A pele mista apresenta desequilíbrio na hidratação e produção de glândulas sebáceas. A pele possui uma espessura fina, cor rosada e apresenta rugas finas e precoces com tendência à descamação. Em certas regiões (secas), faz-se necessário um cuidado maior com a hidratação.

Pele acneica:
A pele acneica é caracterizada por uma aumento da produção de secreção sebácea,tem textura grossa e irregular poros dilatados cravos e espinhas,e brilho excessivo com consequente retenção de sebo,e em um ambiente favorável à proliferação das bactérias causadoras da acne.

Pele sensível:
É fina e delicada. Muito propensa a irritabilidade e sensível a mudanças climáticas e uso de cosméticos.Pele sensível normalmente,desenvolvem vermelhidão ou manchas além de também serem muito propensas à descamação.

É isso meninas espero que gostem e agora vocês podem reconhecer o seu tipo de pele beijos e até o próximo post ! 💗

23 de setembro de 2016

Customizando

|
Oiiii meninas tudo bem com vocês ? Hoje vim dá umas dicas de customizações pra vocês.

Se você tem aquela blusa regata e bem básica que tal fazer uma repaginada? E transformá-la em um cropped bem estiloso? Você não vai precisar de muito material só uma tesoura acredite se quiser,como vocês podem observar na imagem o processo é bem simples.Só é você cortar em tiras o final do comprimento da sua blusa e em seguinte junte duas tiras e faça um nó,repita isso com todas as tiras e pronto é hora de juntar duas tiras amarradas e fazer um nó repetindo esse processo com as demais formando uma trança.

O verão chegou com tudo hein?!
Que calor é esse e para aguentar o calor com estilo,separei essa dica muito simples para vocês transformar aquela calça jeans que estão encostadas no armário em lindos shorts olhem só:

Marque onde você quer cortar a calça e use um copo ou objeto circular para marcar as ondas e cortar...

Para não desfiar você pode passar uma pouco de cola de tecido na barra ou dar uns pontinhos com linha e agulha. Eu amei esse short e vocês ???


Os tênis de lona ou tecido escuro podem ficar bem fofos com essa customização: experimente fazer várias bolinhas! Você pode fazer com caneta para tecido ou com tinta para tecido.Se usar tinta a dica é fazer as bolinhas com o cabo do pincel para que todas as bolinhas fiquem do mesmo tamanho.

É isso espero que tenha gostado até o próximo post beijossss 💘

19 de setembro de 2016

5 erros de beleza que podem afastar aquele seu crush

|
Boa tarde meus amores, tudo bem com vocês ? Hoje o assunto que vou falar no blog é bem polêmico!! Muitas garotas não acreditam, mas é verdade. Já ouviu falar naquele ditado "tudo em excesso faz mal"? Pronto e faz mesmo, e você vai vê saber o porquê.

   

Dica 1:

Cuidado para não exagerar na hora de passar a base. Se você passar em grande quantidade pode " derreter " e você ficar com aquela pele oleosa e vai dar uma "aparência de uma garota bem mais velha" .

Dica 2:

É sempre bom escovar os dentes, né ? Sim, acredite muita gente não escova os dentes antes de sair, e ninguém merece conversar e sentir aquele bafo de dragão (kkk), não é mesmo? Parece ser uma dica boba, mas é uma das mais importantes.

  
  
Dica 3:

Evitem ter aquela pele seca principalmente, nos cotovelos e pernas. Passe um bom hidratante para garantir aquele aspecto sensual!

Dica 4 :

Excesso de perfume! Pra quê isso? É tenso, além do garoto poder ter alergia, esconde o seu cheiro natural (coisas que eles adoram).


Dica 5:

E o último...

Aquele cuidado especial para o seu cabelo!

Já pensou no garoto tocar no seu cabelo e os seus fios presos nos dedos dele ou o cheiro não estar favorável ? Não tem coisa pior e pense, se fosse ao contrário, eu mesma não iria gostar.

Então meninas, é isso.
Umas das dicas mais importantes, espero que tenham gostado.

 um beijo até o próximo post 💗

18 de setembro de 2016

10 truques na hora de se maquiar

|
Olá meninas, como vocês estão ?

Hoje estou passando aqui para deixar 10 truques de maquiagem, para ajudar vocês na hora de se maquiar.

Dica 1:

Para dar volume aos cílios:

Se você gosta de destacar mais os olhos, passe talco antes de passar o rímel (cuidado para não cair dentro dos olhos) e pronto seus cílios vão ficar maiores, estilo boneca.


Dica 2:

Para a sobrancelha ficar mais natural:

Aplique lápis na cor grafite ou uma sombra no mesmo tom.


Dica 3:

Rímel na vertical:

Cílios separados e alongados.

Horizontal: Cílios juntos curvados e volumosos.

