Páginas

19 de junho de 2017

Unhas da semana - Esmalte Risqué

|
Olá meninas tudo bem? Hoje eu vim amostra a minha unha da semana pra vocês, eu tava bem desesperada querendo um esmalte azul aí comprei ele é da risqué simplesmente amei!
Ele é lindo é um azul royal mais aberto não é uma cor fechada, seu acabamento metálico o que da um charme a mais nele com um pouco de brilho. Mas vamos combinar que esmalte azul seja qual for a sua tonalidade sempre é lindo!



Características do Esmalte:
Cor: azul royal
Metálico
8ml
Cobertura e acabamento perfeito
Foi fácil de limpar
Secagem super rápida

Eai me contem,o que acharam do esmalte? Espero que tenham gostado do post um beijo até o próximo <3

15 de junho de 2017

Quem você pensa que é?

|
Olá meninas tudo bem? O post de hoje é para aquelas pessoas que não pensam feito eu aqui admito haha, e esse texto me fez pensar sobre muita coisa, me ajudou bastante e espero que ajude vocês também se tem alguém que passa por isso.

Os seus pensamentos são responsáveis diretos pelas sua vontades, seus sonhos, suas perspectivas, suas ações e reações. O que você pensa a respeito de si mesmo é esta fundamentalmente ligado ao sucesso e fracasso, portanto pensar positivo e principalmente ter controle sobre suas ações e reações são fundamentais para as seu futuro.


Você tem tido pensamentos positivos ou negativos? Seus pensamentos estão te fazendo ir além ou tem te feito desistir pelo caminho? Talvez realmente você acredite que é diferente das pessoas que admira né? Por achar que eles não tem medo de nada, mais saiba que todo mundo ter medo de algo. O verdadeiro campeão encara esse medo de frente, e tem forças pra ir além. Pessoas de sucesso tem auto estima elevada, pois mesmo quando as coisas dão erradas, eles acreditam que suas atitudes podem mudar muitas coisas. E você não é diferente, mas talvez só precise agir e pensar de forma diferente. Pra poder você seguir em frente também, ah precisa de ajuda de um amigo ou de alguma pessoa importante pra resolver algo ou ter opinião? Ok tá certo, mais primeiro tenha sua própria decisão pra depois escutar a dos outros.. A maioria das vezes acabamos indo pela influências dos colegas isso não é legal, você precisa entender se aquilo lhe faz bem, e se você quer aquilo pra si. Nunca vá pela cabeça de ninguém tenha suas próprias opiniões.

Então, repense em tudo palavras, atitudes, reveja sempre seus atos antes de apontar o dedo pra alguém ok? E cuide mais de si, porque você merece! Um beijo espero que tenha gostado da mensagem de hoje e até o próximo post <3

13 de junho de 2017

Truques íntimos que toda menina deve saber

|
Olá meuss amores tudo bom? Hoje vim aquela dica para vocês recuperar aquele produto que você tanta gosta e sabe que ele é tão bom que ficamos com dó de jogar fora! Vamos recuperar eles?
Esse truque é tão fácil que você vai dizer " como não pensei nisso antes " .

Rímel ou Delineador
Quando a máscara secar, pingue três horas de colírio que você costuma usar e mexa bem com movimentos circulares e evite o movimento de " entra e sai " do pincel no tubinho, pois é justamente assim que o produto fica ressecado. Ou quando secar, user gotas para lançar um pouco de água quente no tubo, depois é só girar e misturar bem.


Esmalte
Você só vai pingar duas gotinhas de água e mexer bem, com o próprio aplicador. Ou ainda, para amaciá-lo, basta colocar o vidrinho em água para devolver sua consistência.


Batom
Primeiro você vai precisar derreter o batom você pode fazer isso com um isqueiro, fósforo ou vela. Mas cuidado o batom derrete rapidinho, você nem precisar encostar para que ele dê aquela derretida.  Sabe a teoria de derreter o " fundo " da vela para cola então, com muito cuidado encaixe o batom na base novamente. Depois vá passando os dedos para tirar as rebarbas e deixa o batom no lugar certo. Depois deixe por 30 minutos na geladeira e pronto!!


