Páginas

28 de julho de 2016

Meu cabelo!

|
Oi meus amores, tudo bem com vocês?


Hoje eu vou falar de um assunto bem comum: cabelos. 


Vamos lá! Meu cabelo é meio ressecado, pelo fato de ainda existir algumas luzes nele. Por mais que eu hidrate não adianta muito, a única solução é quando eu corto as pontinhas.

Ele é meio ondulado e liso na raiz, agora quando chega nas pontas ele enrola. haha Por isso eu só gosto quando ele está com chapinha, pelo fato de ser um pouco volumoso, daí ele fica do jeito que eu quero. A chapinha faz com que ele fique natural e ninguém diz que é chapinha, haha. Pois faço de um jeito que deixo bem soltinho e por mais que eu deixe ele lisão, faço sempre uma toca logo em seguida. 
Eu já fiz muita coisa no meu cabelo, já pintei de castanho escuro, ruivo, loiro, já dei luzes, já fiz californiana, já joguei água oxigenada nele e isso quando eu era mais nova. Ele já deveria estar estragado, mas graças a Deus ele tá sobrevivendo aos poucos. haha 

Hoje em dia ele está apenas com algumas luzes, que eu dei no começo do ano. Mas por mais que eu diga que quero meu cabelo natural, eu não consigo gosto dele claro!
E sobre produtos químicos feito a progressiva ou qualquer coisa do tipo, eu nunca fiz nenhum nele ainda (mas pretendo fazer para me livrar da chapinha. Eu não tenho mais paciência.) 

Então meninas, é isso! Apenas esclarecendo um pouco do que já fiz no meu cabelo. Tudo o que ele já passou e depois faço uma resenha mostrando os produtinhos que eu uso.

Espero que gostem, beijos. Até o próximo post 💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário