Páginas

28 de julho de 2016

Meu cabelo!

|
Oi meus amores, tudo bem com vocês?


Hoje eu vou falar de um assunto bem comum: cabelos. 


Vamos lá! Meu cabelo é meio ressecado, pelo fato de ainda existir algumas luzes nele. Por mais que eu hidrate não adianta muito, a única solução é quando eu corto as pontinhas.

Ele é meio ondulado e liso na raiz, agora quando chega nas pontas ele enrola. haha Por isso eu só gosto quando ele está com chapinha, pelo fato de ser um pouco volumoso, daí ele fica do jeito que eu quero. A chapinha faz com que ele fique natural e ninguém diz que é chapinha, haha. Pois faço de um jeito que deixo bem soltinho e por mais que eu deixe ele lisão, faço sempre uma toca logo em seguida. 
Eu já fiz muita coisa no meu cabelo, já pintei de castanho escuro, ruivo, loiro, já dei luzes, já fiz californiana, já joguei água oxigenada nele e isso quando eu era mais nova. Ele já deveria estar estragado, mas graças a Deus ele tá sobrevivendo aos poucos. haha 

Hoje em dia ele está apenas com algumas luzes, que eu dei no começo do ano. Mas por mais que eu diga que quero meu cabelo natural, eu não consigo gosto dele claro!
E sobre produtos químicos feito a progressiva ou qualquer coisa do tipo, eu nunca fiz nenhum nele ainda (mas pretendo fazer para me livrar da chapinha. Eu não tenho mais paciência.) 

Então meninas, é isso! Apenas esclarecendo um pouco do que já fiz no meu cabelo. Tudo o que ele já passou e depois faço uma resenha mostrando os produtinhos que eu uso.

Espero que gostem, beijos. Até o próximo post 💙

15 de julho de 2016

Minhas unhas

|
Oi meninas tudo bem ?
Comigo está tudo ótimo vim falar de um assunto que eu amo. Unhas ... Vou responder algumas perguntas : como eu faço pra minha unha crescer ? Os cuidados que eu tenho e etc..
 Minha unha pra quem não sabe ela e bem grande a maioria das vezes ela está sempre muito grande e pintada sou bastante vaidosa odeio está sem esmalte nunca deixo minha unha respirar .. Pra quem não sabe no mínimo a unha tem que ficar uns 4 dias sem esmalte não e do jeito que eu faço, que eu já tiro o esmalte e pinto de outra cor eu não deixo ela sem esmalte muito difícil só quando enjôo dos meus kkk..
Raramente eu corto minhas unhas só quando quebra que é muito difícil ou quando minha mãe briga pra eu corta kkk, elas são muitos duras até pra cortar e um sacrifício tanto a do pé como as das mãos .. Eu não faço absolutamente nada pra ela ficar dura ou crescer pra quem pensou que eu fazia algo não faço,meu segredo é nunca roer as unhas nunca mesmo as minhas unhas são assim desde dos meus 12 anos .. Quando eu era mais nova eu queria saber como é ruer as unhas sim eu comecei a roer mais só foi 1 semana mesmo kkkk, mais já percebi a diferença de como elas ficaram frágeis,unhas sem vida transparentes sabe horríveis e o pior de tudo que ruer vicia e muito.. Mais eu tive sorte só me viciei uma semana kkkk! E hoje estou livre estou com minhas unhas grandes firmes e fortes graças a Deus. E pra vocês meninas que acha que não pode ter unha grande pelo simples fato de ser viciada em roer, não pense assim vocês podem vencer isso só questão de vontade faz muita diferença na personalidade e estilo de uma garota com unhas feita bonitas com vida e muito importante e saudável até pra você porque ruer unha faz mal não passa de um vicio que deixa você sem esperanças e sem querer saber de cuidar das suas unhas e tem meninas que ficam muito mal por isso já conheci uma, mais que hoje ela não faz mais isso e está livre também... Então meninas cuidem das suas unhas se você uma bonita e saudável você consegue não precisa ser grande ok não desista kkk! Um beijo até o próximo post prometo que vou começar a postar frequentemente espero que tenha gostado tchaau.

6 de julho de 2016

Minha rotina e tratamento de como cuido da minha pele.

|
Olá meninas tudo bem com vocês ?
Vim aqui falar de um assunto bem delicado e importante para todas nós que somos vaidosas com a nossa pele.

Minha rotina com a pele do meu rosto:
Quando eu acordo a primeira coisa lavo meu rosto e aplico uma ampola de sabonete líquido que a médica me indicou, e em seguida aplico uma colônia para limpar minha pele e o gel do tratamento e ao dormir a mesma coisa. Simples né mais melhorou muito não só por causa dos medicamentos mais os meus cuidados do dia-a-dia está melhorando bastante. E quando vou sair aplico o protetor solar gente, eu nunca gostei de usar protetor  nunca fui tão vaidosa com o meu rosto como estou sendo agora depois que sofri com as espinhas, não espere suas acnes " piorar " pra você começar a cuidar da sua pele quanto mais rápido começar a cuidar melhor ...

Meu tratamento: Pra quem não sabe minha pele é bastante oleosa e tenho muita facilidade de ter acnes coisa que todas nós odiamos, quem não sonha com aquele rostinho de boneca limpinho e sem manchas sonho de qualquer garota. Então eu acabei com o meu tratamento à 1 semana atrás no começo não senti muita diferença mais logo no final minha pele melhorou bastante pro que era antes, sabe eu nunca tive uma pele lisinha e sem manchas ao contrário sempre tive espinhas não muitas mais as poucas eram o suficiente porque eram grandes e também nunca tive paciência e sempre mechia nelas e por isso que tenho algumas manchas.. Sim mas quem vê acha que é besteira que podemos esconder com pó base e etc.. Mas eu não, eu sou muito cuidadosa com a minha pele hoje em dia quero ela " perfeita " por isso ainda continuo cuidando todos os dias.

Meninas para vocês que sofrem com as acnes também eu recomeendo ir ao Demartologista mesmo se as suas forem pequenas ou grandes etc.. e sempre bom cuidar né? e não se esqueça do protetor solar todos os dias isso faz muita diferença, e isso um pouco do meu tratamento com acne e a minha rotina qualquer dúvidas deixe no comentários aqui ok.. Logo mais faço um vídeo dos produtos que eu uso e usei do meu tratamento espero que tenha gostado até o próximo post beijos ..