Páginas

30 de dezembro de 2017

Preparação de Pele pro Ano Novo

|
Olá meninas como vão vocês? Ansiosas pra chegada de 2018? Eu tô criando muito expectativa nesse ano, tô muito ansiosa pra chegada especialmente da minha neném é o ano dela! kkk, O que eu vim trazer pra vocês hoje foi uma dica pra nossa preparação de pele antes da make espero que vocês gostem .


Preparação de Pele:
É a mais importante de toda maquiagem para ano novo, afinal ela tem que durar a noite inteira né? Mesmo em casos feito o meu quem vai passar ano na praia não deixa de ser importante. Pra começar a limpeza é bom você hidratando a pele, principalmente se você levou sol no dia antes e higienazando e nessa sequência você aplica o primer que serve para " Sua função é retirar a oleosidade da pele, prolongar o tempo da maquiagem e amenizar as linhas de expressão. "  em seguida aplique uma camada de base necessária para o seu rosto, e use o corretivo depois caso permaneça imperfeições. Depois finalize aplicando um pó compacto e blush.

Olhos o destaque da maquiagem: 
Os olhos ficam em evidência na noite de Réveillon a podem ser destacados com inúmeras possibilidades. Afinal, com a roupa usada costuma ser branca, é possível ousar nas cores. Os brilhos e sombras são os principais da maquiagem dos olhos e devem ser equilibrados de acordo com a roupa. Caso o look tenha muito detalhes e brilhos a maquiagem deve ser mais leve e vice e versa.

Boca: 
A escolha da cor do batom deve estar equilibrada com a maquiagem dos olhos, seguindo a regra: olhos mais marcantes com boca mais discreta e vice-versa.

Eai já tem ideia de como vai ser sua make pra essa virada? Vamos caprichar! Enfim meninas Feliz Ano Novo que sejam um ano de conquista pra todas nós que Deus continue nos abençoando um beijo até 2018 ♡

27 de dezembro de 2017

É normal vazar líquido dos seios durante a gravidez?

|
Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar de uma coisa muito comum na gravidez, o vazamento de líquido na mama. Eu tava estranhando mais ao mesmo tempo sabia que era normal, então resolvi pesquisar e falar pra vocês..


Vamos lá o vazar de líquido nos seios e totalmente normal e não há nada do que se preocupar, O líquido se chama colostro, e é o primeiro " leite " que as mamas produzem, antes do leite materno em si. Seus seios cresceram e se desenvolveram durante a gravidez, e agora já são capazes de produzir esse pré-leite rico em proteínas, para quando o bebê nascer. O interessante é que em algumas mulheres o colostro vaza bastante e em outras não vaza nem uma gota, o que também é absolutamente normal. Para sair, você pode usar absorventes especiais para seios dentro do sutiã para não ficar com roupa molhada. Você vai precisar trocar os absorventes durante o dia, para evitar o cheiro de azedo.

E para vocês meninas que estão tendo dificuldades, e está vazamento muito é provável que continue precisando dos absorventes, e aí terá que dormir de sutiã. Um bom investimento é em um sutiã de amamentação feito de algodão, que será bem mais confortável para usar para dormir do que sutiãs comuns e já fica para quando o bebê nascer. Você pode também pôr uma toalha na cama coberto por um lençol que o colostro não  o colchão. Porque quando você dorme de lado, o seio é pressionado e o vazamento acontece. E não se preocupe se seu peito até agora não vazar nada até o neném nascer. O colostro aparece poucas horas depois do parto.

Então é isso meninas pra quem tem dúvida espero ter esclarecido um beijo e até a próxima ♡

26 de dezembro de 2017

Resumo do Filme Deus Não Está Morto

|
Olá gente, meu blog tava tendo uma reforminha esses dias bem rápido mais já to de volta nem deu tempo de sentir minha falta né kk, enfim vou resumi um pouco desse filme que assistir agora a pouco e achei o máximo!


SINOPSE: Deus Não Está Morto, a tal discussão nasce a partir de um professor de filosofia que a mãe faleceu e era cristã e por conta disso também, da dor que ele sentiu  ele não acredita em Deus e tem esse ódio pelo fato da mãe sempre adorar * á um Deus que não a salvou do câncer * . Continuando, um jovem aluno que aceita o desafio de enfrentar o mestre e, em sua aula argumenta também usando falas de pensadores, que deem algum embasamento às suas ideias. O júri é o restante da turma que acompanha com atenção ao julgamento de Deus em plena sala de aula. Torna-se aquilo que mais combate: a imposição de uma crença, usando todo e qualquer subterfúgio para tanto.

