Páginas

31 de dezembro de 2018

Looks Tendências Para O Ano Novo 2018

|
Boa tarde gente tudo bem? Quem tá ansioso pra essa virada do ano? AAA eu com certeza, eu adoro o Ano Novo pra mim é umas das melhores festa do ano.. Mas quem aí vai passar na praia?! Eu sim!!! Passar Ano Novo na praia é a melhor coisa. Eu trouxe uns looks lindos pra vocês se inspirarem sei que tá meio encima da hora mais ainda tá valendo. Como a tradição aqui prevalece looks branco só um diferentão que foi o que eu mais amei !!!








Eai o que vocês acharam?
Gostaram do primeiro? Eu tô apaixonada achei lindo! O meu vou fazer stories amostrando pra vocês a mais tarde.. É isso aí espero que tenham gostado do post e me falem como vai ser o look de vocês.. tô curiosa um beijo e até o próximo.

23 de dezembro de 2018

Minha Experiência Com Botox Capilar

|
Olá meninas como vocês estão? Demorou mais saiu, o post de hoje é sobre meu NEW visual AAAAAAA ESTOU AMANDO!!! Pra quem ainda não viu cortei meu cabelo e fiz botox e franjinha... SIM, e pra quem não sabia também era meu sonho fazer franjinha tomei coragem e raspei foi tudo kkkk " até parece " .. A  experiência tá sendo maravilhosa meu cabelo no começo ficou muito estranho pelo fato que ficou muito liso, e eu sentir que fiquei com o rosto fino mais agora depois que lavei meu cabelo ficou mais leve e solto, e menos ondulado ficou do jeito que eu queria nem liso nem ondulado.. ficou perfeito! Meu cabelo cresce rápido então vocês vão acompanhar o crescimento e como ele vai reagir ao botox .. Todo mês irei fazer um post sobre ele pra vocês observar junto comigo. Sobre o Botox que dei foi sem formol e se chama Enye é um azul. Cortei meu cabelo em camadas, e cortei a franjinha no olho grande pra pegar o costume.

Meu Cabelo Antes Natural


 Depois com o produto 



 Lavado sem o produto 





6 de dezembro de 2018

Maternidade o Tempo Não Para

|
Bom Dia Meus Amores, o post de hoje vai ser um pouco sobre maternidade .. Então pra quem não sabe e tá me conhecendo agora eu tenho uma filha que tá preste a fazer 9 meses e já tem dois dentinhos.. eu vim falar dessa fase é umas das melhores que tem, ela tá tão esperta chama mama e papa é tão maravilhoso de se aproveitar esses momentos . Só de pensar que ela vai crescer e vai ter a vida dela isso me deixe bem triste kkkk, sim meninas eu sou aquela mãe bem grudenta e que com certeza já penso no futuro da neném porque o tempo passa tão rápido que tenho medo de não aproveitar o bastante. Um dia desses ela nasceu e já vai fazer 9 meses jaja é 1 ano, tenho que aproveitar o máximo a minha bebê cada descoberta cada momento com ela é especial na minha vida é um amor imenso que não tem medidas pra se explicar. Eu sou grata a Deus por tudo que ele tem feito por nós, minha vida mudou totalmente e hoje eu me sinto uma pessoa mais realizada e mais importante na vida porque eu tinha uma problemas pelo fato de eu ser super sentimental e achar que mereço atenção sempre, então eu era uma garota muito dramática chorava por falta de atenção dos meus pais coisas que eles me davam mais eu queria em triplo.. isso é só pra vocês verem no quanto já exagerei, mais graças a Deus amadureci bastante e tive minha filha e mudou tudo na minha vida. E com um tempo irá de mudar mais . Só quero deixar um recado pra vocês aproveitar cada passinho cada descoberta do seu bebê, é a coisa mais linda de ser vivenciada nada melhor que guarda tudo junto com o coração! Aproveitem o tempo voa!!! Um beijo .