Páginas

14 de maio de 2020

Organizar metas para cumprir depois da quarentena

|
Olá minhas amigas tudo bem? Uma ótima semana para vocês! Vamos só lembrando que quarentena não é férias, vamos pensar que quando isso acabar o que você terá aprendido? E o que você terá alcançado? Complicado, você aí deve tá imaginando como fazer isso em casa. Vou dá uma luz!


Sei que na primeira semana fazemos aquela festa de pijama, ficamos até tarde vendo filmes comemos guloseimas coisas que sempre quisemos fazer mais não tínhamos tempo. Tudo bem até entendo é bom fazer isso de vez em quando mais o tempo todo fica chato. A gente não sabe exatamente até quando vai esse isolamento, então não dá ficar fazendo coisas não produtivas todos os dias. Se você não criar uma rotina e não ter objetivos, outras " belezuras " podem aparecer ; tédio, irritação, depressão, ansiedade e por aí vai! O objetivo é o que você alcançar, são sonhos para realizar. As metas são pequenos objetivos que vão fazer com que você alcance o objetivo maior que é realizar o sonho. Por isso, vamos organizar seu dia com equilíbrio. Experimente dividir o tempo entre: estudos, exercícios, home office, lazer e alimentação. Criem pequenas metas diárias, para que você possa aos poucos todos os dias atingindo. E não se esqueça de olhar para nós mesmo, nunca foi tão importante cuidar de nós mesmo invista também no seu desenvolvimento pessoal. Essa é a melhor hora, depois vocês vão concordar comigo! O importante nesse momento não é deixar a " quarentena " levar nossa vida . Precisa de ajuda? Me chamem eu posso ajudar, já tem um objetivo me contem qual é?
Espero que dia após dia vamos aprender algo novo. Um beijo e se cuidem!

11 comentários:

  1. ótimas dicas
    eu adotei a ideia de metas diárias

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Olá amei as dicas, é sempre importante criar metas que possamos atingir afim de chegar a um objetivo que pode pode parecer distante mais uma hora chega... Parabéns.

    https://blogalessandrasouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tentar manter a rotina de horários tá me ajudando também!
    eu faço listas de coisas que quero fazer durante a semana e depois vou vendo em que dia fica melhor pra fazer!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. otimas dicas mari, é essencial mantermos metas . beijosss

    ResponderExcluir
  5. Por acaso tenho conseguido arranjar sempre coisas para fazer :) e ainda bem.
    Beijinho

    http://dreamsprincess20160.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dicas super essenciais neste momento conturbado, felizmente já comecei a trabalhar (sou de Portugal) e as coisas por aqui começam a levar um novo rumo. Ainda fico com receio de haver novo pico e termos de fechar tudo novamente, mas mantenho o pensamento positivo que tudo vai melhorar :)

    Um beijinho enorme **
    https://bauderecordacoes24.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nesse momento estou tentando manter um pouco da rotina de antes, mas adicionando a lista algumas coisas que eu acabava deixando de lado por não ter tanto para me dedicar a elas. Ah, também focando em momentos para distrair a mente, pq se não a fica enlouquece né. kkk

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  8. Falou tudo, não dá pra saber quando vai acabar, então melhor não procrastinar e começar a correr atrás dos sonhos né?

    Beijos, Gi.
    www..blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei encontrar seu blog, já estou seguindo!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu não tenho feito muitas coisas, mas pq não quero ter metas. Muita coisa mudou quando essa pandemia chegou e as coisas mudaram. Estou aproveitando para ler bastante.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Tá difícil essa situação, mas vai passar!!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir