Páginas

25 de abril de 2017

Como usar o óleo de coco no cabelo

|
Olá meninas tudo bem com vocês? Eai como está sendo a semana de vocês, estudando muito? Tá sendo puxada igual a minha e está sem tempo também? De cuidar dos cabelos, ih tenho umas dicas para vocês confiram aí! 





O óleo de coco fornece nutrientes que são os antioxidantes naturais, encontrados no óleo que vão entregar recursos críticos para melhorar a suavidade do seu cabelo e brilho. O óleo é rico em Vitamina E, e vitamina K, ferro e elimina a caspa ao estimular o crescimento do cabelo. A massagem no couro cabeludo vai melhorar a sua circulação sanguínea e aumentar a oferta de oxigênio e nutrientes também para o seu cabelo.  

1 - Você pode aplicar o óleo com o cabelo seco e semisujo, aplique um pouco de mecha em mecha para quem tem fios oleosos, passe apenas no comprimento e nas pontas. Para as cacheadas, o produto pode ser aplicado na raiz. Nesse processo, é muito importante massagear o couro cabeludo, pois ajudará a circulação sanguínea e estimulará o crescimento dos fios saudáveis. 

2 - Para fazer a umectação inversa é necessário umedecer o cabelo, não precisa lavar o cabelo pode está sujo ou limpo. Em seguida tire o excesso de água com a toalha. Depois em um potinho misture 1 Colher (Sopa) do óleo derretido com 1 Colher (Sopa) da máscara de hidratação ou de nutrição que você costuma usar. Aplique em todo o cabelo mecha por mecha, evitando a raiz, deixe agir por 30 min após enxague o cabelo e lave com shampoo e finalize com um condicionador. O cabelo fica maraaa!

- Agora vamos aprender a aplicar o óleo nas pontas é necessário derreter meia colher (sopa) e depois aplique nas pontas do cabelo e deixe agir por 15 min, e em seguida lave o cabelo normalmente. Dessa forma você faz uma " mini umectação " a intensão desse passo é proteger o cabelo do shampoo, por o shampoo tem muito sulfato e nas pontas do cabelo não é preciso retirar a gordura, pois geralmente as pontas são as mais secas. Assim você faz apenas a retirada da gordura (sebo) do couro cabeludo e das pontas vai retirar só excesso de óleo que você aplicou. Se você toda vez que lavar os cabelos, fizer isso suas pontas não irão ficar mais ressecadas. Essa dica é maravilhosa! O óleo acaba fazendo o papel de um shampoo.

4 - Máscara de hidratação com óleo de coco, coloque algumas gotinhas na quantidade da máscara que você vai usar e misture bem, lave os cabelos com o shampoo, aplique a mistura mecha por mecha e deixe agir o tempo descrito na máscara e após enxague apenas com água e se preferir finalize com um condicionador, seu cabelo vai ficar hidratado e nutrido. Essa dica é perfeita pra quem tem cabelos cacheados. O resultado é muito melhor do que só usar a máscara sozinha.. Testem e me contem, tenho certeza que vão amar!

Gente essa não é uma dica mais é uma coisa que costumo fazer sempre, pra quem dá chapinha galera eu costumo aplicar o óleo antes de fazer meu cabelo, eu só aplico do comprimento pras pontas porque meu cabelo já é bastante oleoso, então eu faço assim e eu estou percebendo que até quando não boto meu cabelo tá ficando brilhoso, e também eu aplico nele natural quando saio do banho e espero ele enxugar.

Obs: Galerinha que usa escova para cabelo, se liguem esses são os maiores problemas de todos.O excesso de calor resseca o cabelo e danifica os fios. Escovas algumas vezes por dia é bom, mais a escovação excessiva vai deixar o cabelo mais muito quebrado mesmo. Então sempre que for possível deixe o cabelo secar naturalmente ok?!

