Páginas

15 de julho de 2016

Minhas unhas

|
Oi meninas tudo bem ?
Comigo está tudo ótimo vim falar de um assunto que eu amo. Unhas ... Vou responder algumas perguntas : como eu faço pra minha unha crescer ? Os cuidados que eu tenho e etc..
 Minha unha pra quem não sabe ela e bem grande a maioria das vezes ela está sempre muito grande e pintada sou bastante vaidosa odeio está sem esmalte nunca deixo minha unha respirar .. Pra quem não sabe no mínimo a unha tem que ficar uns 4 dias sem esmalte não e do jeito que eu faço, que eu já tiro o esmalte e pinto de outra cor eu não deixo ela sem esmalte muito difícil só quando enjôo dos meus kkk..
Raramente eu corto minhas unhas só quando quebra que é muito difícil ou quando minha mãe briga pra eu corta kkk, elas são muitos duras até pra cortar e um sacrifício tanto a do pé como as das mãos .. Eu não faço absolutamente nada pra ela ficar dura ou crescer pra quem pensou que eu fazia algo não faço,meu segredo é nunca roer as unhas nunca mesmo as minhas unhas são assim desde dos meus 12 anos .. Quando eu era mais nova eu queria saber como é ruer as unhas sim eu comecei a roer mais só foi 1 semana mesmo kkkk, mais já percebi a diferença de como elas ficaram frágeis,unhas sem vida transparentes sabe horríveis e o pior de tudo que ruer vicia e muito.. Mais eu tive sorte só me viciei uma semana kkkk! E hoje estou livre estou com minhas unhas grandes firmes e fortes graças a Deus. E pra vocês meninas que acha que não pode ter unha grande pelo simples fato de ser viciada em roer, não pense assim vocês podem vencer isso só questão de vontade faz muita diferença na personalidade e estilo de uma garota com unhas feita bonitas com vida e muito importante e saudável até pra você porque ruer unha faz mal não passa de um vicio que deixa você sem esperanças e sem querer saber de cuidar das suas unhas e tem meninas que ficam muito mal por isso já conheci uma, mais que hoje ela não faz mais isso e está livre também... Então meninas cuidem das suas unhas se você uma bonita e saudável você consegue não precisa ser grande ok não desista kkk! Um beijo até o próximo post prometo que vou começar a postar frequentemente espero que tenha gostado tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário