Páginas

24 de abril de 2018

Resenha Óleo de Amêndoas

|
Gente tudo bom ? Eu, " mais ou menos " pelo simples fato de eu não ter usado o bendito óleo durante a gravidez, as minhas estrias sairam bem no final e agora estão me incomodando um pouco e aí foi que decidi comprar kkkkk Pra quem não sabe a maior fama do óleo de amêndoas é pela prevenção de estrias no período da gravidez, mas muita gente não sabe o quanto ele ele é muito bom para os cabelos e a pele.
O óleo de amêndoas é um excelente hidratante e ajuda também a reduzir a inflamação da pele (experimente colocar algumas gotas do óleo no seu creme de uso diário, e rapidamente notará como a sua pele fica mais sedosa e saudável!). É também um ingrediente essencial nas máscaras para o cabelo. Justamente pelas suas propriedades hidratantes, é perfeito para combater os danos causados pelo excesso de sol ou as baixas temperaturas.

Aplicação: Prefira fazer isso durante a noite, quando o corpo está menos exposto a partículas de poeira e poluentes, que podem acumular na pele.
  • Para as regiões bem ressecadas e descamadas da pele, passe o óleo de amêndoas puro na pele e faça leves massagens até a completa absorção do óleo.
  • Para hidratar o corpo, pode acrescentar algumas gotas ao seu hidratante corporal.
  • No caso das estrias, massageie o óleo puro na região, o óleo de amêndoas não vai eliminar suas estrias, ele é um ótimo preventivo.
  • Para ajudar retirar a maquiagem, passe um pouco do óleo no rosto e faça leves massagens. Retire o excesso do óleo com um papel toalha e em seguida lave o rosto com sabonete.
  • Para cutículas ressecadas, passe algumas gotinhas nelas e massageie, preferencialmente antes de dormir.
Onde Vende: Farmácia ou em qualquer Loja de Cabelo é bem fácil de encontrar .

Espero que eu tenha ajudado a vocês na hora da aplicação desse óleo divino que já estou adorando um beijo e até o próximo post !

20 de abril de 2018

1 Mês e 7 Dias com Alice

|
Olá meninas e meninos tudo bem com vocês? Espero que sim! Graças a Deus comigo tá tudo ótimo, cada vez mais experiente e pegando mais prática... Tudo é questão de tempo né, tava na correria esse primeiro mês por isso os post tava saindo meio " adoidado " kkkk mais prometo voltar direitinho, tô em casa vou voltar com os estudos agora né no tempo que eu tiver, (nesse momento era pra eu tá dormindo porque tô tão cansada, acordei cedo demais.) Mas enfim, gente do céu eu já consigo reconhecer e saber o que ela quer é tão mágico isso! Só quem é mãe tem esse prazer de saber é uma coisa maravilhosa. Ela tá tão gordinha, tão grande e esperta fico admirada a cada dia que passa com o crescimento dela.
Tá dando também aquele sorriso maravilhoso, já quer ficar em pé no colo da pessoa é um amor muito grande ser mãe é uma coisa maravilhosa todo esforço é sempre muito bem recompensado. Em 1 Mês eu já tô assim fico pensando nos próximos quando ela tiver mais espertinha ainda aí vai ser sensacional e eu vou tá contando tudo pra vocês prometo! Então é isso gente um pouco sobre a minha caminhada com Alice um beijo fiquem com Deus até a próxima. " Fotos do 1 Mês da Alice "



11 de abril de 2018

Chegou a Nova Temporada The 100 na Netflix

|
Olá gente tudo bem com vocês? Quem lembra daquela resenha que eu fiz sobre essa série que sou apaixonada? Se lembrou, saiba que já está na Netflix pra quem ainda não sabe!! SOCORRO, tive que informar porque quem é viciado feito eu e ta á bastante tempo esperando sabe a alegria que to sentindo.. Gente, mudando de assunto me desculpem pela ausência eu tô tão ocupada que eu tô lutando pra vê pelo menos 1 episódio por dia, queria ter mais tempo mais tá difícil no tempo que eu tenho só quero dormir ... Aqui são 20:42 horas, se eu pudesse taria dormindo mais eu quero muito atualizar meu blog, preparar meus vídeos,e estudar.. mais o problema é que tá complicado mais quando tudo melhorar eu prometo voltar com tudo.. E galera eu sempre procuro postar fotos e falar com a galera nas stories do insta, fiquem de olho lá eu sempre fico mais por lá .  Um beijo e até o próximo post ❤