Então é isso meninas espero que tenha gostado e me digam o que vocês acharam, beijão até o próximo <3 <3

12 de abril de 2017

É tendência - Meia Arrastão

|
Olha aí meninas a meia arrastão está de volta e com TUDO!! Essa é uma tendência que tem cara de Outono/Inverno porém como a meia não esquenta né (é toda de furinhos). Essa tendência voltou e não conquistou apenas as adolescentes, e sim, todas as idades, garantindo um visual super moderno e estiloso ,típico de mulheres ousadas e que gostem de arrasar na hora de montar um look, a transparência e sensualidade que a meia arrastão traz a produção é demais, e consegue transformar um simples look comum deixando com uma pegada super sexy. O que acontece que essa tendência esteja tão em alta é a nova forma de se usar a meia arrastão, fugindo apenas das pernas e dos pés e deixando à mostra seu cós "faixa de pano'' na parte da cintura. 
Você que se sabe se quer deixar o look mais dramático ou não, tudo depende do tamanho da trama que escolher.As maiores chamam mais atenção e as pequenas ficam mais discretas no look. 




  
Eai meninas quem está apaixonada por essa tendência e quem tem coragem de apostar?
Quero vê ein!! Beijos até o próximo post <3

2 de abril de 2017

Algumas dicas para fazer seu cabelo crescer mais rápido

|
Olá meninas como está o domingo de vocês? ah já sei, não sabe o que fazer né? tá cansada de estudar, vê séries.. então tenho uma ideia vamos cuidar da gente começando pelo nosso cabelo enquanto a gente estuda ou assisti lets'go dá um grau neles pra que ele fique bem mais saudável! É gente to fazendo esse post hoje porque é basicamente o que estou passando não aguento mais cabelo pequeno isso aí. Quem cortou o cabelo e já está arrependida? Euzinha pois é já quero cresça o mais rápido que puder. Mais não é assim, para isso temos que fazer algumas coisinhas para ajudar no crescimento:



1- Comer Proteína 
A primeira delas é a mais importante comer proteína gente, a proteína fornece material de construção para o fechamento dos fios para que eles cresçam mais rápido, mais saudáveis e mais fortes por isso inclua ovos, peixe, frango, laranja, amendoas, abacate, e a carne vermelha em sua alimentação. 

2- Escovar o cabelo
Escovar o cabelo todos os dias durante 1 ou 2 minutos, faça isso todas as manhãs e todas as noites, para estimular a circulação no couro cabeludo. Massageie sua cabeça levemente ok.

3- Cuide do seu cabelo enquanto você dorme
Primeiro de tudo, nunca durma com um rabo de cavalo apertado ou uma trança, isso definitivamente não vai ajudar o seu cabelo crescer mais rápido. Durma sempre com ele solto e seco, nada de cabelo molhado quando for dormir.

4-Óleos
Então o óleo de rícino para tratar seu cabelo. É o seguinte: basta massagear o couro cabeludo com o óleo e deixe durante a noite pronto, e na manhã seguinte lave seu cabelo como de costume. Esses aqui também são ótimo óleo de oliva, óleo de coco, óleo de argan o prodecimento é diferente nesses você massegear o couro por cerca de 20 minutos, em seguida, espalhar o óleo no comprimento de seu cabelo e espere por cerca de meia hora e lave.

5-Vinagre
Não só o vinagre pode ajudar a o crescimento mas também, pode alterar a aparência de seus fios e claro, para melhor o cabelo torna-se mais brilhante, mais forte! Adicione 2 colheres de sopa de vinagre em 1 litro de água e lave o cabelo com um condicionador de sua preferência, faça isso como a etapa final do processo.

6- Beber água
Se você beber cerca de 8 copos de água por dia, não só o seu corpo vai se sentir melhor, mas o seu cabelo vai ficar mais forte. Quanto mais forte for o cabelo, mais rapidamente ele cresce.

7- Sem condicionador no couro cabeludo
Essa é uma dica muito importante a lavagem do couro cabeludo é essencial, é claro, mas o condicionador tende a criar caspa e faz o seu cabelo ficar crespo. Preste bem atenção com esse danado no seu couro ok?! hahaha

8- Não lave os cabelos todos os dias
Se você é daquelas que lava o cabelo com condicionador e shampoo todos os dias, esqueça o crescimento rápido, seu cabelo vai ter um tempo duro para tentar sobreviver após ser exposto a todos os produtos químicos em uma base diária. O ideal é que você lave  o cabelo duas ou três vezes por semana.
Ok meus amores? Essas são algumas dicas que dou pra vocês, e quem tiver mais alguma dica e esteja vendo resultado comenta aqui embaixo ok? Me falem um pouco sobre o processo, é isso um beijo e uma ótima semana !