Páginas

28 de novembro de 2016

Como emagrecer e eliminar as celulites

|
Olá meninas tudo bem com vocês ?
Hoje eu vim dar uma dica de como emagrecer e eliminar as celulites.. Vamos lá celulite o que falar delas ? Furinhos que desanima muito né, ficamos agoniada como vemos esses benditos agora como causa as celulites? Então gente á celulite surge quando os vasos sanguíneos são comprimidos,dificultando a circulação sanguínea e consequentemente a nutrição celular. Existe vários fatores que podem piorar a celulite,sendo que os principais são os seguintes:
* Mudanças hormonais, como as provocadas pela puberdade, gravidez e menopausa;
* Problemas relacionados à circulação;
* Falta de exercícios físicos;
* O hábito de fumar;
* Stress em excesso;
* Aumento de peso (apesar de não ser o causador do problema, o aumento de peso pode sim piorar a celulite);
* Pouca ingestão de água.


 Apesar de ser um problema bem desagradável ainda existe dicas práticas que pode ajudar ..
 Algumas delas são:

1- alimenta-se de maneira saudável e equilibrada!
Uma alimentação saudável e equilibrada pode ajudar você acabar com a celulite e emagrecer.A maça é um exemplo de alimento que pode lhe trazer muitos benefícios.Os alimentos integrais são ricos em vitaminas, fibras e minerais, e ajudam a acelerar o metabolismo, diminuindo o acúmulo de gordura no corpo, portanto, dê sempre preferência a eles.Você deve evitar alimentos muito gordurosos e ricos em açúcares.Evite também alimentos industrializados, pois eles são ricos aditivos,sódio e açúcares,e podem agravar a celulite.

2- Beba bastante água
A água é uma grande aliada que ajuda o seu organismo a eliminar as toxinas que são responsáveis pela formação das celulites, para manter o seu corpo sempre hidratado beba de 06 a 08 copos de água por dia. Outra coisa importante: de forma alguma deixe de beber água para beber refrigerantes por favor.

3- Evite usar roupas muitos justas
As roupas muito apertadas também prejudicam a circulação sanguínea, e consequentemente favorecem o agravamento da celulite, principalmente nas coxas.

4- Tente quebrar a tensão
A ansiedade e o stress em excesso contribuem para o aparecimento e piora da celulite. Fazer alongamentos e exercícios respiratórios profundos pode ajudar a quebrar a tensão. Faça isso pela manhã, logo após acordar.

5- Faça exercícios físicos regularmente
Os exercícios físicos melhoram a circulação sanguínea e ajudam você a gastar mais calorias, evitando assim o acúmulo de gordura no corpo. Os exercícios aeróbicos favorecem o aumento da circulação, e os exercícios de força aumentam a massa magra.
Se você praticar esses dois tipos de exercícios pelo menos 03 vezes por semana,conseguirá aumentar a sua massa magra,queimar muito mais calorias,diminuir o acúmulo de gorduras e melhorar consideravelmente a circulação sanguínea.Tudo isso contribuirá para o desaparecimento ou diminuição da celulite. Vejam alguns vídeos no YouTube eu faço por lá agora que parei de malhar,às vezes logo quando eu acordo eu faço é bom fazer pela manhã você ganha até mas energia no seu dia.

É isso meninas algumas dicas importantes pra vocês espero que ajude beijos até o próximo post !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário