Páginas

30 de março de 2017

Melhores looks do lollapalooza 2017

|
Oi Oi meninas e meninos tudo bem com vocês? No post de hoje eu vim falar um pouco dos looks que arrasaram no lollapalooza que a gente adora conferir né mesmo?

O primeiro look é o da Bruna Marquezine ela com essa minissaia de couro e essa jaqueta maravilhosa com uma pegada militar camuflada, e uma camisetinha podrinha " é aquela camiseta que se tem há anos e que a gente não desgruda " e pra terminar essa bota fechação o que vocês acharam? eu AMEI!!

O segundo look é o dessa fofa a Nah Cardoso essa mulher arrasa gente real o look dela foi bem parecido com o da bruna no primeiro dia estava toda linda com esse look verde militar, e depois ela chegou chegando e toda menina de rua com essa blusa furadinha e com o boné e o óculos.


O terceiro look é o da Thaila Ayala com essa  minissaia vermelha que está bem queridinha e essa blusinha transparente dobradinha dos lados que estilo ein? Adorei! 

O quarto look é o da Gabi Lopes esse vestidinho mara que eu to apaixonada toda black,
e essa choker grossa lacrou demais!

O quinto look é dessa gata Gabriela Pugliese esse shortinho de couro e com cinto pra combinar e essas blusinha que fizeram sucesso no lolla soltinha e confortável do jeito que gostamos.

O sexto look é o da Julia Faria com essa calça rasgada que tá um arraso, e essa blusa transparente de furinhos e com uma bolsinha de lado ficou mara!! 
  
O último é o Gabi Salles arrasando com essa calça de couro e usando esse boris que é maravilhoso vamos combinar né e pra terminar o casaco amarrado na cintura. ARRASOU!

Eai o que acharam dos looks? E qual foi o seu preferido? Eu estou apaixona por todoss! Então meninas é isso espero que tenha gostado e até o próximo post beijossss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário