Páginas

10 de novembro de 2016

Dicas para aumentar o crescimento das unhas

|
Boa noite meninas quanto tempo perdoem o sumiço meu carregador tinha quebrado aí voltei a 2 dias atrás mais resolvi logo fazer um post pra vocês enfim vamos lá hoje vou dar umas dicas para a unha crescer mais rápido!!

Então para quem tem o mau hábito de roer as unhas ou para quem, por diversos motivos, tem as unhas fracas e quebradiças, fazê-las crescer é um grande desafio. A boa notícia é que existem algumas receitas caseiras que ajudam a acelerar o crescimento e ainda fortalecem as unhas.Veja como fazer! • Suco de pepino
Bata o pepino sem retirar a casca, coloque as unhas na pasta por cerca de 20 minutos. O procedimento pode ser realizado uma vez por semana que já será possível notar os resultados.
 • Alho
Outro ingrediente fácil de encontrar em casa e um dos mais usados para métodos caseiros de fortalecimento e crescimento de unhas.
Uma das maneiras mais simples usa-lo é amassar dois dentes e colocar a pasta sobre as unhas por 10 minutos, fazendo esse tratamento por uma semana, todos os dias. Outra opção é picar ele bastante e colocar dentro do esmalte.
• Água e azeite de oliva
Ferva uma xícara de água e coloque duas colheres de azeite de oliva, coloque as mãos na água quente por 10 minutos. Não enxague as mãos após o procedimento, deixe o produto agir e secar naturalmente.
• Suco de Laranja
Assim como o limão a laranja também é ótima para auxiliar a crescer as unhas, pois contém ácido fólico.
Esprema quatro laranjas e em seguida pegue pedaços de algodão e os molhe no suco. Deixe o algodão sobre as unhas por dez minutos.
Porque as unhas quebram?
* O hábito de roê-las
* Utilizar detergentes ou artigos de limpeza sem luvas
* Abrir garrafas ou tampas com elas
* Uma dieta pobre em vitaminas
* Falta de higiene
* Não deixá-las “respirar” (isto é, ficar com elas muito tempo pintadas)
Infecções como fungos
* Não consumir minerais
Estas dicas servirão para que suas unhas fiquem muito melhor, possam crescer mais rápido e de modo saudável!
* Aumentar o fluxo sanguíneo para seus dedos com algumas atividades tais como escrever com o teclado, tocar piano, arquivar documentos etc. Isto é, tudo o que você fizer para fluir mais sangue para as unhas e, consequentemente, elas crescerão com mais força. Igualmente, tenha cuidado porque um erro muito habitual é pressionar as teclas com as unhas e isso não é bom para elas. Sempre teclar com as pontas dos dedos.
* Aumentar a quantidade de proteínas em suas refeições. Para isso, beba batidas ou consuma lácteos,carne magra.
* Aplicar uma camada de esmalte nutritivo ou um endurecedor de unha uma vez por semana. Se desejar que elas cresçam mais rápido, repita durante quinze dias, uma vez pela noite.
* Não abuse dos esmaltes nas unhas, porque têm ingredientes nada saudáveis para as unhas. Além disso, se usá-los muito, você ficará com elas amarelas e mais fracas. O melhor é pintar uma vez por semana e quando retirar o esmalte (preferível que não seja com acetona), deixe descansar por 48 horas antes de voltar a pintá-las.
* Beba muita água e também chás diariamente. Isso faz muito bem às unhas e também ao seu corpo em geral, porque se hidratam.
* Evita retirar muito as cutículas porque servem para proteger as unhas das infecções e se você as retira com frequência, elas ficarão cada vez mais grossas e duras, mas suas unhas cada vez mais fracas e doentes.

É isso meus amores espero ter ajudado beijossss até o próximo post !! 💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário