Páginas

28 de agosto de 2019

Looks para o Rock in Rio 2019

|
Bom dia meu povo! Eai quem tá ansioso?  falta menos de 1 mês para o dia do Rock e eu já tô aqui (claro) dando inspirações para você que vai, infelizmente eu não vou por outros motivos, o ingresso eu consegui vender então tudo certo! Vamos para inspirações!

1-
Esse look foi o meu preferido, olha esse cropped e essa saia gente quero pra mimmmmm!

2-
Esse aqui achei maravilhoso, por mim eu trocaria a saia por um shortinho!

3-
Esse tá puro babado, quem me dera . Arrazou!

4-
A cara do ROCK!

5-
Bem blogueirinha né meninas, achei muito legal a junção da saia com essa blusa ficou top.

6-
LACROU! 

7-
me apaixonei nesse look também, e achei a cara do festival!

8-
Lindo e confortave, gostei!

9-
Adorei a saia ficou lindo a junção! 

10-
Mais um para as blogueirinhas de plantão, a nota deu um THAN nesse look ein!

11-
Esse eu me amarrei também, que saia é essa gente jesuissss adorei !!

12-
Bem festival!

13-
Confortável e elegante!

14-
Esse é o mais comum mais o que nunca saí de moda!

15-
Charmoso!

16-
Bem diferente essa blusinha transparente por baixo, ficou show!

17-
Adorei que saia einn

18-
Esse aqui é meu sonho hahaha 

Eai com qual vocês iriam ? Eu estou apaixonada pelo primeiro e vocês qual mais gostaram?!
 Um beijo e até a próxima.


22 de agosto de 2019

Dicas - Como emagrecer em casa ?

|
Olá meus amores hoje tem post dia de quinta estranho né? Porque essa semana não seguir direitinho minha rotina mais irei melhorar!! Vai ter post hoje porque, sexta é o aniversário do meu crush aí vou curtir com ele!

Recentemente eu dei dicas como engordar em casa, mais tem muita gente que pediu como emagrecer! Então eis me aqui, o que vocês pedem eu faço!

1.EMAGREÇA SEM ABRIR MÃO DA SAÚDE

É preciso ter um boa alimentação a execícios físicos é essencial para um processo de emagrecimento saudável! Muitas pessoas acreditam que passar fome é a solução concordam? Adivinhe então o que mais acontece? Dietas que te privam de comer o que você gosta são difíceis de serem mantidas. E é aí que as pessoas tendem a desistir da sua meta de emagrecer.

2.CAFÉ DA MANHÃ É ESSENCIAL

Todas as refeições são importantes durante o nosso dia, mas o café da manhã é essencial. É ele o responsável por começar o seu dia e controlar sua fome. Durante o sono nosso corpo continua trabalhando e dirigindo os alimentos que consumimos. Ao acordar precisamos " resbastecê-ló ingerindo alimentos saudáveis que gerem força e energia para o músculos e cérebro.

3. NÃO CORTE AS REFEIÇÕES, CORTE CALORIAs

Já conversamos sobre um café da manhã saudável e que ele nunca deve ser deixado de lado, mas não é só ele. Os especialistas recomendam: não pule nenhuma refeição e nem fique de barriga vazia por mais de cinco horas.

4.INVISTA NO SUCO DE LIMÃO PARA EMAGRECER 

Suco de limão é importantíssimo para quem deseja emagrecer. " Minha mãe já tomou por um tempo e olha deu muito certo, sempre recebia elogios e ela dizia " suco de limão " haha. O suco ajuda a melhorar a digestão e também no processo de desintoxicação. Consumir suco de limão auxilia na eliminação de toxinas do corpo que retardam o metabolismo.

5. Ingerir MAIS LÍQUIDOS

Vamos reforçar a ingestão de líquidos ajuda na hora de emagrecer. Beber líquidos entre as refeições ajuda a diminuir a fome e, consequentemente a emagrecer. Também ajuda a controlar a retenção de líquidos, pois quanto mais água você bebê, mais vezes você vai ao banheiro eliminando toxinas que prejudicam seu emagrecimento.

6.TENHA UMA ÓTIMA NOITE DE SONO PARA EMAGRECER 

Dormir bem emagrece, disso eu já sabia porque quem dorme é aqui! Entre comida e dormir acho que eu prefiro dormir haha. 
Ter uma boa noite de sono ajuda na perda de peso, porque  ela é responsável pela regulação de hormônios do corpo que ajudam a controlar a fome. Por outro lado, quando você dorme menos de 6 horas por dia você aumenta a produção de hormônios do estresse, o que aumenta a vontade de comer e dificulta a queima de gordura.

Eai o que acharam meninas?
Gostaram do posto de hoje hahaha! Beijossssss

20 de agosto de 2019

Secar o cabelo no ventilador ou secador? Qual é melhor ?

|
Olá galeris, fiquei uns dias sem postar e já sentir falta vocês também são assim? Hahaha, esse blog é meu hobby aqui eu conheci muita gente bacana e cada vez estou conhecendo mais!! Quem quiser me seguir no insta, sigo geral vamos nos aproximar, adoro fazer amizades!!


O assunto que eu vim falar é raro eu vê alguém fazendo esse tipo de comparação! Mais vamos lá secar ao ar livre pode causar muito mais danos, do que um secador desde que usado da forma correta. Uma pesquisa diz, que eles " não sei quem " usaram microscópios para analisar fios secos naturalmente e com a ajuda de secadores. O maior estrago foi encontrado naquele cabelo seco sem secadores. O resultado era inesperado por nós porque o aumento da temperatura costumar causar mais danos. Mas demorou, cerca de duas horas para secar o cabelo em condições ambiente e percebemos que, em contato prolongado com água, o fio é prejudicado. E como agora sabemos que o secador danifica menos, o ideal é ligá-lo na temperatura média e mantê-lo distante dos fios cerda de 15cm.

Eai vocês já sabiam dessa? Confesso que eu não, fiquei impressionada tenho mania de secar meu cabelo no vento, mais depois dessa vou usar o secador mesmo haha! Um beijooo

17 de agosto de 2019

Dicas - Como engordar em Casa?

|
Olá meninas bom dia, para quem tá acordada cedo e já vai para o curso. Então esse post vai especialmente para as magrinhas de plantão que nem eu, que quer engordar mais parece que nunca consegue. Vou dá umas dicas para vocês que está funcionando comigo e espero que com vocês também!



1 DICA - AUMENTAR A QUANTIDADE DE REFEIÇÕES

Essa todas nós sabemos né? Se você está acostumada a comer pouco, aumente a quantidade de vezes que come ao dia. O ideal é realizar mais de três refeições, porque se seu corpo queima calorias rapidamente é por isso, que quanto mais você se alimentar mais duas calorias poderão ser gastas à seu favor, na forma de músculos por exemplo. A dieta certa seria comer de 5 a 6 vezes ao dia, com intervalos ( de 3 em 3 horas ). Este será um bom número para ganhar peso e sem extrapolar. Opte por alimentos calóricos durante o dia. Adquira um estoque de bananas, cereais, manteiga  deamendoim e outras coisas para lanches durante o dia.

2- AUMENTE A QUANTIDADE DE CALORIAS

De nada adianta aumentar a quantidade de refeições, se não comer comidas mais calorias do que está acostumado. As refeições precisam ser grandes e ricas em calorias haha, por isso sempre escolha pratos grandes e faça-os ricos em proteínas como carnes, vegetais e carboidratos.

3- ALIMENTOS NUTRITIVOS

Se vocês estiverem investindo em uma alimentação calórica mas não saudável, procurando engordar com pizza, hamburguer, hot dogs e comida industrializada, pare! Prefira fazer suas refeições em casa.

4- MANTENHA-SE HIDRATADO

Com essa mudança de hábito alimentar é comum sentir mais sede do que o normal. Por isso beba muito água. Beber água acompanhada das refeições é essencial para evitar a desidrataçãoe auxiliar no ganho de massa.

5- PRATICAR EXERCÍCIOS FÍSICO

Vamos focar no levantamento de peso para deixar nossos músculos mais fortes e maiores. Comece devagar com peso menores, aos poucos você vai poder aumentar o peso conforme a força que for ganhando.

Eai gente o que acharam dessas dicas?
Espero que gostem e que tenha ajudados vocês,
um beijo e até o próximo!

16 de agosto de 2019

Como preparo post para o meu blog?

|
Olá meus amores como vocês estão ?
Vim dá umas dicas muito úteis que vai ajudar você bastante, para não chegar a hora de postar algo no blog fica sem criatividade. Vamos lá!


1- Eu sempre deixo no rascunho os títulos já prontinho, para quando eu for fazer já tá lá.

2- ter as imagens salva, para quando você fazer só concluir com o conteúdo.

3- organização todas precisamos né? então eu demorava secar de 1hr ou mais para postar algo no blog, hoje em dia como já deixo tudo prontinho passo cerca de 20 minutos.. depende do texto.

4- ficar no lugar tranquilo, que eu tenho certeza quem aqui nunca quis escrever mais sobre um conteúdo ou uma resenha... Mais como você estava em um lugar barulhento ou algo do tipo não deu para você fazer! Eu agora só faço post no blog, a maioria das vezes de madrugada quando minha filha dorme ou tipo agora, nas carreiras aproveitar que estou com tudo em mente haha!

5- não se esqueça do bloquinho de notas, sempre tem aquelas anotações importante que você precisa " compartilhar " no blog.

É isso gente, como vocês preparam seus posts?me contem aí no comentario! E me digam se gostaram dessas dicas. Um beijo e até amanhã haha!

13 de agosto de 2019

Alice 1 ano e 5 Meses

|
Hellouuuu é hoje o " birthday " da minha baby, o tempo voa galera um dia desses foi o aniversário de 1 ano... Sem palavras para descrever, cada dia mais inteligente.. só tenho que agradecer a Deus por ela ser essa menina doce e saudável orgulho de mamãe e papai!

Foto de Sexta, data; 09/08!

 
Lice brincando

Chupando minha pepeta

Eu no aniversário da amiguinha.

Eu e mamãe

Não tá igual galera

Enquanto eu faço várias poses, minha mãe continua na mesma haha!

Eai gente gostaram dessas fotos? São recentes de Alice, para vocês verem o quanto ela está grande e cada dia diferente! Se vocês tiverem fotos do seus babys comentem ai o antes e depois para a gente vê a diferença ! 
(Para quem não viu tem foto de Alice do aniversário dela de 1 ano.)

11 de agosto de 2019

Inspirações de presentes para o Dia dos Pais

|
Eai meus amores, quem aqui já comprou presente pro Dia Dos Pais já é amanhã !!
Como o tempo tá passando rápido não é mesmo?! Vim aqui hoje, dá umas inspirações para vocês . * Pra quem ainda não viu lancei meu primeiro vídeo no igvt no insta, pra quem não me segue tem aqui no blog o user *










Eai o que vocês compraram para os pais de vocês ? Eu, comprei uma roupa mais o que eu quero dá infelizmente não deu pra comprar mais em breve irei. É isso. Um beijo ! 
Feliz Dia Dos Pais para o Papai de vocês .


9 de agosto de 2019

Amamentação depois de 1 Ano?

|
Olá meninas tudo bem com vocês? 
Perceberam algo diferente, o que vocês acharam do layout do meu blog? Pra quem tiver interesse no contato da menina deixa uma mensagem aí que mando o número dela.
( Não tenho foto amamentando mais essa mostra o nosso companheirismo)
Vamos lá! Hoje eu tô falando de uma coisa que me incomoda muito, a amamentação. " Seu leite não faz mais efeito " " tá bom de tu parar, a menina já tem 1 ano e 4 meses " .. diversas coisas andam me incomodando bastante, andei pesquisando sobre isso e sim o nosso leite materno ainda tem muita importância! Primeiro que fortalece o sistema imunológico da criança, diminui o risco de alergia, promove uma melhor nutrição, reduz as chances de obesidade, de hipertensão, colesterol alto e diabetes, desenvolve os músculos da face e a cavidade bucal, favorece a capacidade cognitiva e minimiza os riscos de mortalidade em crianças mal nutridas. O aconchego desse momento é tão maravilhoso que torna nossos pequenos mais confiante para explorar o mundo. 
" Participantes que foram amamentados durante 12 meses ou mais apresentaram pontuações de QI mais alto ( diferença de 3,76 pontos ), em comparação com aqueles que foram amamentados por menos de 1 mês. Os que mandaram por mais de um ano, também tiveram escolaridade 10% maior e renda 33% superior do que aqueles que pararam de mamar no peito ainda no primeiro mês de vida." 
Então tem muita importância ainda mamães, eu morro de pena de parar de amamentar eu me sinto cada vez mais próxima da minha baby, e cada vez ela tá ficando mais independente fazendo as coisas sozinha. Eu vou continuar amamentando até ela parar ou eu sentir necessidade de tirar de vez, eu amooooo amamentar! 
Me contem as experiências de vocês, com a amamentação ou deixe opiniões. Um beijo !!

6 de agosto de 2019

Makes inspirada para Noivas - Casamento

|
Já que estamos falando de vestidos de noiva, nada melhor que nós agora se inspirar em makes ... Vamos lá! Trouxe umas inspirações bem lindas e modernas para vocês .

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

Eai o que vocês se vocês gostaram das inspirações? A minha preferida foi a 1, 2 e a 5.. e a de vocês? Me contem o que acharam dessas makes um beijo e até o próximo post!