Páginas

30 de janeiro de 2020

Inspirações de Fantasias para o Carnaval de 2020

|
Olá gente, quem aí gosta de Carnaval?
Hoje eu trouxe algumas inspirações de fantasias que irá bombar nesse carnaval, bora dá uma olhadinha para a gente não perder tempo einnn... "Carnaval já tá batendo na porta" como diz o ditado hahaha!

1-

2-
 

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

E aí o que vocês acharam? Eu estou apaixonada por todas, adoro carnaval mas sempre ando muito ocupada e não tenho tempo de fazer uma fantasia, e só saio para brincar no Galo da Madrugada já é tradição...
Já brinquei muito, hoje em dia tô mais quietinha.
E na sua cidade você está sempre comemorando e se fantasiando? Me contem as suas programações, para esse Carnaval! Um beijo e até mais. 

8 de janeiro de 2020

Roupas Fresquinha - Verão 2020

|
Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? 
Hoje eu vim trazer algumas inspirações de looks para vestir nesse verão! Porque ninguém merece usar roupa quente né? Tem para todo gosto, espero que vocês gostem.

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-

Eai o que vocês acharam? Eu tô apaixonada por todos, hahaha realmente fiquei com essa dúvida.
Até mais beijos !! Até Sexta 💜

4 de janeiro de 2020

Resenha pó e base da for make up

|
Olá dia 4 Janeiro de 2020, o tempo tá voando!
 Hoje eu vim fazer essa resenha tão esperada por mim kkkk, eu tô apaixonada por esse pó e essa base nunca tinha ouvido falar dessa marca .. mais ficou perfeito na minha pele " que pra quem não sabe é bastante oleosa e tem acnes.."
( Escolhi essas duas fotos, a 1 no final da festa eu suada mais base tava lá intacta e minha pele suada obs: não limpei o suor na hora da foto. E a 2 foto eu depois de 2 horas com a base no meu rosto lindíssimo. " Aí gente quando eu gosto de uma coisa eu elogio milhões de vezes hahaha " 

 

Eu escolhi uma base que não seja de altaaaa cobertura gosto de uma coisa mais natural, aí eu pesquisei testei e gostei dessa ela caiu perfeitamente bem em mim.. Além disso o pó, eu comprei mais um tom escuro e ficou perfeito na minha pele. Não tenho o que reclamar estou amando! Ótima de se espalhar a textura dela é líquida, não é tão grossinha feito a " tracta " .

Onde eu comprei?
Então essa base é nova, nunca vi ela em nenhum lugar nem ninguém falar acho que sou a primeira kkkk eu comprei no shopping, na lojinha de cabelo. Único lugar que eu achei. E eu optei por ela, porque apesar de ter um preço em conta R$: 30,00, eu me dei super bem com a cobertura dela. E eu estava procurando base para pele oleosa justamente, por isso comprei.

O Instagram dessa marca é: @useformakeup. 
E a cor da base que eu usei foi; HD 02
E o pó; 03

É isso gente espero que vocês gostem, um beijo e me contem se já testaram!

2 de janeiro de 2020

Planejamento para as Metas de 2020

|

Quem aí já fez aquelas listinhas de metas para esse novo ano? Como tá a sua bem preenchida? Muitos sonhos? Nossa, a minha está bem pequena mais com sonhos imenso. Eu sou aquela pessoa reservada e prefiro correr atrás quando realizar aí eu conto.. penso naquela " crença " que se conta antes estraga. Vocês também são assim? kkkk
Que nesse ano, a gente saiba priorizar o que a gente almeja e o que vai ser pro nosso bem no futuro. Vamos pensar adiante, procurar nosso melhor que ninguém sabe o dia de amanhã. Minhas metas e sempre no futuro incrível, exemplo: " uma vida melhor .. "  então meu foco sempre é distante e o de vocês? 
Vamos bater esse papo, me contem aí como tá o planejamento de suas metas... ! Um beijo e uma ótima Sexta-feira 💜

1 de janeiro de 2020

Spoiler da série The Witcher

|
Olá como foi a virada de vocês? Curtiram muito, já estou aqui no primeiro post do ano falando sobre séries, para a gente dá aquela descansada e já começar algo novo no ano. A série apresenta de cara Gerald sem meias palavras: Ele é o Witcher, uma espécie de bruxo, com vida alongada, poderes especiais e mercenário contratado para matar monstros. Num misto de amor e ódio, Gerald de Rivia é valorizado pelos humanos que passam por problemas, mas é menosprezado por aqueles que se incomodam com sua presença.




O que podemos concluir
Witcher pode ser desgastante para quem não quer entrar em um novo universo fantástico, mas ele ganha fôlego do episódio 3 para o 4 e é difícil parar de assistir. Os oito episódios tem uma hora de duração, mas fluem através de uma direção que consegue explicar a transição de tempo sem tratar o espectador como imbecil. É uma produção ambiciosa que tem a pretensão de chegar até mais sete temporadas.  Se você é fã dos games, vai gostar e vai ter vontade de ler os livros. Se você não conhece nada sobre The Witcher, essa série da Netflix é uma boa porta de entrada.
Espero que vocês gostem! Beijosss Feliz Ano Novo!