Dica 4:

Para remover o excesso de batom:

Para não deixar os dentes sujos de batom, coloque o dedo indicador na boca e puxe.


Dica 5:

Com apenas uma colher você pode:

Curvar os cílios, evitar borrões e acertar o delineador. Caso você ache complicado, com uma fita adesiva pode resolver também.


Dica 6:

Para hidratar os lábios:

Sempre passe um hidratante labial antes do batom matte, pois eles costumam deixar a boca com um aspecto ressecado e o hidratante vai previnir isso.

Dica 7:

Batom com aspecto matte:

Passe um corretivo ou base nos lábios e aplique qualquer sombra por cima, dessa forma você pode fazer o seu próprio batom matte.


Dica 8:

Pra quem quer deixar a sombra com mais pigmentação:

É só dar uma molhadinha no pincel e tirar o excesso de água, e pronto, sua sombra vai estar com mais cor.


Dica 9:

Sabe aquele lápis que você esfrega esfrega, e não sai quase nada de cor?

É só você colocar ele na frente de uma secador com o ar quente, que vai dar uma derretida na ponta do lápis e pronto, só esperar esfriar um pouco e o traço vai sair bem mais com cor.


10 e última dica:

É passar alguns cubos de gelo na pele, antes de começar a maquiagem. A temperatura do gelo vai fazer com que os poros fiquem menos aparente, ajudando a eliminar o inchaço do rosto.


  Essas são minhas dicas para vocês arrasarem na maquiagem.

Espero que tenham gostado, um ótimo domingo.

Beijos até o próximo post 💘

29 de agosto de 2016

Estou de volta e tenho novidades.

|
Hello, meninas e meninos! 

Quanto tempo, não é mesmo? Mais uma vez sumi, mas agora estou de volta com meu celular concertado, haha. Tudo pronto, agora falta pouco para os meus vídeos.

Hoje só estou passando aqui pra me desculpar pelo sumiço e também para dar uma dica para as meninas: o novo modo como estou hidratando meu "hair".  E eu apenas fiz 3 aplicações, pois só costumo hidratar duas vezes na semana.
Estou usando 2 óleos de rícino e de coco, acho que já ouviram falar!!

Como eu aplico: Com o meu cabelo sujo (mesmo) e seco, primeiro eu só aplico o de rícino na raiz. (ele é meio grossinho então quando vocês forem lavar o cabelo com o shampoo, lavem bem na raiz mesmo, pra não ficar oleoso.) - "só na raiz, tá gente? A não ser que você queira aplicar ele junto com o óleo de coco." Mas como eu estou focada apenas no fortalecimento, só aplico na raiz, e em seguida passo o óleo de coco (da raiz até as pontas) e espero 4 horas. 

-" Você pode deixar por quanto tempo quiser, mas o certo mesmo são 4 horas."- 

Depois lavo normalmente meu cabelo, com shampoo e a máscara de hidratação.

Se você quiser só aplicar um produto apenas, também pode, ok? Também é muito bom misturar os dois produtinhos em sua máscara, e aplicar no cabelo.  Na próxima vez, testo e mostro novamente a vocês. 
Já notei que meu cabelo tá bem maaaais leve e mais fino, estou amando o resultado. 

P.SOs dois óleos são ótimos e bem baratos, você encontra em qualquer loja de cosméticos




Então é isso meninas, espero que gostem dessa dica e qualquer pergunta podem fazer.

Beijoos e até o próximo post!

28 de julho de 2016

Meu cabelo!

|
Oi meus amores, tudo bem com vocês?


Hoje eu vou falar de um assunto bem comum: cabelos. 


Vamos lá! Meu cabelo é meio ressecado, pelo fato de ainda existir algumas luzes nele. Por mais que eu hidrate não adianta muito, a única solução é quando eu corto as pontinhas.

Ele é meio ondulado e liso na raiz, agora quando chega nas pontas ele enrola. haha Por isso eu só gosto quando ele está com chapinha, pelo fato de ser um pouco volumoso, daí ele fica do jeito que eu quero. A chapinha faz com que ele fique natural e ninguém diz que é chapinha, haha. Pois faço de um jeito que deixo bem soltinho e por mais que eu deixe ele lisão, faço sempre uma toca logo em seguida. 
Eu já fiz muita coisa no meu cabelo, já pintei de castanho escuro, ruivo, loiro, já dei luzes, já fiz californiana, já joguei água oxigenada nele e isso quando eu era mais nova. Ele já deveria estar estragado, mas graças a Deus ele tá sobrevivendo aos poucos. haha 

Hoje em dia ele está apenas com algumas luzes, que eu dei no começo do ano. Mas por mais que eu diga que quero meu cabelo natural, eu não consigo gosto dele claro!
E sobre produtos químicos feito a progressiva ou qualquer coisa do tipo, eu nunca fiz nenhum nele ainda (mas pretendo fazer para me livrar da chapinha. Eu não tenho mais paciência.) 

Então meninas, é isso! Apenas esclarecendo um pouco do que já fiz no meu cabelo. Tudo o que ele já passou e depois faço uma resenha mostrando os produtinhos que eu uso.

Espero que gostem, beijos. Até o próximo post 💙

15 de julho de 2016

Minhas unhas

|
Oi meninas tudo bem ?
Comigo está tudo ótimo vim falar de um assunto que eu amo. Unhas ... Vou responder algumas perguntas : como eu faço pra minha unha crescer ? Os cuidados que eu tenho e etc..
 Minha unha pra quem não sabe ela e bem grande a maioria das vezes ela está sempre muito grande e pintada sou bastante vaidosa odeio está sem esmalte nunca deixo minha unha respirar .. Pra quem não sabe no mínimo a unha tem que ficar uns 4 dias sem esmalte não e do jeito que eu faço, que eu já tiro o esmalte e pinto de outra cor eu não deixo ela sem esmalte muito difícil só quando enjôo dos meus kkk..
Raramente eu corto minhas unhas só quando quebra que é muito difícil ou quando minha mãe briga pra eu corta kkk, elas são muitos duras até pra cortar e um sacrifício tanto a do pé como as das mãos .. Eu não faço absolutamente nada pra ela ficar dura ou crescer pra quem pensou que eu fazia algo não faço,meu segredo é nunca roer as unhas nunca mesmo as minhas unhas são assim desde dos meus 12 anos .. Quando eu era mais nova eu queria saber como é ruer as unhas sim eu comecei a roer mais só foi 1 semana mesmo kkkk, mais já percebi a diferença de como elas ficaram frágeis,unhas sem vida transparentes sabe horríveis e o pior de tudo que ruer vicia e muito.. Mais eu tive sorte só me viciei uma semana kkkk! E hoje estou livre estou com minhas unhas grandes firmes e fortes graças a Deus. E pra vocês meninas que acha que não pode ter unha grande pelo simples fato de ser viciada em roer, não pense assim vocês podem vencer isso só questão de vontade faz muita diferença na personalidade e estilo de uma garota com unhas feita bonitas com vida e muito importante e saudável até pra você porque ruer unha faz mal não passa de um vicio que deixa você sem esperanças e sem querer saber de cuidar das suas unhas e tem meninas que ficam muito mal por isso já conheci uma, mais que hoje ela não faz mais isso e está livre também... Então meninas cuidem das suas unhas se você uma bonita e saudável você consegue não precisa ser grande ok não desista kkk! Um beijo até o próximo post prometo que vou começar a postar frequentemente espero que tenha gostado tchaau.

6 de julho de 2016

Minha rotina e tratamento de como cuido da minha pele.

|
Olá meninas tudo bem com vocês ?
Vim aqui falar de um assunto bem delicado e importante para todas nós que somos vaidosas com a nossa pele.

Minha rotina com a pele do meu rosto:
Quando eu acordo a primeira coisa lavo meu rosto e aplico uma ampola de sabonete líquido que a médica me indicou, e em seguida aplico uma colônia para limpar minha pele e o gel do tratamento e ao dormir a mesma coisa. Simples né mais melhorou muito não só por causa dos medicamentos mais os meus cuidados do dia-a-dia está melhorando bastante. E quando vou sair aplico o protetor solar gente, eu nunca gostei de usar protetor  nunca fui tão vaidosa com o meu rosto como estou sendo agora depois que sofri com as espinhas, não espere suas acnes " piorar " pra você começar a cuidar da sua pele quanto mais rápido começar a cuidar melhor ...

Meu tratamento: Pra quem não sabe minha pele é bastante oleosa e tenho muita facilidade de ter acnes coisa que todas nós odiamos, quem não sonha com aquele rostinho de boneca limpinho e sem manchas sonho de qualquer garota. Então eu acabei com o meu tratamento à 1 semana atrás no começo não senti muita diferença mais logo no final minha pele melhorou bastante pro que era antes, sabe eu nunca tive uma pele lisinha e sem manchas ao contrário sempre tive espinhas não muitas mais as poucas eram o suficiente porque eram grandes e também nunca tive paciência e sempre mechia nelas e por isso que tenho algumas manchas.. Sim mas quem vê acha que é besteira que podemos esconder com pó base e etc.. Mas eu não, eu sou muito cuidadosa com a minha pele hoje em dia quero ela " perfeita " por isso ainda continuo cuidando todos os dias.

Meninas para vocês que sofrem com as acnes também eu recomeendo ir ao Demartologista mesmo se as suas forem pequenas ou grandes etc.. e sempre bom cuidar né? e não se esqueça do protetor solar todos os dias isso faz muita diferença, e isso um pouco do meu tratamento com acne e a minha rotina qualquer dúvidas deixe no comentários aqui ok.. Logo mais faço um vídeo dos produtos que eu uso e usei do meu tratamento espero que tenha gostado até o próximo post beijos ..

