Páginas

30 de janeiro de 2017

Make verão 2017

|
Olá meninas tudo bem com vocês ?
Hoje eu vim falar sobre makes para esse verão vim dar umas dicas pra vocês...
A nova tendência é usar o blush para destacar o rosto,e assim fica com um aspecto maravilhoso o tipo de make ideal para esse resultado é o blush cremoso,que consegue ser aplicado em diversas parte do rosto sem problemas..!!

Cores vivas nesse verão o que está voltando com tudo e o batom laranja traz leve e um toque divertido para a maquiagem. As tonalidades de laranja variam entre os tons mais vibrantes, fechadas e até mesmo o vermelho alaranjado.

Os glitters vem com tudo também nessa estação tanto no delineador como na área da sombra e na linha d' água, vale apostar no iluminador também para valorizar os lugares certos com muito brilho. 

E o delineador claro também está com tudo, tanto o comum que nós meninas adoramos como o com cores com por exemplo o azul a cara do verão não é mesmo?! 

É isso meninas espero que tenha gostado beijos até o próximo . 



16 de janeiro de 2017

Biquínis e Maiô de 2017

|
Bom dia meninass uma ótima semana pra vocês eai como vocês estão? Hoje eu vim falar sobre peças de banho já que estamos no clima no verão por aqui né? vamos lá pra umas dicas de biquíni e maiô nesse verão 2017 pra nós arrasar?!

Biquíni Cropped
Esse biquíni é bem parecido com aqueles top de academia né verdade? Só que em um estilo bem mais moderno e charmoso.E fica bem em qualquer tipo corpo, e é ótimo caso você tenha um compromisso depois só é botar um shortinho e pronto look está pronto.

Biquíni transparente
O mais queridinho das famosas é o famoso " biquíni cortininha com detalhe  tule transparente". tule é "um tecido leve e transparente de fios de seda" o triângulo transparente ajuda dar um destaque no busto é ótimo pra quem deseja valorizar os seios. As tiras e os detalhes transparente também invadiram a calcinha é perfeita pra quem tem aquele quadril mais largo.


Maiô
Pense em uma peça que deixou de ser da vovó da titia ... E agora está em alta podemos dizer que é umas das peças mais sensual e eu já estou amando tem vários modelos gente, aposte no que mais você se sentir bem nada melhor do que uma peça que a gente se sinta a vontade com o nosso corpo né mesmo?!


Então meninas espero que tenha gostado do post de hoje um beijo e até o próximo.





8 de janeiro de 2017

Looks Verão 2017

|
Boa tarde meninas como vão vocês?? Eaí tá fazendo muito calor? Hoje vim dar uma dica pra vocês de roupas confortáveis pra usar nesse verão .. Vamos lá !
Blusas verão 2017
T-shirt,bata,top cropped,body,regata,camisas,blusas com decote ombro a ombro,com muitos babados,bordados.As blusas surgem em modelagens mais fresquinhas,fluídas e em tecidos leves. O slip dress é uma grande tendência para a moda 2017, o vestido camisola ganha versão mais versátil e surge em regatas em estilo pijama, com alcinha, em tecidos leves como a seda e crepe, com detalhes em rendas e pedrarias. O top cropped está presente na moda há um bom tempo e não pretende sair de cena tão rápido. As batas tem o seu lugar garantindo na temporada graças a forte influência da moda boho (é uma mistura de vários estilos junto). As peças surgem em tecidos como algodão, laise, renda, crepe, jeans, chambray, seda e o cetim está de volta, surge como tendência para essa temporada.



Além da bolsa ser um acessório incrível no look, ela é uma mão na roda para quem quer guardar maquiagem e dinheiro.O modelo queridinho da estação é a redondinha. Ela aparece em diferentes estampas, cores, destaque para as bolsas, que vão dos looks básicos do dia-a-dia para a balada.

No verão as temperaturas sobem e os comprimentos também. As calças croppeds são uma forte tendência para essa estação, tanto a pantacourt, como as de modelagens reta, boca de sino e cigarrete bem sequinhas (reta, nada muito justo).

Não tem peça de roupa mais verão do que um vestidinho, e vamos combinar, quem não ama? Super prático, garante looks arrumadinhos sem muito esforço. Curto, médio ou longo. Os vestidos surgem estampados e também em cores lisas. O slip dress e o vestido avental (aquele modelo inspirado na jardineira) prometem ser os queridinhos da temporada. Os vestidos com babados e estilo bata também são tendência para a temporada.


Depois dos vestidos, a saia é a peça mais mais da temporada. Um modelo que surge como tendência é a saia estilo canga, com amarração frontal. A saia de nó. 


Então gente é isso trouxe algumas dicas pra vocês arrasarem nesse verão um beijo e até o próximo post!



6 de janeiro de 2017

Volta ás Aulas

|
Olá amores boa tarde!! Tudo bem com vocês? Quero desejar a vocês um Feliz Ano Novo que nesse ano cada um possa alcançar suas metas que seja um ano de mudança pra todos e de muita felicidade na vida de cada um!! Gente me desculpa pelo sumiço é que minhas aulas voltaram depois do Natal acreditam? Aí foi uma correria não tive tempo de nada era um trabalho atrás do outro mais graças a Deus já passei de ano e que venha 3rão! Então aproveitando o post de hoje vai ser para volta ás aulas pra aquelas pessoas que amam compra materiais escolar feito eu haha é incrível como o tempo passa rápido,há alguns anos eu estaria comprando meu estojo minhas canetinhas coloridas meus caderno com capas de bichinhos ain era tão bom enfim, porém esse ano eu estou indo para o último ano do Ensino Médio,eu não faço mais questão de comprar materiais feito antes...Desde pequena, ou melhor, desde criança, sempre adorei ir comprar o material escolar. Para mim, era uma festa! Assim que chegava em casa, já abria tudo, customizava algumas coisas, preenchia os cadernos com meus dados e já organizava a mochila. Tenho que admitir que até ano passado eu era assim esse ano nem to tão animada!
Acho que o material escolar representa muito o que somos dentro e fora da escola. Meus cadernos sempre tiveram relação comigo e com o momento que eu vivia. Já passei por capas de personagens (como a gata marie), capas fofinhas e até pretas!
Vou dar algumas dicas para economizar na hora de comprar o seu material....
 Dicas para economizar
Aproveite o que já tem: Sério, reaproveite os materiais do ano anterior, mesmo que seja uma caneta, borracha ou um caderno antigo.
Pesquise preços: Uma boa pesquisa de preços é importante para que você economize.
Faça uma lista: isso é essencial, faça uma lista com tudo o que é necessário e se você estiver com o dinheiro limitado defina suas prioridades e compre apenas o necessário, os outros materiais você pode comprar depois.
Compre material escolar no final do ano e não no começo: Em janeiro, os preços do material escolar são muito altos e as filas enormes. Com tanta gente querendo a mesma coisa, fica até difícil avaliar as opções e encontrar bons preços. E você acabar não achando o caderno a bolsa que você tanto quer fica complicado a gente fica até sem opção. Porém, em novembro e dezembro as papelarias estão mais vazias e os preços, melhores.
Faça um estoque de materiais durante o ano: Os preços costumam cair após a volta às aulas. Então, você pode aproveitar a temporada de promoções e comprar lápis, cadernos, borrachas e outros tipos de materiais que estão sempre na lista e guardar para o ano seguinte.

Então gente é isso algumas dicas nas voltas aulas aí que não tá tão longe kkk quem não comprou material deixa pra quando começar as aulas agora que vai ser bem melhor porque agora só é sufoco beijos até o próximo post!!