Páginas

6 de julho de 2016

Minha rotina e tratamento de como cuido da minha pele.

|
Olá meninas tudo bem com vocês ?
Vim aqui falar de um assunto bem delicado e importante para todas nós que somos vaidosas com a nossa pele.

Minha rotina com a pele do meu rosto:
Quando eu acordo a primeira coisa lavo meu rosto e aplico uma ampola de sabonete líquido que a médica me indicou, e em seguida aplico uma colônia para limpar minha pele e o gel do tratamento e ao dormir a mesma coisa. Simples né mais melhorou muito não só por causa dos medicamentos mais os meus cuidados do dia-a-dia está melhorando bastante. E quando vou sair aplico o protetor solar gente, eu nunca gostei de usar protetor  nunca fui tão vaidosa com o meu rosto como estou sendo agora depois que sofri com as espinhas, não espere suas acnes " piorar " pra você começar a cuidar da sua pele quanto mais rápido começar a cuidar melhor ...

Meu tratamento: Pra quem não sabe minha pele é bastante oleosa e tenho muita facilidade de ter acnes coisa que todas nós odiamos, quem não sonha com aquele rostinho de boneca limpinho e sem manchas sonho de qualquer garota. Então eu acabei com o meu tratamento à 1 semana atrás no começo não senti muita diferença mais logo no final minha pele melhorou bastante pro que era antes, sabe eu nunca tive uma pele lisinha e sem manchas ao contrário sempre tive espinhas não muitas mais as poucas eram o suficiente porque eram grandes e também nunca tive paciência e sempre mechia nelas e por isso que tenho algumas manchas.. Sim mas quem vê acha que é besteira que podemos esconder com pó base e etc.. Mas eu não, eu sou muito cuidadosa com a minha pele hoje em dia quero ela " perfeita " por isso ainda continuo cuidando todos os dias.

Meninas para vocês que sofrem com as acnes também eu recomeendo ir ao Demartologista mesmo se as suas forem pequenas ou grandes etc.. e sempre bom cuidar né? e não se esqueça do protetor solar todos os dias isso faz muita diferença, e isso um pouco do meu tratamento com acne e a minha rotina qualquer dúvidas deixe no comentários aqui ok.. Logo mais faço um vídeo dos produtos que eu uso e usei do meu tratamento espero que tenha gostado até o próximo post beijos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário