Páginas

31 de março de 2020

Livro - A Cabana

|
Oiê como vocês estão? O que estão fazendo nessa Quarentena me contem.. vim aqui trazer um livro super maneiro pra vocês ainda não li tudo, mais já super indico! 



Então; Escrito pelo autor  William P. Young, o livro A Cabana foi lançado originalmente no ano de 2007 e desde essa época se tornou um best seller, tendo mais de 18 milhões de cópias vendidas no mundo todo. Vale ressaltar, que segundo o autor, o livro não foi escrito para ser publicado, era apenas um presente para 15 amigos dele. Este livro foi traduzido para o português no ano de 2008.
No livro A Cabana, é abordada a questão da existência do mal, através da história de Mack Allen Phillips, que teve algum tempo antes, de sua pequena filha de apenas seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina, chamada Missy,sinais nunca foi encontrada mas haviam sinais de que ela teria sido violentada e depois brutalmente assassinada em uma cabana em meio às montanhas. Desde que sua filha foi sequestrada o protagonista Mack, vicia mergulhado em uma profunda tristeza. Cerca de três anos e meio depois, ele recebeu um bilhete misterioso que supostamente havia sido escrito e enviado por Deus, onde ele o convidava para visitar essa cabana, onde enfim ele poderia sanar suas dúvidas mais interessantes. 

LINK PARA VOCÊS BAIXAREM O LIVRO:
http://lelivros.love/book/download-livro-a-cabana-william-p-young-em-epub-mobi-e-pdf/

Enfim, um pouco sobre o livro espero que vocês gostem e não deixem de lê, vocês não vão se arrepender! Querem que eu traga mais posts voltados a livros? Um bjo e até o próximo post.

20 de março de 2020

Cuidados com o meu Hair #queda

|
Olá gente, para quem não sabe eu tô com meu cabelo caindo muito ... E eu tava muito preocupada eu fui em uma cabeleireira aqui perto de casa, e ela disse que pode ser estresse, má alimentação e tudo isso influencia... Como eu fiquei um tempo comendo mal, ando bem estressada, sem beber água e ainda amamento eu creio que seja isso ...

Antes

Depois

Meu primeiro passo:
Eu cortei ele bastante kkk, assim né para mim foi muito eu nunca deixei ele cresce do tamanho que estava então foi bem difícil... Pretendo ficar hidratando sem pintar, sem nenhuma química vou começar a cuidar mais de mim porque isso me deixou com a auto-estima muito baixa, melhorou depois que eu cortei porque parece que ele ganhou vida! Mais é isso vou postando aqui aos poucos, foto dele e dos produtos que estou usando !!

Beijinhossss

17 de março de 2020

Spoiler do Filme - Por Lugares incríveis 2020

|
Meus amores, estavam com saudades de vocês e já vi da dá uma dica de filme para quem já está de quarentena em casa kkkk, eu assisti hoje de tarde e recomendo demais um ótimo filme!




Vamos de spoiler..

O drama propõe uma interessante troca de protagonismo que circula entre Violet (Elle Fanning) e Finch (Justice Smith), adolescentes que se conhecem na mais dramática das situações: após perder a irmã num acidente, Violet está prestes a pular de uma ponte quando Finch consegue interromper o ato. A atitude culmina numa relação intensa e com muitas afinidades. Logo, o que antes parecia ser o foco do filme - o luto não finalizado da protagonista - abre espaço para que problemas menos visíveis tomem conta da história.

Por Lugares Incríveis propõe uma jornada intimista dentro de uma cidade que não possui nenhum lugar turístico ou extremamente famoso. É uma história individual que busca olhar para os detalhes que tornam tudo especial, ao mesmo tempo que conversa com o olhar externo - tanto pela atualidade do assunto quanto pela capacidade do elenco em tornar tudo mais espontâneo. Por mais que não consiga alcançar a dor que existe na complexidade que é a de possuir um transtorno mental e adentre em situações que simplificam o problema, o filme garante a reflexão de que é essencial olhar para o lado e não julgar o outro. É uma mensagem quase que instrutiva, mas que funciona pela emoção que carrega consigo.

Espero que tenham gostado, e me digam o que acharam. Um beijo e até mais!