29 de junho de 2016

Minha viagem para Campina

|
Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Quanto tempo peço perdão pelo sumisso estava em época de provas e recentemente cheguei de viagem.. Sim eu fui pra o melhor SJ do mundo em Campina Grande/PB pense no lugar bom um clima maravilhoso muito agradável para sair a qualquer hora do dia, a cidade é calmo o centro conheci lugares e uma cultura diferente a qualquer hora do dia você usar bota gente,por isso mesmo ganhei a minha já quero usar de novo kkk.. Campina é um ótimo lugar para ir com a família namorado... É um lugar que você se sente em casa o povo lá e bastante simpático e educado é um lugar maravilhoso uma ótima opção pra quem quer viajar não só em tempo de SJ mais pra aproveita o friozinho e conhecer os pontos principais da cidade como patio do povo,o centro e etc... Então meninas espero que vocês gostem isso foi um pouco da minha viagem,beijos é isso até a próxima !

11 de junho de 2016

Look dia dos namorados 💑

|
Oii meus amores tudo bem ? 
Então dia dos namorados chegando e bate aquela dúvida o que vestir,não é mesmo? então o look de hoje é especial para esse dia eu trouxe esse vestidinho super fofo que eu ganhei ele é da forever21,meninas para vocês que desejam está bem confortável nesse dia o tecido dele e super molinho é maravilhoso. É um look básico porém charmoso. Eu particularmente usei uma sandália com florzinhas bem fofa mais você pode usar com sapatilhas etc.. com o que deixe você mais a vontade.
Obs: meninas essa foto minha é " antiga " no momento estou sem cel então não deu para eu tirar uma foto melhor para vocês que mostre os detalhes.. Mais como eu queria postar um post novo pra vocês hoje postei assim mesmo me desculpem tá. Espero que gostem!!

8 de junho de 2016

Minhas inspirações de cabelo 💆

|
Sabe quando tu bate o olho no cabelo de alguém e pensa: " poxa que lindo,eu também quero meu cabelo assim um dia " ? Baseada nisso, eu escolhi blogueiras e youtubers que eu adoro e que além de admirar o trabalho, eu também admiro os cabelos ! 
 1 - Cabelo castanho escuro com mechas verdes da Nah Cardoso
 2 - Loiro e curtinho da Taciele Alcolea 
 3 - Ondulado e curtinho com luzes da Camila Coutinho 
4 - Castanho, liso da Mariana Nolasco

Qual dos cabelos faz mais o seu estilo ?

5 de junho de 2016

Looks para o São João 💃

|
Olá meninas tudo bem ? 
É o São João está chegando,já escuto forró tocando já sinto o cheirinho daquelas comidas típicas hmm e vejo toda a cidade entrando no clima! O São João de Recife pra quem não sabe eu moro em Recife .. É um dos São João mais movimentados de Pernambuco. Sabemos do São João da Capitá é a maior festa junina daqui do Recife. Então meninas muita gente nessa época tem dificuldade em comprar e compor os looks juninos,e por esse motivo vim aqui tentar solucionar essa questão.
 Esse primeiro look é um macaquito,que eu adoro por ser algo leve e muito bom é uma peça que te dar conforto e ao mesmo tempo elegância.
 O segundo look e um Short cintura alta e muito usado nessa época por ser de fácil combinação, podemos usar do jeito que nos sentimos a vontade mas já que o assunto é o São João ficar maravilhoso com uma blusa xadrez,como nesse look e não podemos esquecer das botas que estão fazendo o maior sucesso.
 O terceiro look é um estilo mais requintado pode aplicar o colete e fica um look mais despojado porém charmoso.
O último look,os Kimonos são uma peça que também será usada neste São João um look que também é despojado com várias estampas desde das maiores,as étnicas,e com franjas como vermos aí tem para todos os gostos além do mais,uma terceira peça sempre deixa nosso look mais interessante né?!

4 de junho de 2016

Se apresentando!!!

|
Olá meninas e meninos! Meu nome é Mariana Leite tenho 16 anos sou de Recife e do signo escorpião haha amo !! Então galera eu sempre senti vontade de fazer um blog mais sempre tive muita vergonha pra essas coisas pois é, eu sou as vezes bem tímida mais em um dia bem louco decidir fazer pensei em não deixar mais uma coisa que eu quero de lado, e aqui estou eu vou falar um pouco sobre tudo é um blog diversificado para compartilhar minhas opiniões e tirar muitas dúvidas, vou me dedicar ao máximo para consegui ajuda de cada um de vocês e que esse blog sirva de inspiração. Espero que gostem beijos amorecos ❤❤❤❤❤