Assistam vocês não vão se arrepender ainda tem o 2 assisti hoje, e amei não me arrependo serve de aprendizado espero que vocês gostem, não vão se arrepender um beijo e até o próximo post ♡

22 de dezembro de 2017

7 Mêses de Alice

|
Bom dia meninas e meninos tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar dos meus 7 meses um pouco atrasado mais chegou, tá sendo ótimo cada vez que se aproxima a ansiedade aumenta, a gente sente cada vez mais os chutes os movimentos no nosso corpo isso é inacreditável até hoje eu fico me perguntando como isso é possível de tão fantástico que é! Eu adoro sentir minha Alice mexendo, não vejo a hora de tê-la em meus braços. Minha barriga tá cada vez maior claro né, " a tendência é só aumentar Mariana " . Meu apetite também tô comendo cada vez mais dobrado e isso é ótimo kkk, agora para 7 meses minha barriga tá pequena mais como sou mãe de 1 viagem, e minha barriga era bem chapadinha aí a tendência não é crescer muito mais já dá pra perceber bastante. Coisa que á 2 meses atrás era raro alguém perceber. Mas enfim, cada vez tá mais perto o que não vai faltar é novidades pra vocês, vou sempre tá atualizando aqui com notícias minha e da neném um beijo e até o próximo post ♡


21 de dezembro de 2017

Resumo do Filme O Príncipe e Eu

|
Olá meninas e meninos, hoje eu vim fazer uma resumo desse filme muito romântico que eu assistir esses dias.. Pra quem gosta de filme fofinho,romântico, já eu sou bem assim até filme de criança eu gosto.. não gosto de filme que tenha muito sangue não tenho pavor... mais enfim não estamos aqui pra falar dos meus gostos kkk vamos lá!! 


SINOPSE: Após a morte de sua irmã e cunhado, Jules se esforça para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos, Maddie e Milo, mas as coisas não estão fáceis depois de ter sido demitida e ter que lidar com a rebeldia de Nilo. O Natal se aproxima, e um convite inesperado para a casa do avô das crianças parece ser a solução para um feriado sem graça. Ao chegarem lá, a recepção tanto do avô quanto do tio é fria e distante. Em pouco tempo, porém, todos estão divertindo-se e ansiosos para a Noite de Natal. Mas ao escutar uma conversa dos donos da casa, Jules tira conclusões precipitadas. Mas depois em uma conversa ela entende, que foi tudo um mal entendido. E se aproxima do tio das crianças e de todos da casa muda totalmente a animação da casa e todos se sentem feliz com a presença dela. 

Espero que vocês tenham gostado, beijos até o próximo post ♡

18 de dezembro de 2017

Resenha da Máscara Viúva Negra

|
Boa noite meninas não esperei pra amanhã, pra falar dessa máscara tinha que ser hoje mesmo enfim kkk como vocês estão? Tudo bem né, então vim fazer uma pequena resenha dessa nova bebê que estou amando que na verdade foi minha cunhada que me apresentou que ainda vou ter a minha, já usei 2 vezes ou foi 3 mais o resultado foi impecável!!

Descrição: Máscara branca bem consistente. Ela vem num potinho de plástico.

A textura dela é feito teia. Ela é meio grudentinha. O perfume. Pelo amor, é a máscara mais perfumada que já vi. Um cheiro de tutti frutti tão gostoso..


Como usei: Por ser uma reconstrução, eu testei duas vezes com tempo de 15 dias eu acho entre cada aplicação. Lavei o cabelo, apliquei a máscara e deixei agir por 30 minutos. Enxaguei e pronto .

O que eu achei: Ela é do tipo que se espalha muito fácil no cabelo. Tem aquele efeito teia mesmo. Na hora que passa o cabelo fica com um cheiro tão bom, e ao mesmo tempo bem macio. Eu amei, tô apaixonada já é umas das minhas preferidas.

Resultados: Muito macio, e cheiroso deixa secar naturalmente e fiz uma chapinha ficou ótimo parecia que eu tinha dado algo nele.. De tão liso que o meu cabelo ficou eu simplesmente adorei!

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo post ♡ 

7 de dezembro de 2017

Looks para o fim de ano

|
Bom dia meninas tudo bem com vocês? Hoje eu vim dá algumas inspirações de look pra vocês apostarem nesse fim de ano espero que vocês gostem!








Eai o que acharam dos looks? Usariam algum? Um beijo e até o próximo post. ♡

5 de dezembro de 2017

Dicas presentes pro amigo oculto

|
Boa tarde meninas e meninos chegou dezembro o mês de presentear aquela pessoa do amigo oculto, um mês festivo o mais esperado do ano agora vou dá algumas dicas de presentes baratinhos



Para Mulheres:
Brincos, Colar, Pulseiras.
Maquiagens
Hidratantes
Óleo corporal
Blusinhas
Chocolates não podemos esquecer kkk.

Para Homens:
Gel pós barba
Garrafa térmica
Caneca com algum ídolo
Fones de ouvido
Porta retrato, unissex..

Enfim espero que vocês tenha gostado um beijo e fiquem com Deus 💜