Pincéis
Para mantê-los macios, lave-os de vez em quando com condicionador de cabelo. Mas se os pelos estiverem saindo de seu pincéis a dica é lavar os pincéis uma vez por mês em água nena e com sabão antibacteriano.E nunca coloque ele todo debaixo d'água, quanto mais úmido e denso é o pincel, mais fácil os pelos cairão.

Lápis de sobrancelha
Coloque-o um pouquinho no congelador antes de fazer a ponta. Assim quebrará menos.



Pó compacto, sombra e blush
Quando isso acontecer o truque que serve para qualquer produto compacto, é pingar algumas gotas de álcool de líquido pressionar com os dedos ou alguma superfície que possa dar o formato e esperar o álcool evaporar e secar. O mesmo procedimento pode ser feito com sombras quebradas. E para intensificar a cor da sombra, utilize antes dela um primer próprio para as pálpebras, que fixa o produto nos olhos e intensifica a cor. Se o problema é a tonalidade forte, você pode molhar um pouco um pincel com água termal (que é vendida em frascos na farmácia), e pega um pouco do produto e espalhar bem nas pálpebras.

Eai meninas o que acharam? espero que tenha gostado um grande beijooo <3

9 de junho de 2017

Tendências de Esmaltes | Moda Ountono-Inverno 2017

|
Oii meninas! Hoje venho mostrar pra vocês as tendências de esmaltes que estão com tudo! Que traz uns tons mais discreto e vibrantes também variando de nudes, marrons, tons de azul, vinhos esses são o que tem mais destaque. E cores mais sóbrias e escuras que combina perfeitamente com a penúltima estação do ano.

O tom amarronzado fez sucesso em 2016 e durante o verão de 2017. A cor segue firme durante o outono-inverno de 2017.

Tons nudes e acizentados estão em altas também é deixam as unhas mara.

Tons azuis a cor é azul é lindíssima e valoriza de mais as unhas aposte no azul nesse outono!

Tons metalizados/perolados/cromados também estão em tendência são cores escuras como azul, roxo, preto e promete fazer sucesso assim como os tons mais claros.

Tons vinhos e vermelhos essas duas cores são clássicas né, sai tons que deixam as unhas mais femininas e sensuais.

É isso meninas aí estão a tendência de esmalte para esse outono e inverno espero que tenham gostado, e me digam quais são as cores de vocês preferidas beijosss!

7 de junho de 2017

Café para todos os gostos

|
Olá meus amores hoje eu vim falar pra vocês hoje de café, quem aí curte um cafezinho ?? Ai, eu adoro! Então vim falar sobre alguns tipos de café e com certeza você vai achar o seu preferido confere aí!!

Cappuccino: Café com pouco leite é muito chantilly.

Café Latte: Café com muito leite e pouco chantilly.

Mocha/Vienna: Café com chocolate, leite e chantilly.

Submarino: Leite com uma barra de chocolate.

Irlandês: Café com whisky e creme batido.

Caramelo Macchiato: Café com leite, chantilly e calda de caramelo.


Café Amaretto: Café com licor de amêndoa e creme de leite.

Quitafrio: Café com whisky, mel e especiarias.

Eai meninas espero que vocês tenham gostado e me digam quais são  os seus preferidos tá?  beijosss!

5 de junho de 2017

O que é Pompoarismo

|
Olá meus amores, hoje o papo é calcinha isso mesmo eu vim falar sobre pompoarismo, alguém já ouviu falar? Se não eu vou explicar o que é... Pompoarismo é uma técnica que consiste em contrair a musculatura vaginal em diferentes movimentos. Como assim mari? Tipo, diferentes benefícios que são divulgados, o principal objetivos é trabalhar com o fortalecimento dos músculos vaginais.

