Páginas

30 de março de 2017

Melhores looks do lollapalooza 2017

|
Oi Oi meninas e meninos tudo bem com vocês? No post de hoje eu vim falar um pouco dos looks que arrasaram no lollapalooza que a gente adora conferir né mesmo?

O primeiro look é o da Bruna Marquezine ela com essa minissaia de couro e essa jaqueta maravilhosa com uma pegada militar camuflada, e uma camisetinha podrinha " é aquela camiseta que se tem há anos e que a gente não desgruda " e pra terminar essa bota fechação o que vocês acharam? eu AMEI!!

O segundo look é o dessa fofa a Nah Cardoso essa mulher arrasa gente real o look dela foi bem parecido com o da bruna no primeiro dia estava toda linda com esse look verde militar, e depois ela chegou chegando e toda menina de rua com essa blusa furadinha e com o boné e o óculos.


O terceiro look é o da Thaila Ayala com essa  minissaia vermelha que está bem queridinha e essa blusinha transparente dobradinha dos lados que estilo ein? Adorei! 

O quarto look é o da Gabi Lopes esse vestidinho mara que eu to apaixonada toda black,
e essa choker grossa lacrou demais!

O quinto look é dessa gata Gabriela Pugliese esse shortinho de couro e com cinto pra combinar e essas blusinha que fizeram sucesso no lolla soltinha e confortável do jeito que gostamos.

O sexto look é o da Julia Faria com essa calça rasgada que tá um arraso, e essa blusa transparente de furinhos e com uma bolsinha de lado ficou mara!! 
  
O último é o Gabi Salles arrasando com essa calça de couro e usando esse boris que é maravilhoso vamos combinar né e pra terminar o casaco amarrado na cintura. ARRASOU!

Eai o que acharam dos looks? E qual foi o seu preferido? Eu estou apaixona por todoss! Então meninas é isso espero que tenha gostado e até o próximo post beijossss 

28 de março de 2017

The 100 Spoiler do Filme

|
Oi Oi meninas e meninos como vocês estão? Gente aqui são 3:10am mais deu a louca em mim e resolvi fazer um resumo dessa série maravilhosa que eu amo e super indico pra vocês.Sério ela é muito boa! Vou contar um pouco....


A História é o seguinte mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear.Cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais. No caso eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam na Arca, o nome dado às doze estações que se uniram. Para tentar sobreviver, regras rígidas foram adotadas. Agora, os líderes da Arca planejaram enviar à Terra 100 jovens com o objetivo de avaliar a qualidade de vida no planeta.Os problemas estão por toda parte, eles precisam aprender a confiar uns nos outros, ficar unidos para a própria segurança e buscar viver em paz. Como é uma série adolescente, ela tem bastante pares românticos. Só que o foco da história não está no romance em si. E depois começa as confusões entre três grupos, da arca que quando explode e manda seus componentes assim como os adultos, até a superfície também. Os episódios galera são cheio de traições, supresas e brutalidade. Sobrevivência e a única lei nesta terra, pelo bem ou pelo mal. 

Então gente esse é aquele resuminho né como vocês estão vendo, só foi isso mesmo pra deixar vocês bastante curiosos hahaha e não perderem a oportunidade de assistir essa série. Sei que está difícil ter um tempinho livre hoje em dia mais quando tiver já sabe o que fazer. Enfim foi isso falando um pouco desse filme maravilhoso e eu espero que gostem e me digam o que acharam ok? beijosss até a próxima! 

22 de março de 2017

Dicas para organizar sua Rotina de Estudos

|
Olá gente tudo bem com vocês?
No post de hoje eu vou dar umas dicas para você se organizar na hora que for estudar é bem importante preste bem atenção nessas dicas e não se esqueçam " não exagerem é importante você saber que tudo tem limite inclusive estudar ok".


1- Organize a sua pasta
Não adianta você querer estudar tudo em um dia se organize um dia você estuda uma matéria no outro dia outra! Por semana eu quero estudar 3 matérias e pouco é mais eu não posso estudar cada dia uma diferente,não é só estudar e praticar também gente é importante então não exagerem quando for organizar sua pasta de estudo da semana.

2- Estude de segunda a sábado
Muito importante gente vocês consegui manter uma rotina de estudos de segunda a sexta, deve aproveitar o sábado para revisar o conteúdo visto durante a semana. E o domingo deve ser de descanso. Já para aqueles que trabalham e fazem cursinho a noite, ou vão à escola pela tarde e ao cursinho à manhã, deve aproveitar o final de semana para estudar a matéria que teve durante a semana no curso pré-vestibular.

3- Não deixe de fazer redações
Tente escrever uma redação por semana. “Se o estudante não está na escola ou cursinho, peça para um amigo ou familiar ler o texto, para apontar possíveis erros e acertos vai ajudar muito.

4- Resolva provas de vestibulares
A partir do primeiro semestre, o estudante pode, uma vez por semana, resolver, destinar até duas horas por dia para fazer questões de vestibulares passados.

5- Revise o conteúdo perto do vestibular
A revisão para o vestibular deve ser feita de 3 a 4 semanas antes das provas.

6- O ato de estudar só
Procure um lugar bem tranquilo ou no seu quarto ou se preferir fique na escola por tanto que você possa se concentrar e fazer suas atividades.

7- Sono na hora de estudar?!
Por que quando lemos alguns livros ou começamos a estudar sempre vem aquele sono? O segredo é tomar um café bem quentinho que passa se quiser se manter firme na sua rotina sempre tenha um café do lado!! Mais não abuse não se seu dia realmente foi cansativo der descanso pra você é importante.

8- Se divertir
Se distraía um pouco vá conversar com seus amigos ou escutar música vai ser legal que você faça isso é pro seu bem entenda que você merece descanso também.

Pratiquem e me digam como está sendo a sua rotina,um beijo espero que eu tenha ajudado e até o próximo post!