O pompoarismo é indicado para mulheres que têm retenção de urina, candidíase e infecção urinária frequente. E pode ajudar até regular a sua menstruação pois os músculos irão ficar fortes e relaxados. Quando acompanhado por um profissional, pode ser inclusive benéfico para todas essas funções.
Existe vários tipos de exercícios pra melhoras um deles é o relaxamento da musculatura.
Um deles é esse: Basta imaginar que existe um elevador por meio de contrações na região, sinta que o elevador sobe e depois desce. Sendo assim, procure subir e ficar em alguns minutos até quanto conseguir e depois vá relaxando e descendo bem devagar até conseguir soltar completamente a musculatura.


É isso meninas o que acharam do post ? Foi interessante, no foi? Espero que tenham gostado beijos!

3 de junho de 2017

Dicas para vencer o desânimo

|
Olá meninas tudo bem com vocês? final de semana chegou uhu ainda bem né? Vim dá umas dicas importante pra vocês, falando um pouco de desânimo e da tristeza..
Sim todos os dias passamos por lutas diárias no ambiente familiar, no trabalho, na escola e nas relações sociais. É preciso muita força e ânimo para vencer essas batalhas e ter uma vida feliz. Infelizmente nem todos conseguem se manter firmes. Alguns se deixam levar pelo desânimo e. acabam se botando pra baixo. O desânimo leva muitas pessoas à tristeza e à depressão. Como eu acho que o desânimo e uma coisa muito comum na vida das pessoas vim tentar ajudar vocês, porque sempre de alguma forma nós botamos pra baixo né isso? Então..



1- Viva um dia de cada vez
Quem lembra da música de rebelde? " Eu sei, eu sei vou viver um dia de cada vez.. " pronto, muitos vezes a ânsia para resolver todos os problemas acaba gerando um cansaço imenso e é neste momento que chega o desânimo. Quando identificar esses momentos, dê uma pausa e descanse. Entenda que você é apenas um e não conseguirá resolver todos os problemas de uma vez só. Viva um dia de cada vez e busque soluções para os problemas com serenidade e com a certeza de que cada desafio é uma oportunidade de crescimento valiosa ok?


2- Não fique sozinho

A solidão não é uma boa ideia para quem pretende vencer o desânimo. Procure sair com os amigos, faça programas em grupo, enfim, fuja do isolamento. Nesses momentos também é muito importante ter a família por perto. É o apoio de parentes e amigos que nos dá força para continuar!


3- Faça uma atividade física
A prática de atividade física pra mim contribui muito para o aumento da minha autoestima e sem falar pra qualidade de vida. Se você também gosta de algum esporte ou exercício, esse é o momento de se dedicar a ele. Além de distrair e afastar o desânimo, a prática de atividade física aumenta as relações sociais e faz muito bem para a saúde.


4- Reflita sobre o que você já alcançou

Isso é muito importante. Muitas vezes a vida parece cansativa e pensamos em desistir diante das dificuldades. Mas a verdade é que já percorremos um longo caminho e isso deve ser levado em conta. Reflita bastante sobre todas as vitórias já conquistadas, sobre as situações difíceis que já enfrentou e que hoje não fazem mais parte da sua vida. Essa reflexão o ajudará a conseguir mais forças e a continuar sem desanimar. Fique atento para cada dica e reflita todos os dias sobre elas. Aos poucos as forças vão aumentando e a fé também. Inclusive, ter fé é um diferencial neste momento. Uma das coisas mais tristes para o ser humano é a perda da esperança, da fé. O desânimo tira isso da pessoa que se deixa dominar por ele. Seja firme nas suas aspirações e tente sempre ver o lado bom das situações, pois, por mais difícil que seja, sempre existe um lado bom pra tudo!!

E isso galera espero que tenham gostado dessas dicas é bem importante para o nosso dia-a-dia e não se esqueça mais uma vez, que pra tudo sempre tem um lado bom!